Mensagem de Aluna que Ama um Professor
Mesmo que eu tivesse como retroceder, eu avançaria, só para aprender novas coisas.
Não me arrependo por meus erros...
Eu aprendi que a vida é muito mais que uma simples jornada. Apesar de passar rápido ela é incrivel. Te traz emoções, alegrias, tristezas, conquistas, derrotas e muito aprendizado. E nada que é conquistado não se tem sem luta, força de vontade e Fé, muita Fé. E acima de tudo, nada se é sem o sentimento que jamais acaba, o amor.
E cada detalhe que se passou, um aprendizado ficou. Momentos bons e ruins todos nós vivemos. Mais o importante é seguir em frente, com Fé em Deus e com a felicidade nas mãos!
As vezes Deus vira a página e começa a escrever uma nova história, precisamos aprender a deixar as coisas velhas para atrás e viver o novo de Deus!
Devemos aprender com os sábios, que compreendem as incompreensões, que entendem e sabem conviver com os desentendimentos, e que na escuridão do materialismo acendem a luz espiritual para guiá-los ao encontro da paz.
Um dia é muito tempo pra quem saber viver... Em um dia tudo muda e aprendi com você...
De tantas coisas fúteis e inúteis a felicidade é resumida em momentos e eu sei que isso sim vale a pena isso sim faz a diferença.
Em um dia eu consegui aprender e consegui entender o que preciso...
...Eu preciso de vocè!
Aprenda a valorizar as pessoas ao seu lado, pois não existe dor maior do que a falta de quem te valorizou.
Quando a gente começa a andar
Logo em seguida aprendemos nos valorizar
Anda com cuidado sem temer o perigo
E cosequetimente você conhece amigos
Amigos que te fazem sorrir
Que estão ali pra fazer você sempre si diverti
Na vida ninguem sabe tudo eu não sei quase nada e você tambem não,mais juntos podemos aprender então vem comigo e me de as mãos.
Não busco entender o mal, apenas quero aprender a me defender dele (Frase de Almany Sol para o Pensador Uol)
Andando pela estrada do pensamento;
Um homem velho veio a perguntar;
Se eu havia ja aprendido a amar,respondi;
Homem, de que adianta amar para apenas sofrer;
De que adianta sofrer e nao ter tempo de amar;
O amar nada é do que ser feliz pela felicidade do outro;
Mas como amar e sofrer e ainda sim ser feliz?;
Aprendi que o mundo não pára por causa de um coração ferido, e por isso nós também não devemos parar, segue em frente, ergue a cabeça, não se prenda em algo que não te faz bem, mas não deixe de acreditar no amor. Ele é o combustível em nossas vidas, se entregue a este sentimento de viver com se fosse o ultimo dia de sua vida. Se deixe encantar com as belezas da natureza e pessoas ao seu redor. viva o hoje, o agora, o passado já se foi e o futuro depende do que você fizer no presente, então, simplesmente VIVA!
"A aprendizagem decorre ao longo de uma existência inteira. Parar de estudar é o mesmo que andar para trás. Somos eternos aprendizes."
"GRANDE PÁ!!!"
Eres insubstituível
Eres único
Me ensinou que não existe obstáculos e eu te digo desse pequeno mundo em que vivo,que eres uma grande estrela na vida de quem te ama...tua filha nessa vida.
É aprendendo com os nossos erros que criamos novas oportunidades, pois não voltaremos a tropeças nas mesmas pedra, e com essa oportunidades criamos um novo mundo onde o sofrimento é um mero detalhe para uma vida de paz, amor e liberdade.
"Não queria ser vilão mas o mundo me ensinou
Não queria que o sentimento que em mim predomina
Fosse o contrário do amor"
A ordem do Mestre dos Mestres é não julgar ninguém... Cada um sabe de si, cada um sabe das sua dores, necessidades e limitações... Se não for p ajudar, não fale...Se for p duvidar, não se aproxime... Espere ser convidado para fazer qualquer juízo de valor sobre os problemas alheios e por fim, não receite para os outros, remédios que não usa para si. Tenha bom senso, suas atitudes falam bem mais do que as suas palavras.
" Aprendi entre lágrimas e sorrisos
Que a vida não nos oferece garantia alguma.
Que tudo que é importante,
Nasce dos pequenos momentos.
Aprendi que as grandes distâncias percorridas
Dentro de minha solidão,
Não me fizeram mover-me, meio metro.
Aprendi que o amor não se conquista...
Se constrói.
E que este, resiste a tudo e a todos".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp