Mensagem de Aluna que Ama um Professor

Cerca de 5759 mensagem de Aluna que Ama um Professor

⁠E foi o tempo que me ensinou a entender que tudo passa, mas durante o processo, inevitável é o sofrimento.

Inserida por andrelina_lima

⁠"Por vezes demoramos muito para aprender que nas coisas simples ao alcance das nossas mãos é que reside nosso maior tesouro, como por exemplo no amor correspondido, na amizade sincera, ou na saúde preservada por um modo menos estressado de viver.
Portanto valorizar o que tem valor em detrimento das coisas que tem um preço, é a medida da boa e verdadeira sabedoria."

Inserida por wandermedeiros

Aprendi que não se pode desperdiçar a vida com coisas ruins, deixe o orgulho de lado não tenha rancor e ódio no coração, ódio faz o coração doer, ódio mata e envenena a alma, dê valor as pessoas que você ama se não será tarde demais, quando você perder você vai ficar tão triste e arrependido e ficar falando com você mesmo " se eu soubesse era pra ter dado valor pra fulano mais não dei agora fulano morreu agora é tarde demais" agente tem o costume de não dá valor enquanto temos mais quando perdemos ai que damos valor.


por isso tem um ditado que diz "depois que perde sabe valorizar"

Inserida por maciel_jose

⁠Hoje venho ao amanhecer, escrever com ternura a mulher que me ensinou a viver, forte e admirável, com um coração implacável, de uma coragem invejável, lutou sem cansar mesmo sem forças não veio a parar! Ah que força inimaginável! Ah que Coração infindável! Tanto carinho e amor dedicado, mais que mulher formidável! Um exemplo de dedicação, uma mãe em um trilhão, fui abençoado por poder seu filho ser! Muito obrigado por sempre comigo estar! Mesmo que a distância venha hoje a nos distanciar! Saiba minha mãe que em meu coração a senhora sempre está! Te amo hoje e para sempre irei amar a mulher rainha que me ensinou a andar! Feliz dia das mães! Te amo mãe!

Inserida por FnJuniorJ10

Demora um tempo até aprendermos que é melhor estarmos sozinho, está sozinho para curar toda dor estar sozinho para não se machucar,estar sozinho e se cuidar,e não querer cuidar de alguém que não quer ser cuidado...se afastar para queimar sentimentos,se afastar pra aprender o quanto vc merece seu cuidado e não espera que alguém faça isso pra vc...Um coração partido em muitos pedaços merece um remendo...

Inserida por Perversa

⁠Vê se aprende que na sua vida ninguém te decepciona.
O que ocorre é colocar expectativa demais nas pessoas.
Outra coisa, ofereça somente o que você tem.
Pois quando uma pessoa quer, ela tem algo a oferecer.
Ninguém pode oferecer o que não tem.
Cultive o amor a si, a fim de ter o que oferecer.
O que acontece ao se conectar é reciprocidade.

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠Tomé
No dia da ressurreição do Senhor, eu não estava presente quando o Mestre apareceu a todos. Logo após a saída de Cristo, depois de ressuscitado, eu cheguei onde se encontravam os irmãos, e todos me relataram o que havia acontecido, no entanto, algo em mim gerava dúvida, e a incredulidade, de certa forma, tomou lugar em mim. Questionei e exigi provas do que haviam relatado. Oito dias após Cristo ter ressuscitado, lembro-me de estarmos todos reunidos, e sem percebermos Jesus apareceu inesperadamente em nosso meio, diretamente Ele se dirigiu a mim, dizendo para que eu realizasse aquilo que exigi como prova sobre Sua ressurreição. Quando toquei em Suas mãos furadas pelos pregos e seu lado transpassado, meu coração parecia ter parado por um instante, toda a incredulidade que um dia havia tomado espaço dentro de mim foi afogada pela prova mais real do Amor de Deus. Então imediatamente só existiu verdade em meu coração, e de maneira espontânea minha boca declarou “Meu Senhor e meu Deus”.

Inserida por Valter00

⁠Depois de um tempo aprendi a gostar de fechar as janelas do barulho lá de fora, silenciar as vibrações dobarulho aqui de dentro, para que, só e somente assim, eu possa abrir atentamente meus ouvidos à doce e reveladora voz do silêncio.

Inserida por UMAVIDAENTRELINHAS

⁠⁠Não cansamos de tentar ensinar aos outros, aquilo que deveríamos praticar nas nossas próprias vidas.

Inserida por RochaTrader

Há tempo..

Tempo de nascer...
Tempo de crescer...
De evoluir...
De aprender.
Tempo de sorrir.
Tempo de sofrer...
De chorar...
De ressignificar.

Há tempo de correr...
De caminhar...
Tempo de parar...
De voltar a andar.
Tempo de partir
E de chegar.
É tempo de viver...
De sorrir...
De recomeçar.

Inserida por mairconmbarrozo

⁠Sabe o que eu realmente queria ?
Queria não ter que aprender errando, machucando a mim e aos outros. Queria poder cuidar das feridas que eu mesmo causei. Queria que os meus gestos de amor, fossem muito mais marcantes do que as minhas más atitudes.

Inserida por ismael_sousa

⁠Perdoe! Somos seres humanos e estamos aqui aprendendo, por isso, somos suscetíveis a erros. Hoje é você quem tem que perdoar. Amanhã, pode ser você que necessite esse perdão.

Inserida por allanfarkaslaghi

⁠⁠Existe uma necessidade enorme de aprendermos a viver sozinhos para que possamos entender o significado das coisas.

Inserida por YanickAlexandre02

⁠A alma é individual e única em cada ser, mas a nossa maior missão é aprender a conviver com o outro com respeito, caridade e amor.

Inserida por allanfarkaslaghi

⁠Algumas vezes, coisas ruins acontecem conosco, para crescermos e tirar como aprendizado e não voltar mas lá.
Aprendam a se desprenderam de pessoas tóxicas e abusivas.
Você pode! Você consegue!

Inserida por MicheleDumont1

⁠O medo prende a gente ou faz a gente se virar
Depende de nós dois, pular do muro e aprender a jogar

Inserida por pensador

⁠Pra aprender a acertar, tem que aprender a errar
É algo que só quem tem amigo, aprenderá

Inserida por Kayka

Não batalhe para ser alguém⁠ na vida, pois na vida, você já é alguém! Aprenda a pensar por si só para não cair na cilada de repetir frases prontas vindas da cabeça vazia de alguém.
Você é alguém que come, alguém que bebe, alguém que sente, alguém que ama, alguém que que odeia, alguém que erra, alguém que acerta.... Você é alguém!
Batalhe apenas para que este alguém seja um alguém cada dia melhor. Seja bom.

Inserida por sayonaranaindia

⁠Sonho em revogar a Lei Maria da Penha, porque chegará o grande dia em que os homens aprenderão a respeitar naturalmente os direitos das mulheres, sem necessidade de comandos normativos.
Nesse dia, os corações baterão de profunda alegria, lágrimas cairão dos olhos, aviões farão sobrevoos rasos jogando flores vermelhas, pétalas brancas cairão nas cabeças dos homens, cartazes anunciarão o fim da violência, ouvirão chilreios de pássaros, escutarão melodias de amor, no alto das montanhas formarão lindos arrebóis, crianças correndo nos bosques, alto-falantes anunciarão mensagens de motivação, de amor profundo.

⁠Aprendi com o tempo que a sabedoria com maturidade nos conduz na mesma direção do vento levando à tiracolo o amor e a solidariedade.