Mensagem de Alguém que Partiu
Vamos tentar ser feliz por estarmos vivos,por termos saúde,alguém nos ame,por termos um teto,por termos alimentos,por Deus nos livrar do mal todos os dias... Vamos?!
Crítica quando vinda de alguém que é cheio de conflitos em si e incompleto em seus planos, não pode ser definida a crítica, é uma suposta admiração não declarada.
Há poucas coisas que deixam um ser humano insatisfeito quanto sentir algo por alguém e se camuflar por trás desse sentimento. Ficar horas e horas rotineiramente apenas lendo e analisando suas redes sociais, revendo fotos, poucas, mas que valeram cada segundo.
Há poucas coisas que intimidam tanto quanto a ameaça de outro alguém se aproximando de você, criando através de brincadeiras e alcançando um status de alto ciúmes detectável em mim.
Há poucas coisas, que entristecem quanto querer correr ao teu encontro e cingir-te em um abraço mas te ver ao lado de outra.
Mas há tantas coisas que me fazem perceber que preciso-te, quero-te, e mesmo tentando fugir, não alcanço forças.
É deprimente, se completar tanto com outra pessoa e.. buscar nele o que só encontro em ti.
Tenho medo de escolher (medo de perder algo ou alguém),pois cada escolha requer mudanças e junto com elas chegam os desafios a serem vencidos, muitos deles dolorosos,mas sem vence-los não encontrarei o crescimento .ENTÃO que venha as escolhas certas ou erradas ,as mudanças fáceis ou difíceis e os desafios!Quem tem medo do crescimento ,abomina as mudanças !!
Já perdi o dia pensando em alguém, e não me arrependo disso pois vale apena, amar e ser amado e a melhor coisa do mundo, nem todos tem essa sorte, mas todos temos o direito de ser feliz, talvez a pessoa que você procure esteja ali ao seu lado guardando seus sentimentos para si mesmo, sofrendo em silencio com medo da decepção talvez você seja a pessoa perfeita para alguém, e ninguém percebe isso, pode existir pessoas capazes de ler mentes mais não existe, ninguém capaz de ler um coração, então se você ama alguém não tenha medo de errar pois se não der certo tenha certeza que esta não e a pessoa certa parar você, e se for espere se alguém tiver que ser seu não importa o quando demore um dia sera pois e assim que funciona o amor e um labirinto, que as vezes pode se levar uma vida, para sair
" Tem coisas que eu nunca vou entender, um dia alguém te diz: Que palavras ditas pelo coração são eternas.....com o tempo percebemos que o vento levou como se arrasta uma folha seca pelo chão"
Essa água que te molha não é da chuva, são as lágrimas que você fez cair dos olhos de alguém que tanto te adora.
Alguém é capaz de pensar que eu seja sábio, mas não sou, apenas sou um nanómetro de água no mar da sabedoria.
Quando estiver com alguém, converse bastante, abrace muito, beije também, faça cosquinhas, faça caretas e ganhe risadas, cante desafinado a música de que você gosta, cante inventando a letra que não lembra, suba em árvores, pise nas poças de água, coloque o dedo no merengue do bolo e prove, diz que ama, e se não ama dê um beijo, prove aquela coisa que diz que não gosta e que nunca provou, dance samba e pise no pé do seu par, de beliscões para implicar, por que a gente só implica com quem se importa, faça tudo que quiser fazer e depois abra a porta do teu coração e, deixe aberta para a vida entrar.
“Quando você perde alguém você ganha uma saudade que nunca vai ser saciada, e um vazio que jamais será substituído."
A bem da verdade, cansei de chorar ...
Cansei de lamentar por alguém ...
É, o melhor então, é dar prosseguimento na camibhada e agradecer os amigos de travessia.
Ninguém se afasta de alguém porque quer que a outra pessoa a esqueça, a gente se afasta de alguém quando a gente quer esquecer, a gente quer tirar da cabeça, ou pelo menos tentar. É muito "bonito" dizer que está fazendo isso pensando nos sentimentos e no que é melhor para o outro, mas francamente, isso é para nós mesmo.
Você é humano demais pra julgar alguém, mas não é humano o suficiente para assumir seu próprio erro.
Se alguém te feriu, te machucou, nunca se permita, se fechar para o novo, por causa do que fizeram com você, pois o seu presente e o seu futuro será determinado pela maneira como você reage ao que te fizeram. três coisas são importantes quando passamos por isso, Perdoe, creia no que Deus pensa a seu respeito e ande por isso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases de carinho para alguém especial que despertam sorrisos