Mensagem de Amiga

Cerca de 17521 mensagem de Amiga

⁠ Se a pessoa parou para ouvir falar mal de você, a verdade é que essa pessoa nunca foi sua amiga! Os amigos nos defendem quando não estamos presentes.

Inserida por CASSIABERCOT

⁠Ela
É amiga, confidente, irmã de alma, de coração.
Com ela não tem tempo ruim.
Seu abraço acolhe.
Suas palavras acalmam.
Sua alegria contagia.
Ela sempre estará lá, independente da distância e do tempo.
Sua amizade é para sempre.

Inserida por laiscarvalho

⁠Débora, Debora, Deborah, Debby, Débora Regina, Debhora,
- Doce, amigável e alegre -
É uma mulher esforçada. É muito compreensiva e generosa.
Possui muita facilidade em se aproximar de pessoas e se dedica a ajudar os outros.
Ela é muito afetuosa e tem um grande amor pela vida.
Sua força de vontade é sem igual.
Com sua alegria e simpatia ela consegue conquistar o que quer.
Quando tem um objetivo para alcançar, ela luta até conseguir.
Gosta de chamar atenção por onde passa.
Débora é um doce de pessoa!
Quem tem uma Débora em sua vida tem tudo.
Marca a Débora da sua vida!
- Laís Carvalho

Inserida por laiscarvalho

A inveja é a melhor amiga da maldade, enquanto uma se satisfaz em cobiçar, a outra se preocupa em destruir

Inserida por RandersonFigueiredo

O humilde que é acusado de ser injusto, e que tem a ingenuidade como melhor amiga, torna a justiça sua guardiã e a sabedoria moeda valiosa perante os incautos ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

Guarde sempre uma frase sorridente e amigável
e verás que ao longo de seu dia,
mesmo para semblantes sombrios,
conseguirá estimular a luminosidade na alma
e um sorriso verdadeiro.

Inserida por STUKAANGYALI

Minhas queridas amigas e meus queridos amigos, se eu pudesse nesse momento abraçaria os vossos corações com o meu amor, como é impossível fisicamente só me resta fantasiar em pensamentos... Um abraço bem forte e um beijo na alma de todos que eu tanto amo. Boa noite, e até o despertar do galo, se assim DEUS quiser e permitir. Ele vai permitir, que assim seja, Cocorocó.

Inserida por nereualves

Amigas, estou tão feliz em saber que estão conhecendo um pouco da minha essência e da minha alma.

Inserida por nereualves

Amiga, Todos nós somos vereadores. Todos nós somos perfeitos. Todos nós somos deputados . Todos nós somos senadores . Todos nós somos governadores. Todos nós somos presidente .Todos nós somos cidadãos que tem a obrigação de cuidar do bem comum. Em breve todos nós vamos decidir juntos... Os políticos é algo que está em extinção. Eles vão desaparecer aos poucos... em um futuro próximo nós seremos a maioria a dar o voto final. Nós teremos a decisão do nosso próprio destino, onde o que contará será o bem comum. Mais país, menos estado e menos políticos. Nesse futuro próximo teremos gestores públicos que vão criar leis e regras que todos vão escolher através de um aplicativo no celular. Esse aplicativo será chamado de urna eletrônica.

Inserida por nereualves

⁠Como já dizia a canção "...uma palavra amiga, uma notícia boa, isso faz falta no dia a dia..." e tem toda a razão, principalmente, após alguns dias difíceis, que trouxeram uma certa preocupação.

Considerando a alegria que se tem ao tomar conhecimento que alguém que você considera, que tem o seu respeito, graças a Deus, conseguiu realizar um sonho, um bem que tanto esperava, por mais simples que seja,

Bênção que proporciona quase o mesmo sentimento se fosse uma conquista sua, uma grande satisfação que não tem preço,mas que vale muito, uma forma de mostrar gratidão a Deus por tudo que tem feito,

Contentamento partilhado que causa bastante efeito semelhante a raios de sol em um céu nublado, providência do Senhor no determinado tempo,
uma renovação para o seu ânimo e para o seu espírito a qualquer momento.

Inserida por jefferson_freitas_1

Mulher...
Bela
Formosa
Guerreira
Faceira
Esposa
Amante
Amiga
Eterna Namorada...
Somos Especiais
Somos Únicas,
pois...
Somos a perfeita
Criação
de Deus,
Nosso
Pai.

Inserida por TatiBellaOliveira

⁠Eu Escolho: Ser Curada Por Deus Ser Guiada Pelo Espírito Santo Ser Amiga de Jesus.

Inserida por KamillaMoreira

A sabedoria que vem do céu é antes de tudo pura; e é também pacífica, bondosa e amigável. Ela é cheia de misericórdia, produz uma colheita de boas ações, não trata os outros pela sua aparência e é livre de fingimento.

Bíblia Sagrada
Tiago 3:17 (NTLH).
Inserida por KamillaMoreira

⁠Vejo todas as artes como cúmplices umas das outras. São amigas íntimas, confidentes... quando uma delas há de se manifestar por meio de um artista, as outras artes se posicionam como apoio incondicional. O espírito superior das artes permite tal feito.

Inserida por francms

⁠A mulher é intensa, é luz, é amiga, verdadeira, é romântica, é guerreira, é frágil, é fiel, é segura de si, é alegria, é felicidade, é chorona, é explosiva, mas também é calmaria.
Mulher! Deus te criou com um propósito especial.
Mulher! Você é a outra metade que faltava para o homem se sentir completo e feliz.
Mulher! Quando Deus te criou, deu-lhe o mais lindo dom, o de gerar vidas.
Mulher! Você é especial.

Inserida por joao_galvao

⁠Peste
Vai lá e fala para sua amiga que acabou de treinar, que ela está linda, que está parecendo com um peixe.
Ela vai te perguntar, qual peixe, amiga? Um baiacu.
Agora saia correndo, se não ela vai te devorar viva.

Inserida por joao_galvao

Bora fazer uma campanha para ajudar o próximo
“Me apresenta sua amiga, Preciso de uma namorada kk”

Inserida por Hollywood

⁠Uma pessoa, amiga e professora universitária, se sentiu ofendida com o que falei sobre elite (elite não faz referência às pessoas ricas, mas a certo sistema fechado de poder/saber - lembrando que o poder se mantém em função do controle e subordinação ao capital, seja ele econômico, seja simbólico). Ela me disse: eu não penso assim (entre outras coisas). Rs. Ela acredita que, comprando carro a prestação, pagando viagem no cartão, e lutando muito para conseguir as coisas ela é elite. Rssssssssssssssssssssssssss. A elite foi as ruas de camarote e em espírito, levou seu cordão para conduzir seus bonecos. Os seguidores são massa. Acabando com o conto de fadas... chuchu, você não é elite embora se sinta parte dela.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Parabéns mãe! Você, a mulher da minha vida, minha companheira, amiga e amante. Mãe dedicada e presente, fonte de compreensão e equilíbrio. Para-raios, que consegue com muito amor e dedicação suportar todas os revezes que muitas vezes nos são apresentados. Obrigado por tudo que é para os nossos filhos, para mim e com certeza a todos que tiveram o privilégio de conviverem contigo.
Te amo, minha Guerreira do amor!

Inserida por william_cury

⁠Meu eu é:
Viver comigo mesma
Saber das qualidades e defeitos;
Amar a si mesma;
Ser amiga de si mesma;
Se curtir;
Saber lidar com a solidão e com a dor;
É entender e compreender que no fim da vida ficaremos e morreremos só....
É se amar...

RSR

Inserida por Vida31