Mensagem de Amor de Pai para Filha

Cerca de 256371 frases e pensamentos: Mensagem de Amor de Pai para Filha

Luz dos olhos meus:

Amarelo era o girassol
Era belo como o dia
Seus olhos de avelã
Que tão lindo me sorria

Amarelo como sol
Verde como a mata
Brilhante feito ouro
Que ao longe me encantava

Quando a luz dos olhos meus
Encontra a luz dos teus
Uma chama se acende
E incendeia minha mente

Que sentimento bonito
Fico quase envergonhada
Quem antes vivia triste
Hoje vive apaixonada
Poema autora #Andrea_Domingues ©

Todos os direitos autorais reservados 20/12/2019 às 12:00 horas
Manter créditos da autoria original #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

O coração ensinável é um portal para a sabedoria. Aquele que tem o coração ensinável trilha o caminho para a plenitude da humildade

Inserida por francesco_jansen

O humilde quando perde, ele apenas perde. O soberbo quando perde, lhe é apresentado uma lição.

Inserida por francesco_jansen

“ O conhecimento tem o poder de ativar o monstro interior que muitos possuem. O monstro da sensação de superioridade, e o da elevação do ego e do sarcasmo. Se o conhecimento não servir para que você lápide um caráter humilde, todo o seu esforço e oque você adquiriu de informação será apenas a expurgação de um filtro fétido e sujo. ”

Inserida por francesco_jansen

“ A desobediência, incredulidade, murmuração e rebelião, te fazem caminhar muito, porém em círculos ”

Inserida por francesco_jansen

"Felizes são os que fazem de seus corações um lar aconchegante e acolhedor para o protagonista da vida chamado carinhosamente de "Amor"..."

Inserida por afonsopucci

“Quando o sentimento ganha forma, sua verdadeira intenção se torna o espírito dessa expressão, e a maneira como a expressa se torna o corpo desta emoção. Assim consigo distinguir a beleza de cada um. Não pelo que sentem, nem pelo que dizem, mas pela maneira que expressam isso uns para com os outros.”

Inserida por rafaelfigueiredo

“Pelas verdades aqui vividas, nesta vida terrena, posso lhes indagar uma única certeza, à medida que o dinheiro enriquece as nações, nosso amor diminuí.”

Inserida por rafaelfigueiredo

Um dia quero ouvir um sinto sua falta, com apenas 2 centímetros de distância da sua boca para a minha e automaticamente uma se juntar com a outra para matar a saudade da longa distância e do longo tempo que ficamos sem nos beijar.
😍🌷❤️😊😄

Inserida por ailton_menezes

Passeio Celeste

No passeio celeste
Pássaros mostraram-me o encanto da amplidão
Lembram-me que te amar é como voar na imensidão

Nesse sentimento infinito
Do alto te observo com paixão
Mal sabe o quão já sou sua
E o quão quero conquistar seu coração

Inserida por micaellaester

"O sofrimento de uma má escolha é menor que a angústia de uma incerteza."

Inserida por biacortez

Vento passageiro
Sabemos que nos resta tão pouco tempo
Então pensamos em viver intensamente todos os dias.
Viver é arriscar! viver entre o sorrir e chorar.
Temos tão pouco tempo para aproveitar
E ainda sim temos medo, medo de ao amor se entregar, mesmo sabendo que a vida e uma brisa leve e passageira, que logo irá se dissipar.. e o que nos restou foi o amor.
E o que você deixou foi os amores que cativou.

Inserida por ediclei_lins

A gente sabe q ama, quando torcemos para a felicidade da pessoa mesmo ela não estando do nosso lado

Inserida por Faaeel

Críticas podem ser úteis apenas sobre o que é possível mudar. Do contrário, são tolas.

Inserida por ofrancopensador

É muito perigoso ousar tentar sair da estabilidade da ignorância, entretanto é necessário.

Inserida por ofrancopensador

Eu te amo mais que o infinito...
Você está longe de mim
Mas com sigo sentir seu toque.

Tua voz me enlouquece.
Seu eu te amo é a melhor coisa que escuto.
Penso toda noite em como seria adormecer a o seu lado...

Inserida por raiany_franca

Me guardo em formas, curvas e cores
Te guio pelos meus aromas
Me desfaço em lombra me refaço em sombra
Só pra me aproximar de ti
E sobre ti me debruçar...inteira.

Isolda L. A. Tavares.

Inserida por Waninharaujo

Porque a vida é uma dádiva de Deus,
E saber vive-la só depende de nossas escolhas.

Inserida por gabrielcorrea

Nada na vida é tão fácil, as vezes passamos por sertas situações que nos deixa reflexivos, muitos momentos difíceis, choro, dor de cabeça saudades, ausência, são tantas situações que as vezes parece que não vamos conseguir vencer, mas quando depositamos nossa confiança em Deus ele sempre nos fortalece e apesar da nossa tão pequena fé, ainda assim encontramos forças e esperança em Deus, ele é o nosso alento, nosso refúgio e Fortaleza, e diante de tudo isso que nos sobre vem, tiramos forças na fraqueza e conseguimos ser felizes e então mostramos ao mundo o nosso sorriso, e tudo se transforma em paz interior.

Inserida por gabrielcorrea

Não existe uma balança onde Deus pesa os nossos pecados, mas existe algo que se chama "consequências"

Inserida por gabrielcorrea