Mensagem de Alguém que Partiu

Cerca de 36330 mensagem de Alguém que Partiu

Quando alguém está se afogando é momento de socorrê-la e não de ensinar a nadar ..

Inserida por raketokinho

Pra que fazer tanta questao, se desdobrar, ser até outra pessoa pra ser aceita por alguem. Sendo que tem tanta gente que anda só,e que daria tudo por um oi seu, na sua pessoa normal..

Inserida por raketokinho

Nao se sacrifique para agradar alguém.Pois a pessoa que te ama te aceita como voce é.Pois se voce se sacrifica: agrada as pessoas ,mais ao mesmo tempo se torna uma pessoa infeliz. Pois vc sabe que a verdadeira felicidade é quando somos amados sem fazermos sacrificios de personalidade...

Inserida por raketokinho

Você é certo até o momento que aparece alguém com coragem para te provar que você não é perfeito.

Inserida por AlexusKnoowles

... Não existe jeito certo de se despedir de alguém, no final a saudade ainda vai te dizer pra fazer ao contrário.

Inserida por AlexusKnoowles

Se preferes ficar com outro alguém saibas que prefiro 100000 vezes a pungente dor de ficar só do que ficar com um escroto como voce

Inserida por ranely

Você está sempre amando alguém, deveria se amar mais para ver se um dia alguém consegue te amar de verdade.

Inserida por AlexusKnoowles

Conheci um alguém, q parecia não ser ninguém,
mas esse alguém me fez enxerga nele, um grande alguém,
alguém que é apaixonante, um alguém com um beijo estonteante
um alguém com um abraço protetor, um alguém com um carinho alucinante
um alguém q me fez sentir-me novamente um alguém.

Inserida por Leiafer

Quando pensar em fazer o mal para alguém, lembre-se que, automaticamente está dando o direito de que façam o mesmo com você.

Inserida por deboraverneque

O amor é um sentimento incondicional. A obsessão e o desejo de sermos amados por alguém, que por não nos amar nos faz sofrer, e porque não sofre não ama. Na verdade, o amor é sob muitos aspectos o próprio sofrimento.

Inserida por ROBERTOMATOS1

Algumas pessoas quando estão felizes com alguém, a amam por egoísmo, quando sofrem, a amam por não alimentarem seu ego.

Inserida por ROBERTOMATOS1

Aquele que numca chorou por alguem é porque ainda não há nimguem que o tenha contemplado,mas quando o amor revela o verdadeiro sentimento da alma ai ele chora até sem motivos.

Inserida por Marcus-1991

| Quando não se acredita em nada é facil fazer alguém acreditar no que quiser.. .. ... .. . . . |

Inserida por KoDoO

Preciso de alguém para colorir o meu dia
De alguma cor bem viva, que seja colorida.
Que trace um caminho comprido sobre uma extensa linha
Que circule entre seu belo sorriso um compasso
Que a misture de nossa cor surja um vermelho quente
E que não apague nunca, nem com um forte orvalho.
Como se combina uma linda flor, em suas pétalas,
Com um forte sol ela chega a brilhar
Azul de “mi La bella luna”
Transpareça o teu coração para que eu possa enxergar
E me dê a sua mão para que nele eu possa entrar.

Inserida por ruancesar

Pouca coisa me irrita mais do que ver alguém tentando varrer os detritos do próprio passado para debaixo do tapete e depois se achar em condições de julgar quem é certo ou quem é errado. Mal sabem esses pretensiosos que o segredo do bom exemplo não está em esconder o que fomos um dia, mas sim em evidenciar que se erramos no passado, hoje estamos dispostos a fazer um novo caminho sem usar a história de ninguém como escada.

Inserida por reneevenancio

Eu quero alguém que me fizesse esquecer o mundo, não pensar em nada quando estivesse do meu lado, que me fizesse não desejar mais ninguém, que cada beijo fosse um passaporte pro céu e cada abraço um mergulho no infinito do momento.
Que cada momento de carinho fosse infinito, que parasse o tempo em todos os olhares, que fossem contados os minutos para se estar junto e desligados os relogios para não chegar a hora de partir, que cada momento especial tivesse uma musica marcante.
Que aja amor. Que exista paixão.Que seja reciproco. Que aconteça em um olhar. Que inesquecivel seja o primeiro beijo. Que valorizadas sejam as conversas interminaveis. Que estar perto seja mais importante do que o resto. E que o resto venha naturalmente.
Quero fechar os olhos e ter em quem pensar. Que exista em algum lugar do mundo, esse alguém que será capaz de roubar meu coração e me fazer apaixonar, pirar, amar... Pois está dificil.

Inserida por brudiass

Saudade é um sentimento que todos tem,não há ninguém que não tenha saudade por alguém.

Inserida por Jhenriquemunhoz

Alguém

Alguém que um dia que ia e sorria
voltará e baterá, chamará por atenção
e não achará, na ação de jogar no chão
o coração rejeitado e desprezado,
humilhado e estraçalhado, achado,
porém aquém de alguém que quer bem amar,
beijar, abraçar, cuidar, ser feliz e fazer feliz,
ser amada.

Inserida por KhalebBueno

Às vezes preciso de alguém pra cuidar de mim. Alguém pra acariciar meu coraçãozinho doente, alguém pra ficar de mãos dadas e me abraçar em silêncio mas, sem me cobrar promessas ou juras de amor.

Inserida por FabyBarbosa

Na madruga um silêncio, alguém que se foi sem poder se despedir, as nuvens derramaram suas lagrimas e eu de luto me visto - Saudades!

Inserida por kennedyaraujo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp