Mensagem de Autoestima

Cerca de 65658 mensagem de Autoestima

Tantas almas querendo viver e você aí querendo morrer, quando morrer, vai querer viver, então, viva e aproveite! Para sermos pessoas melhores. Aproveite essa oportunidade que Deus te deu, essa corrida que tu teve pra ganhar a vida nada é em vão, tudo tem um SENTIDO... Não pense em morrer, pensando que irá morrer, porque até morrendo você irá viver

Inserida por karine_fontes

Diga não ao desespero e à depressão! Viva um dia de cada vez!!! Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Viva cada segundo de sua vida em razão daquele que se entregou para que você pudesse ter vida.

Inserida por Mariana20

Não enxergamos a gravidade que nossas atitudes tem na vida do outro, viva por você, sem esquecer que outros vivem com você.

Inserida por nina_pacheco

Meu amor, se Deus, o todo poderoso te ama, quem sou eu pra te odiar? Viva na caridade!

Inserida por RoneideMartins

A vida passa rápido, viva os seus momentos
Tudo é feito pra viver, viver no seu tempo
Questionando inveja e julgamentos
Sigo leve, com os ventos

Inserida por pensador

O passado você não pode alterar. O futuro é fruto de como você vive o presente. Então viva o presente.

Inserida por felipemelo2518

Você está viva. Você é você. Matt está vivo no andar de cima. E ninguém precisa saber.

Inserida por pensador

Seja você! Viva a sua vida como puder e nunca se permita comparações com outras pessoas! Cada pessoa só tem uma chance de estar nesse mundo. Não espere a velhice para se arrepender de ter dado exagerada importância às opiniões de quem não conhece a sua história!

Inserida por Rosangelaabrantes

Não viva na dúvida, não perca oportunidades, não guarde desejos, nem medos, tente, não pergunte para o tempo o que fazer com suas dúvidas porque ele não saberá responder, não deixe pra depois o que poderia fazer hoje, o tempo que temos é muito menor do que imaginamos ter...pense nisso!

Inserida por CleberFernandes

Já que estamos na geração conectada, conecte-se aos seus sonhos e os viva na maior intensidade possível

Inserida por lucas02pereira

A vida é curta,então aproveite não fique com medo do amanhã porque se vc ficar vc não vai viver.VIVA,AME,SORRIA,pois vc vive uma vez só.

Inserida por NLB_BRUXO

Não se esqueça dessas palavras
Você só tem uma vida
Então que viva o Máximo Dela.

Inserida por Skarwolf

Viva cada momento como se fosse seu último afinal a felicidade é o que realmente importa.

Inserida por gustavo_ribeiro_2

Não tenha pressa, não viva rápido demais, pois as dificuldades virão e passarão. Apenas encontre uma mulher, e encontrarás o amor! E não esqueça que existe alguém lá em cima que ama a tua companhia... Seja um tipo simples de homem ou seja algo que você ame e entenda... Esqueça seu desejo pelo ouro do homem rico, pois tudo aquilo que você precisa está em sua alma, e você pode fazer, se você tentar! Não se preocupe, você se encontrará. Apenas siga seu coração e nada mais. Você pode fazer, se você tentar... Seja feliz! Seja um homem simples... Simples. Seja algo que você ame e entenda. Seja um homem simples. Seja você mesmo!

VACILO

Não invento mais
nem face, nem volta
nem futuro algum
Estou dentro da roda
viva
remoendo
temas surrados
repetindo
palavras legadas
revendo
gestos vários
vivos
entranhados
e perdidos
na minha própria
invenção de viver

Inserida por vaniaclares

Que garantia você tem do amanhã para deixar tudo para depois? Viva o momento, o amanhã não te pertence.

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

Na vida somos instantes que se vão a cada segundo, por isso sinta, viva e se expresse da melhor forma, pois não podemos mudar momentos, mas podemos transformar momentos em infinitos constantes.

Inserida por GiovannaGarritano

Viva a felicidade ao bom gosto do amor
Durma e tenha um bom sonho de valsa
Acorde e receba o melhor dia de sua vida

Inserida por AlineBastos

Viva sempre consciente que na maioria das vezes a sua felicidade independe da felicidade do seu próximo. Que o seu "sim" pode ser o "não de alguém, que o seu "fica" pode ser o " adeus" do outro. Vai ser sempre um jogo de cintura e ponderação com a vida.

Inserida por DeizeRocha