Mensagem de Amor de Pai para Filha
Basta apenas eu olhar para você, que meus olhos brilham e logo pula um sorriso da minha boca. Você tem um encanto que te envolve, e é inevitável eu não me apaixonar cada vez mais por você sempre que te vejo. Você sabe provocar meu sorriso com um simples gesto, você sabe me manter feliz, apenas sendo você.
"Eu contemplo o horizonte e toda essa beleza e vejo que até as cores da primavera se tornam preto e branco perto do brilho dos teus olhos, logo me pego em devaneio e então percebo que desde que te vi, minha vida se resumiu em tentar descobrir se me afoguei na imensidão do seu olhar ou se me afoguei em solidão..."
A dor me faz ver, enxergar. Trás á tona a realidade que por muito custo não reconheço. Muitas vezes me entorpeço de tudo, quero sentir as coisas de uma forma agradável, ignoro os problemas, a realidade, mas a dor faz sentir, sinto, agonizo na verdade, sem escapatórias.
Sentir dor é sentir-se vivo. Assim eu sinto. Dói, mas existo. E quando a dor for embora irei me entorpecer novamente, encher-me de ilusões para que novamente outra dor me mostre o chão, para que eu aprenda um dia a caminhar e saber que voar só acontece nos sonhos, na vida o chão é duro, frio, desconfortável, mas mesmo assim é a minha melhor vereda. Assim aprendi com a dor, o peso nos meus pés, que me fortalece a cada dia. Sinto dor, sinto-me vivo.
Já perdi muita coisa na vida, mas sempre tive a teimosia irritante de me encontrar. Nunca irei á falência, pois sempre terei a mim como último recurso.
"Nunca tivemos um adeus,
Não houve uma despedida.
Você apenas partiu,
sem olhar pra trás.
Não houve uma única palavra,
Nenhuma razão que conheço
consegue explicar tanta indiferença
em relação a mim.
Talvez seja por isso que machuca
tanto meu coração.
Pois continuo a buscar a verdade do
que está por trás de que nunca consegui
colocar um fim em nós dois."
(Roseane Rodrigues)
#tbt Serra Fina Tijuco Preto
Pôr do sol
Fim do dia
Noite espreita
Lua na Serra
Na rede tudo para
Para tudo embalar
Existe algum tipo de sistema que transfira a dor de quem a gente ama pra nós mesmo? Porque se existe, eu preciso usa-la, não aguento mais ver a pessoa que amo sofrendo, eu preciso aliviar o coração dela.
Saudades daquele tempo de moleque, do tempo que eu não sabia de nada,
não sofria tanto quanto sofro hoje como adulto, eu fui burro quando disse ''Quando eu crescer vou ser tão feliz'' é hoje sei como é ser adulto, tanta responsabilidade enfim ... tudo muito mudado.
- Quando estiver triste, e seus ''amigos'' não quiserem ficar com você, pode me chamar, que eu vou. Eu sempre fiz isso, já diferente das pessoas, eu tenho sentimentos. E vou te acolher tão bem, daí você vai ver que quem é realmente seu AMIGO de verdade.
Eu vou fazer um drama, vou chorar, espernear.
Vou pedi pra você voltar, vou te agarrar, não vou deixar você ir
vou pedir pra você me perdoar por tudo que eu fiz,
e tudo até o que não fiz.
Me deixa ser feliz novamente, fica. Em nome do nosso amor fica.
Não vou aguentar tanta saudade
Queria te dizer que, apesar de tudo, de todas as coisas que você me fez, pelo meu coração partido. Eu te perdoou, pois sei que você é fraca. Pois precisa magoar, ferir os sentimentos dos outros pra ''sentir-se forte''.
Talvez aquele ''príncipe'' que você procura esteja na sua frente, às vezes ele esteja disfarçado de amigo. Na maioria das vezes é assim. Talvez seja assim contigo também.
Dá saudade dá, mas não vou voltar não. Quando estou contigo, você diz não me querer, me ofende. Diz que sou só mais um em seu caminho. Acabou, quero que você seja feliz. Pois não sou moleque, de desejar o mal a quem me fez feliz. Seja feliz, mas não me pertube quando eu encontrar a pessoa que me merece tá ?
Antes de se apaixonar por um poeta, ou por uma poetisa;
Tente não cair no erro de acreditar
que você será uma exceção em sua vida;
Quando na verdade for apenas mais uma poesia.
A morte ...
O grande destruidor de vidas ... o grande separador de famílias.
Hoje perdi um tio, muito querido por sinal. Ele tinha muitos sonhos, mas, foram quebrados pela tão famosa morte. Um cara bacana, trabalhador, de bem com a vida, mas pelo visto a vida não estava de bem com ele. Sentir-se sozinho, quem nunca passou por esse momento ? Pena que ele não resistiu a esse momento, saiu pra tentar curar essa angústia com bebidas. E infelizmente aconteceu essa tragédia. Vai com Deus meu tio
"Hoje o céu está feliz, mais um anjo voltou pra casa. É como diz o ditado: O bom filho a casa torna. E ele está voltando, com aquele sorriso encantador, com o coração que não cabe no peito, de tão enorme que é. Vai alegrar o céu meu tio, vai lá contagiar todos com sua alegria ... Saudades já meu amigo, das dicas que me dava. E dos conselhos, sobre essa vida, muito obrigado por me mostrar que existem pessoas boas nesse mundo."
A certeza de um milagre...
(Nilo Ribeiro)
Posso falar de Deus,
Ele me dá esta condição,
coloca as palavras nos lábios meus,
e o sentimento no meu coração
falo da fé sinceramente,
pois passei por experiência,
tenho a crença na mente,
tem um milagre na minha vivência
nada é impossível para o Senhor,
nisso você acredita,
Ele faz tudo por amor,
até morto Ele ressuscita
não escrevo uma ficção,
a verdade passo a escrever,
foi através da oração
que o milagre pude conhecer
o milagre é tangível,
ele é real,
ele é possível,
ele é celestial
Deus é luz que ilumina,
é o milagre da vida...!!!
Amém...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp