Mensagem de Autoestima
Bom dia! Ei, parem de julgar...nenhum julgamento se justifica, pois até hoje o ato de julgar não rendeu satisfação e ganhos. Acreditar em Jesus é estar aberto ao amor. E quem ama não sobra tempo para emitir julgamentos, mesmo que seja uma simples opinião. Yes!
Adeus, meu amor. Estou escrevendo essa carta para dizer que hoje eu tomei a decisão de te deixar. Não podemos mais viver assim, nos destruindo a cada dia. Destruindo o sentimento e o respeito que construímos por tanto tempo. Essa despedida não vai ser fácil, mas espero que compreenda meus motivos. E saiba que sempre levarei no meu coração os bons momentos que passamos juntos.
Ela vivia ouvindo a todos, pra ela tudo importava. Hoje ela decidiu que não vai mais se importar com absolutamente nada. Porque quando ela chorou, ninguém viu. Quando a dor foi dela, só ela sentiu. Mas hoje ela tá diferente. Pode apostar, sim, senhor. Porque ou vem pra somar ou não ocupa espaço, por favor.
Um brinde as voltas que o mundo dá...
vc não me quis .. nao deu valor em mim...hoje tá aqui arrependido pedindo uma chance ...dizendo que ama e não consegue viver sem mim ... meu bem ... meu bem ..o mundo girou intensamente ... aprendi a viver sem vc...foi no vazio que percebi o quanto sou forte e que eu consigo ... consigo me desapegar de tudo que me fazia mal ... e vc foi o principal... descobri que pra ser feliz só depende de mim mesma...vc agora é passado... arquivado ... passou como vento ... e já deletei pra sempre.. adeus..
Hoje em dia muitas pessoas parecem acreditar que suas vidas são totalmente questão de opções, mas em meu tempo nós nos víamos como peças de argila que mostram para sempre as impressões dos dedos de todos os que as tocaram.
Acreditando, mesmo sem saber o que Deus me reserva. Recebendo o meu hoje com o coração aberto,
feliz por respirar, pelo amor que encontro todos dias, pelo dom de bendizer...
Dias cinzentos são necessários para enxergar a beleza dos dias floridos e ensolarados.
Alarguei meu olhar para a imensidão de oportunidades, diminui minha pressa, abençoei meu caminho, escolhi ser sol, sou luz, minha missão é brilhar!
Hoje só gostaria de agradecer, agradecer você por ser essa pessoa tão especial, essa pessoa linda que Deus me deu a honra de poder conhecer, poder saber um pouco de você, e principalmente te agradecer por entrar na minha vida dessa forma, do nada, de onde eu menos esperava você apareceu, e em tão pouco tempo tomou um lugar onde há muito tempo ninguém entrava, obrigado por ser assim, obrigado por existir, e muito obrigado por entrar na minha vida.
Por hoje,
a jornada está acabando.
Tá na hora de recuperar
as energias, que amanhã
a caminhada continua.
hoje eu desisti de insistir,
mas amanhã irão me pedir
para insistir na desistência e abandonar
a minha essência.
Hoje,
meu coração está sentindo tanto a falta
de pessoas que estão longe.
Pessoas que passaram pela minha vida...
Que fizeram parte dela.
Pessoas que não vejo faz tempo,
mas que estão aqui
coladinhas em meu coração.
Não deixe que seu coração pense
que só quem te ama são aqueles
que estão por perto.
A vida da gente é uma eterna mudança.
Ninguém sabe sempre ao certo a onde vai estar.
Muitos que te amam, nem sempre podem
ficar ao seu lado o tempo todo...
E nem sempre quem está ao seu lado
todo o tempo
são os que realmente te amam.
" De certo modo prefiro ser odiado, ja que o amor de hoje em dia esta tão falso. Pelo menos o odiar é um sentimento verdadeiro." ( Prz-M )
"A tentação hoje é reduzir o cristianismo a uma sabedoria meramente humana, como se fosse a ciência do bom viver. Num mundo fortemente secularizado, surgiu uma « gradual secularização da salvação », onde se procura lutar, sem dúvida, pelo homem, mas por um homem dividido a meio, reduzido unicamente à dimensão horizontal. Ora nós sabemos que Jesus veio trazer a salvação integral, que abrange o homem todo e todos os homens, abrindo-lhes os horizontes admiráveis da filiação divina."
Ilusões? Sofri. Decepções? Vivi, mas isto é oque me tornou oque eu sou hoje, maduro o suficiente para distinguir o certo do errado, o bom do mau, algumas pessoas das outras.
Hoje eu sonhei com você e acordei tão feliz que jurei não ser apenas um sonho. Chega a ser desleal com o meu pobre e machucado coração criar esperanças e depois arrancá-las aos abrir os olhos. Não, eu não estou perto de você. Nunca estarei, de acordo com as probabilidades que contra a vontade obedeço, não porque gosto, mas porque assim determinou o meu carma. De longe, menos dor. Eu sonhei mais uma vez com a oportunidade que a vida me deu, não da maneira objetiva que todos compreendem. Mas conto que estive tão perto de você que me esqueci de tudo. Eu acordei mais leve, mais calma. As coisas não mudaram tanto assim. O tédio, a bagunça física e mental, a solidão, tudo permanece no seu lugar, menos a minha previsível vida. De tão chata que é, eu já prevejo o sensato e não enxergo além disso, também não quero, não espero muita coisa. Pra falar a verdade, quase nada. Só espero, de modo otimista e utópico, que nada piore. Assim já está bom.
Um dia defini a solidão como amarga. Hoje ela é doce para mim. Aprendi a amar a minha companhia, mais do que qualquer uma outra.
- Relacionados
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Faça acontecer que eu faço valer a pena
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
- Viva Intensamente
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Viva a Vida Intensamente
