Mensagem de Amiga

Cerca de 17464 mensagem de Amiga

Os elogios são muito mais sinceros e gostosos de receber, quando você não tem que implorar por eles.

Eu tenho um melhor amigo. E tenho certeza de que é o meu amigo verdadeiro, que quero levar para toda vida. E faltará um grande pedaço de mim quando ele virar mais uma linda luz no céu, a luz mais brilhante. Meu melhor amigo sempre está comigo, independentemente de tudo. Quando ele viu que eu estava chorando e precisando de um ombro amigo, ele me deu e ainda enxugou as minhas lágrimas. Ele sempre me acorda com um beijo de bom dia e se despede de mim com um beijo único. Sempre vem me animando e me fazendo sorrir, mesmo sendo coisas pequenas. Mas quem é meu amigo que vale tanto assim? Ele sente medo, fome, sono, tristeza, alegria. Ele não é podre como nós, humanos. Ele tem quatro patas e muito amor para dar. E os tolos dizem que é um animal, um simples animal. Quando alguém fala isso, já posso saber quão vazio é. Acredite: se você maltrata um animal tão lindo como esse, você não precisa de espelho para ver quão má você é.

Que o amor sempre vença na sua vida;
Que a paz se instale no seu coração;
Que a esperança nunca morra em você;
Que em cada amanhecer a tua luz brilhe;
Que Deus sempre fale aos teus ouvidos;
Que a tranquilidade seja presente nas suas noites;
Que teus dias seja de gloria, e aprendizados frutíferos; Que nossa amizade nunca morra,nem quando partirmos daqui;
Que sejas muito feliz,amizade querida !!!

Já faz algum tempo, que tenho me perguntado qual a parte da vida que ainda não compreendemos....? É verdade que erramos, mas é verdade tbm, que em meio a varias situações adversas, e muitas vezes consideradas improváveis ou até mesmo julgadas impossíveis, superamos com dignidade, mérito, e acima de tudo respeito. Conhecemos a fé, e com ela encontramos esperança. Os dias parecem voar, e os anos se vão. As coisas mudaram, e quem nunca mudou? Errou. Acertou. Sei lá, que diferença faz? O orgulho não leva a nada, a vida é só uma jornada. Hoje estamos aqui, amanhã talvez não sobre nada.
Colegas vem e vão, amigos são raros, e Família é a base de tudo, ontem, hoje e sempre.
Valorize os seus, pq o tempo tem varias faces, a via é de mão dupla, e amor é a razão de tudo.

Seu inimigo nunca irá lhe destruir, porque você não dá intimidade a ele, e sim seu amigo, que conhece o seu deitar e o seu levantar.

"Ajoelha-se o ORGULHO, a PREPOTÊNCIA e a SOBERBA. O REI HUMILDE, MANSO E SERVO de todos nós está passando. Ele reina."

—By Coelhinha

Anjo...
Um ser abençoado,
disfarçado de gente.
Só descobrimos,
quando nos tira do perigo.
E percebemos,
a joia rara,
de chamar de amigo.

Há tempos perdi a chave do meu coração!
Nunca me importei com isso.
Todos os meus amigos possuem a cópia!

Um leão não precisa se maquiar para ser leão, ele consegue a sua presa, por seus méritos e Deus!

A morte de um amigo é só um dos meios que o destino tem de lhe mostrar os valores da vida, e a perda de tais valores é um prejuízo incalculável.

Há irmãos que são sangue de seu sangue, legados de sua mãe; e há irmãos que são alma de sua alma, gestados em Deus, fundados pelo mesmo fogo.

As ações de um amigo corajoso podem colocar a VOCÊS DOIS em perigo. As ações de um amigo covarde podem deixar você SOZINHO diante do perigo.
Escolha! Mas lembre-se: o amigo corajoso e o amigo covarde são melhores do que amigo nenhum.

Entreguei a você o meu corpo,
minha loucura, o céu, as estrelas,
sentimentos de forma pura

Entreguei minha alma
e cessei a procura desta pessoa,
minha especial criatura.

Mas efêmera e delicada
é a felicidade e vivemos
à mercê da maldade

quando acabam com um amor
por falsidade, escondendo-se
atrás da capa da amizade

O egoísmo que habita nas pessoas não as deixam ver que no mundo há outras que também passam por problemas, que por algum motivo sofrem e embora lhes pareçam fortalezas, também precisam de ajuda. Porquê só o seu problema lhe parece maior que o problema alheio? Você já saiu da sua zona de conforto para saber se seu amigo(a) precisa de algo, aquele amigo(a), não importa quanto tempo ele esteja ausente, mas na sua necessidade esteve e sempre estará de alguma forma pronto à ajudar? Se ainda nada fez, então faça, porque nunca é tarde para interceder por ele, desejar e fazer o bem.

Não sou pessoa de meio termo. Pra mim é tudo ou nada. Quando não gosto de algo em meu semblante transparece, me afasto, simplesmente, sem brigas ou satisfações. Sou de chutar o balde sem arrependimentos , intempestiva e serena. Me afasto dos falsos e Falo claramente nos olhos do meu interlocutor. Gosto de amores inteiros, intensos e de amizades eternas, de multidão e solidão, não estou para enrolação. Falo o que penso e penso como eu falo. Sou exatamente assim, como você me vê. Há em mim milhares de Eus , você pode conhecer todos, ainda assim vai faltar algum. O plural da minha singularidade.
#DoceApenasDoce.

As pessoas se tornam cada vez mais perfeitas na medida que as conhecemos.
E assim cada vez melhores do pensávamos.

"Não há melhor calmante que ORAR, tampouco maior estimulante que ouvir a VOZ do Abba te falar."

—By Coelhinha

Suas palavras são tão suaves e maravilhosas que me fazem pensar em coisas lindas.

Te adoro. Não vejo a hora de estar naquele nosso envolvimento. No momento, no incremento, sem aumento.

As verdadeiras amizades são aquelas que nascem na infância ou que se fazem através de pessoas, crianças que, apesar de adultas, ainda guardam consigo a necessidade de laços verdadeiros...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp