Mensagem de Alguém que Partiu
"Se comprometer com alguém extrapola os limites de textos complexos e palavras bem colocadas, de gestos escondidos atrás de armaduras translúcidas. É verdade, é olho no olho sem medo de desvios ou sombras."
-Aline Lopes
Desafogue seu coração, confie em alguem, existem pessoas boas, voce não é Deus e não consegue lidar com tudo da vida.
É Relativamente bom conhecer alguem que faz de todos seus defeitos qualidades e de todos seus sonhos realidades!
Desprezo de alguém que está dentro de você
Cada vez mais há desvalorização de si
Não sabe nem quem é
Pois está tentando ser outra pessoa
Igual a alguém que nem se valoriza
Por que valoriza a outra
Nunca está satisfeito
Esse tal “padrão” não deixa nada perfeito como as pessoas pensam... Corpolatria?
Eu não estou satisfeita comigo mesma
Boto besteiras na minha cabeça
Sem pensar nas consequências
É difícil suportar toda a pressão
E não me arriscar mais do que tenho feito todos esses momentos complicados.
Importar é uma coisa que não deveria acontecer
É errado deixar de fazer o que quer... De sonhar,
Porque há limitação do resto do mundo
Dizem não existe perfeição
Porque correm tanto atrás dela?
Não viva em Função de fazer alguém feliz, pois se esse alguém realmente merecesse isso, procuraria ser feliz com você.
Para quem não sabe amar ou que esperam piedades como um alguém que caiba em seus sonhos em pesadelos não aceitáveis;
Nunca se admire de sua beleza ou da beleza de alguém, pois a beleza e passageira, se tiver que admirar algo admire o amor pois ele e eterno.
Visto-me para não mais me trocar por um outro alguém, pois hoje minhas verdades me dizem "bem que eu te avisei";
Motivos eu nunca dei para sofrer com um cão sem dono, mas com a multidão a me olhar com o sinônimo de pena onde vivo com o meu coração;
Tudo sobre mim não escreve o que meu coração canta entre a solidão que insiste a ficar como obstáculos em minha rota;
Passo o maior tempo da minha vida
escrevendo textos edificantes
para ver se desperta em alguém a curiosidade
de querer ler e saber quem fez
Passo o maior tempo da minha vida
tentando entender todas as minhas relações
complicadas que pra falar a verdade eu não consigo entender
eu passo o maior tempo da minha vida
esperando você notar que existo, você saber que estou contigo, você saber que eu a amo
por isso me preocupo em saber o que você fez o que faria
se tem um tempo, como foi seu dia
tudo isso só por medo de não te ter mais comigo.
E são por essas vias que a gente acaba se encontrando. Ou encontrando alguem que também tente se encontrar.
E se você mora sozinho e você está estressado o clima da casa está estressado.
Se mora com alguém você está feliz e o clima do lar está triste, o que fazer?
- O deixe feliz e se for o inverso, não espere nada de ninguém, "O deixe feliz" da mesma forma.
O amor é como um menino inquieto esperando alguém entrar em nossa vida para crescer. E quando esse alguém surge, o menino se transformar em um rapaz tempestuoso com muitas incertezas, e por suas dores, adquiri experiência e se tornar um velho sábio só pelo fato desse alguém ter existido.
Nunca duvido do que as pessoas são capazes, se alguém acredita que se pular de um penhasco poderá voar e estabaca-se ao chão, para mim apenas lhe faltou fé.
Desconfie! Alguém ficar repetindo que você é gente boa pode ser exagero como chamar edifício de arranha-céu.
Gostar de alguém não significa possuir, gostar é um sentimento amável, zeloso e construtivo. Nunca poderemos ser donos de ninguém, única forma de não perder é simplesmente fazer valer a pena essa pessoas se doar a você.
É foda como alguém que você chama de amiga muda repentinamente em 1 mês né? Se afasta de você , a única que sempre a defendia .. Pois é coleguinha, o que é ruim Deus tira do meu caminho então quando sua amiguinha não tiver disponível pra você, não vem me procurar não tá? É que não sirvo pra ser amiga-reserva.
#TáAvisada.
Acho que o motivo de não gostar tanto de palhaço é que eles fingem ser alguém que não são com um sorriso no rosto, mas com uma lágrima no olhar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases de carinho para alguém especial que despertam sorrisos