Mensagem de Aluna que Ama um Professor
Vc me machucou
E nem se importou
Esqueceu do teu carinho lavando o meu mar.
Eu aprendi meu bem,
Não sou do teu harem,
Eu serei o grande amor da vida de alguém.
A tua paz
Busco a paz do teu olhar.
No teu abraço quero me guardar.
Contigo aprendi o que é o verdadeiro amar.
Tuas mãos as minhas a segurar.
Sinto a tua força a me sustentar.
Teu passo a me guiar.
É tão mais fácil caminhar se estás o caminho a me apontar.
Vivo o que vier.
Se junto contigo estiver.
Voar
Por você eu aprenderia a voar
Voar para te encontrar
Pelos céus procurar
E nunca cessar
Não importa quanto demorar
Vou continuar a planar
Com a certeza de te achar
E em seu coração pousar.
Por teu colo aprendi o que era afeto.
Por teu olhar aprendi o que era sinceridade.
Por tua voz aprendi o que era verdade
Por sua mão aprendi o que era caminho.
Por seu amor, minha mãe, aprendi o que era Deus.
Feliz Dia das Mães!
Ou se aprende a viver com seu modo utópico cada um dos sobreviventes humanos, ou sempre haverá algo em discussão ou em xeque querendo entorpecer em devaneios particulares aqueles que imaginares ser oponentes.
"Enquanto houver erros, haverá aprendizados a serem descobertos. Os seres humanos são inerentemente propensos a cometer erros, mas enquanto houver humanidade, existirá uma busca incansável por respostas. No final, resta-nos a compreensão de que nada no mundo é tão desolador quanto a solidão."
Trago comigo a filosofia dos caminhantes pela vida, meus maiores mestres são e serão os humildes que pelo cotidiano simples me revelam grandes lições e minha maior escola sempre será a natureza que por liberdade faculta a criativa possibilidade de romper com a continuidade, por solução.
Vivemos em um mundo onde infelizmente o mal e a injustiça predominam. Estou aprendendo à duras penas que são necessários desenvolver três recursos indispensáveis para se viver bem consigo mesmo: o desapego, o perdão e o amor. Sem essas três virtudes não andaremos a lugar algum, sequer teremos paz.
A vida me ensinou aos dez anos, que eu deveria apenas viver
aos vinte anos ela provou que a realidade era bela e estava na melhor fase
aos trinta, que seria interessante sonhar, traçar planos
aos quarenta novamente a vida indica que viver deve ser prioridade
aos cinquenta ela mostra que os sonhos ainda podem se realizar
aos sessenta tudo que se quer é paz e viver um pouco mais
aos setenta entende-se perfeitamente o que é lucro, pois cada dia é um ganho
aos oitenta começa a provar que assim como aos dez anos de idade viver é a melhor coisa que existe, porém com aquela sensação de dever cumprido....
Agora, seria sua hora de mudar a vida ou seria a hora da vida mudar você?
Temos tanto que aprender que se perdemos nas lições, existe tanto que viver que nem percebemos, o que já fora aprendido.
Nunca sabemos o bastante e nunca saberemos tudo. Afinal, a vida é apenas o suficiente.
Você fazer a diferença na vida de alguém é o que pode fazer a diferença no mundo. Seja aquilo que você gostaria de ver no mundo.
Nem sempre o olvido é uma benção, às vezes é uma maldição que nos impede de aprender com nossos erros.
A vida também tem dissabores e aprender a lidar com as dificuldades ,
e desafios é uma parte inevitável
da experiência humana.
A felicidade é um estado de espírito que se conquista quando aprendemos a valorizar o que temos ao invés de buscar o que ainda não temos .
Aprenda a viver feliz e satisfeito numa casa simples, ao invés de residir em uma moradia luxuosa, mais sem amor, infeliz e insatisfeito.
O autismo…
Me ensinou a grandiosidade das pequenas vitórias.
Me ensinou que é possível dizer “te amo” sem usar uma palavra.
Me ensinou que o amor nos torna fortes o suficiente para lutarmos todos os dias.
Me ensinou a ter paciência e sabedoria em meio a uma crise.
Me ensinou a simplicidade pode ser complexa aos olhos dos outros.
Me ensinou a importância de ser focado naquilo que gosto para dominá-lo.
Me ensinou que posso viver da minha maneira e ser muito feliz.
Me ensinou que independente das minhas diferenças e das diferenças dos outros nós seremos amados.
Me ensinou como é fundamental conhecermos e respeitarmos as diferenças dos outros.
Me ensinou tantas coisas, me trouxe tanta alegria... Eu sinto do fundo do meu coração, que eles são anjos em meio essa multidão!
Bom dia
Deus me permite viver hoje
Me ensina a tudo dar valor
Quem sabe reconhecer essa graça
É abençoado com seu amor
Mostre gratidão no que aprendeu hoje.
Evoluir e crescer na vida, dói mesmo.
Tudo no tempo certo acontece.
Ame-se, com toda a sua força.
Quando se aprende a viver de acordo com suas próprias regras, você se torna o elemento que revoluciona o jogo.
Aprendi que, em muitas situações como esta, a dor é mais forte do que lealdade e patriotismo. Mas a pergunta desta tarde é: A dor é mais forte do que o amor?
"Mulheres, aprendam, não existe homem cafajeste, existe homem enganado, todo cafajeste já amou alguém e foi decepcionado..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp