Mensagem de Amor de Pai para Filha
Vanessa, você é o meu sonho realizado
A minha companheira de aventuras
Você me completa em todos os sentidos
E eu só quero agradecer
Por você existir na minha vida
Boa noite, amorzinha
Que você durma com os anjos
E que eu seja o seu anjo da guarda
Eu estou sempre pensando em você
E te enviando boas energias
E te desejando toda a felicidade
Você é a minha paixão
O meu fogo
A minha inspiração
Você é tudo o que eu preciso
E eu sempre vou te proteger
Você é a minha eterna confidente
Não aguarde descoberta tardia, ó alma amiga,
Tudo que carece está em teu seio,
Amar com fervor a quem te pertence é a prece,
Só a quem te ama, te entregas, em desvelo refeio.
É inevitável a reflexão a respeito do quão muitos indivíduos conseguem chegar ao ápice da malignidade, seja consigo mesmo ou para com outras pessoas: Assim, para muitos a autonomia de poder ser e escolher, dada pelo próprio Criador de todas as coisas, é sinônimo de rebelião contra Deus e perversidade diante do próximo. Enquanto que para outros essa mesma autonomia recebida é sinônimo de adoração ao ser supremo e amor ao próximo.
A AMAR
o quão difícil separar o real do irreal
o certo e normal
o começo do final
sei lá por que e difícil
desapegar eu quero
a amar livremente
quero simplesmente dela cuidar
que eu possa a amar
sem que eles fiquem a me odiar
quero me libertar mais enfim fazer
o que só não quero continuar
esconder os meus sentimentos
quero criar bons momentos
compartilhar sentimentos
lembranças e esperanças
nas tristezas e nas bonanças
o que vou fazer como vou viver
vou viver a amando e quando ela
precisar por ela estarei aguardando
e sempre a amando
Aprenda a incrível arte de brincar de viver sem atropelar as suas responsabilidades e viverás melhor e mais feliz.
Preciso encontrá-la, logo. Sei que está pertinho, mas nossa alma está apressada... o tempo que nos resta tem sede de amor.
Tu serás daquele que te amar... E eu, daquele que plantar, nos campos do meu coração, o que um dia semeei em ti.
Independente do resultado, todos temos o direito de decidir, nem que seja pra quebrar a cara depois.
Um dia vc encontrará alguém com a mesma intensidade que a sua, com os mesmos desejos e loucuras, e com a mesma vontade em fazer dar certo...
PRA TODA VIDA!!!
A cada dia, as lembranças de nós dois me inundam com saudades: os momentos maravilhosos que vivemos juntos, o seu sorriso, o seu toque, o seu beijo, a sensação de nossos corpos entrelaçados, provocando as melhores sensações. A falta que você faz é imensa.
Conhecer você foi uma coincidência, ser amigos foi uma escolha, mas me apaixonar por você foi fora do meu controle.
Entre pensamentos, entrelaço fios de saudade, contemplo as horas qual estrelas cintilantes, aguardando nosso encontro. Nos recônditos dos sonhos, serás minha constante luz... Boa noite, meu amor!
De tanto ter errado, meu coração já até tinha parado, parado de tentar, parado de acreditar, mas o amor é a poesia mais linda escrita pela alma. E não importa o quanto você é sedentário, o amor pode pegar em qualquer movimento.
E as folhas do outono, que tanto amamos, agora só me lembram da cor dos seus cabelos que nunca mais verei.
És-me adorno para os dedos que se lançam sobre tua pele desejosos do sabor que tens ao leve toque. Meus dedos desconhecem perfume mais inebriante que o teu. Matam e morrem por descansar o tato sobre teu rosto.
Gosto de você mas não sei como explicar
Quando eu te vejo meu coração bate sem parar
E me perco em te olhar
Pensando se algum dia o você irá
Começar a se importar comigo
Mais que um simples amigo
Só espero que o você sinta o que eu sinto
E que finalmente fique comigo
