Mensagem de Amizade Antiga
AMIZADE QUEM TEM ?
Uma amizade e muito importante,com isso conseguimos varias coisa um sorriso,um abraço,um beijo o mais importante de todos o coração das pessoas que estão ao nosso lado e muito raro uma amizade verdadeira pois quando você encontra uma não deixe que ela se desfazer com qualquer coisa.
Uma amizade e como uma chave que pode abrir varias portas,principalmente a porta da alma.
O que é o amor? Será um sentimento de ternura? Carinho? Amizade? Eternidade? Nada disso! O amor é a maior prova de que você nunca está sozinho nesse mundo, porque mesmo quando abandonado por alguém que julgava te amar, acaba sempre encontrando outro para ocupar o vazio deixado.
O sentimento de amizade é algo inexplicável, quem tem um amigo tem um tesouro valioso dado por Deus.
Amigo sincero, amigo verdadeiro é a perfeição de Deus entre pessoas que não se conheciam, mas nos caminhos da vida se cruzaram e nessa nova etapa passaram a caminhar juntos, enfrentando novas aventuras.
O sentimento da amizade é demonstrado por um ato simples, uma pequena ação de ambas as partes e que tem o maior valor;
Esse simples ato é chamar o amigo de irmão.
Amor e Amizade!
“A amizade é um tipo de amor que nunca morrerá, onde houver amizade, o amor presente estará”.
Por que as pessoas insistem tanto em dizer que não pode existir amizade entre duas pessoas de sexos diferentes? Pra mim essa amizade é a mais verdadeira que existe, a mais intensa, a mais bonita. Há quem diga que sempre vai haver uma segunda intenção. As vezes pode até realmente haver, mas eu prefiro acreditar que essa amizade é pura e sincera.
Amizade sincera, é quando o que diz ser seu amigo, não joga na sua cara suas palavras em um momento de distração.
Devo admitir que a amizade que tive com a garota que mora à 1100 quilômetros de mim, foi a amizade que mais me fez chorar. Chorava sempre, de medo, de felicidade, de rir (…)
— 1100 km de tortura, Chorar faz parte.
O QUE SÃO AMIGOS?
São marcas que levo cmg, historias que não me canso de contar, amizade que jamais esquecerei pelo o resto da minha vida, amigos que veio e foram e amigos que veio e ficaram, vou dizer que cada sorriso que sai entre a amizade é uma nova felicidade, um presente que deus me deu, um carinho que eu sempre ganho e atenção que sempre tenho.
Rainha, eu gosto da sua amizade, linda e pura a me encantar, coisa que pouco se vê, peça que o coração não cansa de amar, e nos nossos defeitos, minha melhor e amável amiga, e nos meus defeitos o meu desejo de ser perfeito.
Deixa acontecer!
Deixa acontecer;
O Amor;
A Paixão;
A Vida!
Deixa acontecer...
A amizade que nos invade,
a sinceridade!
Deixa acontecer...
Nós dois!
Acredito que nada surge de uma hora para outra,tudo é construído aos poucos,começa com a amizade,o carinho,a cumplicidade,até se tornar algo inexplicável ...
A separação de amigos pela morte não é de forma alguma o fim de uma amizade, mas o fim de um convívio.
Soneto.
Soneto de amor
Soneto de amizade
Soneto de paz
Soneto de alma.
Linda canção
Canção melodiosa
Conduz a memória para o desconhecido
Almeja simplicidade.
Soneto complicado
Soneto ardente
Sempre crescente.
Soneto da vida
Carismático soneto
Declamado no doce coreto.
Michelle Zanin é escritora.
Autora do livro de poesias Vida.
Editora Zerocriativa.
Venho aprendendo ao longo desses ultimos anos que a Amizade é uma das coisas mais importantes de uma Vida! Ela é esse sentimento de carinho que brota no coração independende da idade, do modo de vida, da visão de mundo...Simples assim!
A amizade é um bem precioso, a confiança acompanha a amizade lado a lado, uma vez perdida a confiança, a amizade certamente se desfez!!!
É que nem sempre é amor, nem sempre é amizade. A verdade é que nem sempre as coisas são como pensamos e nem como entendemos. Nesses últimos dias, tenho tido pouco tempo, pouco tempo que ainda sendo pouco custava tanto a passar.
AMIZADE
Simples, por ser algo que acontece naturalmente; Complicada por não entendermos como realmente acontece...E se um dia vai acabar e como vai acabar!?
São perguntas que vivem com todos aqueles que compartilham momentos bons, com pessoas queridas e sinceras... pessoas confiáveis, pessoas que gostariam de ter sempre ali, perto, presente ... E que mesmo que se distanciem e mesmo que os anos passem, na memória e no coração as levarão... como presente ou irmão... que nos ajuda, nos aconselha e que desde as ocasiões mais simples, sem muita importância para muitos, até os mais complexos problemas pessoais, financeiros ou de saúde... permaneceram ali, nem que ao menos fosse para dizer uma palavra de conforto ou um abraço...
A amizade não esta em uma grande multidão, não conhecemos nem a si mesmo com plenitude, quanto mais uma multidão que nos cerca com muitas gargalhadas e dizendo que nos ama.
Amizade
Amizade não se esconde, ela apenas é vista nos momentos em que mais precisamos.
Nos momentos em que não pedimos que ela viesse, mas quando vemos, ela já está lá, ao nosso lado, sem permissão.
Ela é alegre, feliz e humilde, e nos mostra que é exatamente assim que devemos ser.
Ela não que morremos por ela, mais que no final de nossa vida, ela ainda esteja presente em nosso coração.
Não nos pedi nada em troca; apenas que a entenda quando ela nos der um NÃO, quando era um SIM que esperávamos.
É ela que nos dá colo na hora da tristeza e nos braça na alegria.
Que nos ensina que o mundo não é o que queremos, mas o que nós mesmos criamos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 frases de amizade de longa data que valorizam essa relação
- Amizade Antiga
- Frases de amizade verdadeira que fortalecem laços
- Frases sobre reencontrar pessoas especiais (expresse essa emoção)
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade