Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagem de Autoestima

Cerca de 65570 mensagem de Autoestima

Se hoje não foi como você pensou, não se preocupe, amanhã é um novo dia inteirinho seu. Boa Noite!

Até ontem, a nossa missão era fundar a república; hoje, o nosso supremo dever perante a pátria e o mundo é conservá-la e engrandecê- la.

Marechal Deodoro da Fonseca
FONSECA, M. D. Mensagem dirigida ao Congresso Nacional em 15/11/1890. Rio de Janeiro: Imprensa Nacional, 1890.
...Mais

Hoje faço engenharia
Mas já me falaram que é complicado e difícil de entender
Mas para quem tem foco no objetivo basta ter fé para vencer
O que eu quero nessa vida
Com ajuda do meu Senhor
É me formar e ser um Engenheiro de inestimável valor.
Deixo que pensem e que falem que eu não presto por que Deus está comigo e pra mim o resto, é o resto!

As coisas que te fazem chorar hoje poderão te arrancar sorrisos amanhã. Pense positivo, mesmo quando as coisas estiverem dando errado. Deus tem planos pra você.

Hoje acordei com um jeitinho bobo e desprendido...
Hoje EU acordei querendo ser FELIZ!
Pode ser que tentem roubar meu sorriso,
Perda de tempo!
Hoje é a minha ALMA que canta.
Ninguém rouba o que vem de dentro.

Sabe aquele gostar que eu sentia?
Pois é...
ele foi se transformando, e hoje já tem outro nome:
chama-se "AMOR."

16/02/2012

Hoje eu acordei com uma
esperança nova em meu coração ,
e uma certeza tão grande que
as coisas pra gente vão dar certo
te desejo fé

Hoje sei que ser tio é ser pai, pois torcemos para o sucesso dos sobrinhos da mesma forma que torcemos por nossos filhos.

Para o dia de hoje: Desejo uma manhã agradável, uma tarde enriquecedora e uma noite de gratidão. Que haja mais tolerância e respeito entre as pessoas. Que as palavras sejam aveludadas e não ásperas. Que os defeitos sejam ocultadas e as qualidades valorizadas. Que as diferenças sirvam somente para aproximar e que os dias sejam de paz entre todos.

Hoje estava em pensando em mim,
descobri que sou egoista,
orgulhoso que sou ambicioso, mas
também descobri que sou humilde,
que sou justo algumas vezes, Que
sei reconhecer os meus fracassos
e os fortes do outros; hoje
descobri que sou humano e que
nenhum humano é perfeito.

Talvez hoje eu abra minha garrafa de whisky e deixe a saudade entrar…só um pouquinho. O que me preocupa mesmo é amanhã, eu sei que quando a saudade começar a entrar, não vou parar na primeira dose.

"A pessoa fria que você enxerga hoje, um dia já foi machucada bastante. Esse é o resultado final das escolhas mal refletidas que você faz no presente."

Engraçado que para viver é preciso sentir, e hoje nada me dói tanto quanto a falta que você me faz. E tenho vivido entre dias assim, de uma saudade latente. Remediável, mas sem cura. Entre a dor física e a emocional, opto pela física, pois essa tem cura. Já a segunda, essa é eterna.

Um olhar de carinho e atenção sonegado ou dissimulado hoje, poderá ser a escuridão e a solidão infiltradas ou presentes no amanhã.

Somos reflexo de nossas ações e escolhas. Vivamos mais o hoje, sem a ânsia do porvir e distantes do ontem, do passado. De tudo que não torna, nem retorna.

“Sem nada pra fazer to entediado
No mundo de hoje, o CERTO parece ser o ERRADO.
E desse jeito parece ser
Todos querem o céu, mas ninguém quer morrer.
As coisas tão erradas.
seja senhor de sua Língua pra não ser escravo de suas palavras.
E assim que as coisas são
“Melhor viver no pecado do que mentir na oração”
E assim de verdade
A vida é como uma rosa: Cada pétala uma lembrança, cada espinho uma realidade”

Palavra de Amor

Hoje você me fez chorar
Você que sempre me fez sorrir
Hoje me fez cair lágrimas do meu rosto
E deixar meu coração magoado
Coisas que prometemos um ao outro
Estamos deixando passar como o vento
E pior, não se importamos com isso.
Deixamos as coisas serem levadas ao léu
Palavra de amor não falou mais...
Isso não é bom porque o tempo não para
para estacionar as emoções
ou para resolver nossos problemas
precisamos de um tempo para conversarmos
e verificar o que está matando nosso amor
e se ainda vale a pena continuar com
esse sentimento (amor) que um dia nos uniu
fazendo promessas de felicidade.

Maria Jeremias dos Santos

Dê valor a quem caminha do seu lado hoje, pois a estrada da vida por vezes nos guia em direções diferentes.

E se hoje eu resolvesse abrir a boca e falar o que tanto sei???
E se hoje eu resolvesse contar todos os segredos que já ouvir???
E se hoje eu resolvesse mostrar para as "Pessoas"
quem são essa pessoas "Q dizem ser de vdd" ???
Bom,não seria legal.
Tem gente Q quer da lição de Vida e tals... Mas esquece que Q.. eu sei o que Eles(a) falam mal das pessoas pelas costas, humilham ,se acham melhor,acham que o céu é só deles,acham Q a vidinha deles é melhor Q a dos outros, Q os filhos são os mais educados,Q eles(a) sim são os mais corretos...
Legal Q achem tudo isso,é só um "achar"pq se eu falar o que sei, eu acabo com o "Achar de qualquer um" Rss
Pessoas hipócritas Sejam de vdd antes msm de falar Q são de vdd!!

Para hoje e nos eternos amanhãs...
Que tenhamos maturidade suficiente, pra deixar a criança existente em nós sempre viver. Que tenhamos cultivo de esperança, pra dar direito a novas sementes florescer. Que tenhamos cores nos lábios e sorrisos nos olhos, para uma palavra amena, amiga, de ternura em corações de muitos, embeber. E que tenhamos paz no agir, coragem no fazer e Deus dentro do nosso ser.