Mensagem de Amizade

Cerca de 14515 mensagem de Amizade

Para que parar, para que me entristecer
Se ao longo do caminho tenho sua companhia
E a estrada se torna mais curta e saudável
Você me faz tão bem e me faz sentir feliz.

Inserida por luciaalves07

Então após a chuva o céu se abre com um clarão, mostrando que as coisas podem ser melhores. E eu queria ser o seu "clarão" nesses dias tão chuvosos.

Inserida por TheArcanjo

"Gostar, a gente vai gostar de várias pessoas, mas temos que aprender quem merece o nosso sentimento, para não desperdiçar ou sofrer a toa."

Inserida por johank

O mal das pessoas de hoje talvez seja não se encontrarem pra bater-papo, jogar conversa fora, ficar até noite zoando... "amizade virtual" não dura, e sabemos disso, pode até parecer que sim, conversas todos os dias e tudo mais, mas com o tempo (que nem é tanto tempo assim) as conversas vão diminuindo até o ponto das duas pessoas pararem de se falar. e aquela amizade vai para o fundo do baú (todo mundo já teve uma experiencia assim). Talvez esse seja um dos males da era digital.

Inserida por MarcosCavalheiro

Todos temos Luz interior. Temos parte da Luz Divina. A Luz do Criador.
Pensamentos e sentimentos negativos, obstruem essa Luz e nos afastam de nossa perfeição original.
É o mesmo que uma lâmpada coberta de barro. Não ilumina. Não se destaca. Não atrai.
Cuide-se! Nunca permita que sua Luz seja apagada por sentimentos e pensamentos que são contrários a sua Natureza Original.
Limpe-se. Purifique-se. Seja Feliz.

Inserida por Joybefy

Não procure seu complemento em alguém, faça-se completo e que o outro seja um acréscimo em sua vida.

Inserida por TheArcanjo

A vida é assim para todos, para tomar boas decisões precisamos de experiência e para ter experiência precisamos tomar decisões erradas... é um ciclo.

Inserida por Roger_Stankevicz

Vivo Em Um Mar de Alegrias Remando Em Um Barco de Amizades a Caminho de Uma Terra Ainda Mais Feliz.

Inserida por NANDOrRODRIGUES

Posso percorrer todos os caminhos, mas nenhum tem a mesma beleza que aquele em que posso colher as flores do teu carinho, da tua amizade.

Inserida por marileneamaralbranqu

Sempre procurei pessoas que pudessem fazer de pequenos e simples momentos grandes acontecimentos.
Aconteceu? Custou? Foi difícil de encontrar?
Digamos que sim, mas por que são jóias raríssimas, são relíquias, estão quase extintas.
Sabe quem são? Não? Você não sabe?
São os meus amigos, não tenho muitos, mas tenho.
São os meus amigos, conquistados gradativamente, são amigos que o dinheiro não compra apesar de serem raros. A Eles o meu respeito, carinho e dedicação...
Alguns estão distantes, mas como um passe de mágica nos sintonizamos ao nos reencontrarmos. É mágica? Não, a isto chamo de AMIZADE um elo que a distância não separa apenas aproxima.

Inserida por HellaneMedeiros

Tudo que é verdadeiro é livre.
Quem espera sempre receber em troca a atenção que foi dada, os favores e a palavra compartilhada é porque não o fez de coração.
A verdadeira amizade é livre de interesses. Dá espaço para o ir e vir sem cobranças. Não precisa de grude e de afastamentos longos. Não necessita de elogios e agradecimentos.

A gente faz por amor. Esperar pelas as pessoas sem esperar nada delas. Sem cobranças podemos vivenciar uma boa amizade, por toda a vida.

Inserida por Miliz

Renasci quando teu sorriso,passou iluminar meus dias

na certeza de que ainda há muito para viver,crescer e aprender,e também se surpreender!





Renasci pra coisas,que nem eu mais imagina que ainda estavam aqui dentro



Renasci na beleza dos seus gestos singelos,porém sinceros,mesmo que talvez nem percebas

tudo em ti,que revela em mim,o quanto ainda posso,o quanto ainda consigo,o quanto ainda serei…

(Trecho do Poema,Uns Chamam de Sorte Outros de Benção eu Chamo de Você) Do Blog:https://cafeamorepoesia.wordpress.com

Gostou Curte e Compatilha

Inserida por Cafemorepoesia

Nem sempre as melhores pessoas estão longe, só não estão perto o suficiente para descobrirmos os seus defeitos.

Inserida por LudVicense

"Amigo, não é aquele que ganha um título "amigo"
Mas amigo é aquele que vê suas lutas e dificuldades e te pega pela mão e abre caminhos, para te ver feliz e realizado.
Amigo, te ajuda nas horas mais difíceis, a encontrar uma solução para seu problema.
Amigo, te incentiva a lutar e jamais desistir.
Esse sim é amigo de verdade.
Deus coloca amigos em seu caminho na hora certa, para te ajudar a levantar e te mostrar o caminho".

Inserida por gccosta

Mudanças na vida
Tudo ao mesmo tempo
Agora!
Cama, coisas, carro
Casa nova!
Todos se movimentam
Felizes daqueles que têm amigos e
São amados apesar do que são!

Cachaça da branca
Dias e noites sem fim
Padaria, cachorros
Uma gelada ás 10h da manhã
Amizades instantâneas

A metrópole parece-me o interior
e a nostalgia dá um nó na alma
e no coração.

Inserida por thaisduran

Não gostar de alguém pode até ser tolerável quando se tem uma objeção grave, porém não gostar de algo ou alguém sem motivos é a pior objeção que a própria alma pode ter.

Inserida por FagnerGouveia

Poderia lhe dizer varias palavras de carinho e sentimentos profundos,
porém estaria eu sendo leviano e impulsivo,
neste momento quero apenas conseguir sua atenção e
colocar minha amizade a você,
prometendo cuidar e preserva-lá para sempre.

Inserida por Altairtico

O que eu vejo e sinto, são apenas pessoas, vivendo em um caos, sem paciência pra ver o lado bom que cada um tem. Os detalhes passam desdespercebidos.

Inserida por KalineAntunes

E se for pra amar, ame como um cão ama seu parceiro humano, pelo qual está presente não só nos dias felizes pra fazer parte da alegria, mas também em dias tristes para levar toda compreensão e carinho. Se for pra amar, ame! Ame de forma intensa, ame de forma imensa. Não abandone, não deixe sozinho, não desista. Fique acordado o quanto for preciso, ande o quanto for necessário, grite quando for inevitável. Escute, entenda, espere o quanto for preciso e, não de chances para preocupações. Sinta saudade, mas não se demore a minimiza-la, sinta peixão e não a deixe abater. E se for pra amar, ame incondicionalmente, ame loucamente, assim como um cão ama seu parceiro humano.

Inserida por Shaddai

O que é o amor?
É a ansiedade?
A essência pura?
O valor?

O quê é estar apaixonado?
É quando ele ou ela precisar,
Você estar sempre ao seu lado?

O valor da amizade,
É ajudar,
Estar presente?
Rir junto, cuidar da gente?

O que é esse sentimento
Que eu tenho por você?
Ouvir sua voz, me derreter,
Ao sentir você, me acolher...

Afinal, o que é isso que temos?
Amor,
Na alegria e na dor,
Paixão,
Nas intrigas e união?
Amizade,
Estar juntos na eternidade?

Questionar não importa nada.
Somos o que somos.
Amigos na risada.
Amigos vendo gnomos.

Apaixonados no beijo.
Amigos brincando.
Amantes em desejo.
Malucos se amando.

Inserida por KateBlye