Mensagem de Amizade
Amizade para mim é sagrada tem que ser verdadeira,tem que respeitar,o que é sagrado é para toda vida.
Se tem algo que aprendi com a nossa amizade é que uma amizade verdadeira não é feita de apenas bons momentos. Também é feita, construída e solidificada nos momentos de angústia, dor e desespero. Aprendi que um bom amigo não é aquele que está sempre com você no momento de festividade, das besteiras diárias, das coisas fúteis, bobas, porém, importantes, que alegram o nosso dia a dia. Você tem estado comigo de forma completa, não só nos momentos de alegria, mas também de angústia, embora muito delas eu tenha causado. Você me ensinou o que é ser um amigo de verdade, e espero poder honrar essa definição, dia após dia. Aquele abraço!
Amizade por mais que escolha, a confiança demora a chegar.
Amizade que é verdadeira mesma na hora da perda, ao seu lado está a caminhar.
Temos muitas Amizades porem algumas falsas e outras verdadeira mais tem aquela amizade que dura por uma eternidade, não sei se a nossa amizade vai durar para sempre mais agradeço a deus todos os dias que passei ao seu lado e n me arrependo de te conhece.
Amizade verdadeira, é aquela que sempre esta do seu lado, não aquela que na primeira oportunidade tenta te derrubar!
Em conversas o assunto era quanto vale uma amizade?
E alguém falou. Ela é medida pelo o quanto o outro precisa de nós,
Sabe quando a gente procura nos sete mares um tesouro, pois é, sua amizade foi um tesouro encontrado no meio de um multidão que Deus a proteja e abençoe!
Shirlei Miriam de Souza.
Renovando
A vida é bem simples
É uma pagina que se virá
O paixão que se esquece
Uma amizade que não te abandona
Um sonho que se alimenta
Um desafio que se ultrapassa
Um amor que se procura
Uma lembrança que não se apaga
Uma lágrima sofrida
Um sorriso de alegria
Assim é a vida
Tudo se ajeita tudo se constrói!
Como criança que nunca desisti
De ultrapassar seus limites, tudo por amor!
Shirlei Miriam de Souza.
Amizade é conquistada,
é construída.
Com pequenos gestos de carinho
e amor.
__Sophia Vargas ♥
01/01/2010
Dica do dia: Nunca confunda educação com amizade. Se te cumprimentei é porque sou perfeitamente capaz de ser educado com todos, mas isso não quer dizer que fui com sua cara.
#SeuLungaRules #FalaQNãoTEscuto #NoSense
Não tenho do que reclamar. Tenho uma família que foi baseada em amor e respeito, amizade e cumplicidade. Assim tenho amigos e amores eternos e incondicionais.
Nobar somos colegas
Nobar a amizade pega
Nobar pedimos trégua
Nobar sorrimos léguas
No bar....
=))
Insta: @li.fer.nanda
A amizade verdadeira não precisa estar sempre juntas, mas quando estamos, é como se o tempo não existisse
Amizade
nossa amizade
e uma coisa fora do normal
minha melhor amiga e amiga virtual
eu sei que a distancia tudo que ela trás e dor e eu so te vejo pela tela de um computador
O amor é uma amizade que deu certo
Um silêncio perpétuo cerrou meus lábios,
não falarei mais sobre o espanto do amor
descobri tardiamente, ser a amizade,
de todos os sentimentos o maior.
A amizade está além de qualquer mito
dos que falam que o amor é sem igual
o que é o amor romântico incircunscrito,
pois que dura e não suporta um temporal?
O amor é uma dádiva de amigos a partilhar
quando almas generosas se permitem dividir,
uma cama, uma mesa ou mesmo um lar.
A amizade não se presta a vil conquista
como quer o encantamento dos amantes
não se compra, não se rende a uma bela vista.
Lembro de nossa amizade, com pensamento contente
Só espero que não haja mais desencontros e nos nós encontremos novamente
Quando alguém desconhecido envia solicitação de amizade, você vai nos amigos em comum e fica tipo o FBI tentando traçar o perfil da pessoa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp