Mensagem de Alguém que Partiu

Cerca de 36340 mensagem de Alguém que Partiu

É maravilhoso acordar e saber que tem alguém que não dorme, não descansa, e não se cansa de te guardar.
Esse alguém é Deus.

Inserida por samearomero

Não é porque alguém te sacaneou que você tem que sacanear a próxima pessoa que aparece na sua vida. Não tente se vingar da vida. Ela vai sempre te dar uma rasteira após você tentar isso. E outra, pare de acreditar nas pessoas erradas e deixar de acreditar em quem poderia. A verdade é que realmente não há como saber quem são as erradas ou as certas. Assim, como a verdade também é: a vida é cheia de riscos. Corra o risco de acertar. Coloque na balança as atitudes das pessoas, pare pra pensar um pouco com a razão. Deixe o medo de ser feliz. Permita-se ser amado. Dê uma chance a si mesmo. Pois, quando você acordar, a vida já vai ter passado. Imagine-se sozinho daqui 10 anos. Agora imagine-se com alguém que te ama, incondicionalmente. O que você prefere?

Inserida por hosanaamaro

Verdadeiramente, não faz sentido insistir com alguém que não faz nem questão de te ver.

Inserida por hosanaamaro

Um dia alguém me disse a seguinte frase:
"Vc só vai saber o q tem dentro da caixa se abrir."
Mas, as vezes, essa função eh da outra pessoa e o q vc precisa fazr é encher essa caixa. Só então a pessoa q abri-lá poderá sabr o q vc tem a oferecer.

Inserida por hosanaamaro

Não há mal em ser solteira. Você pode ser feliz sem estar presa a alguém. Não há mal em aproveitar os seus momentos. Deus, no momento certo, sabe quem vai te acrescentar e não diminuir.

Inserida por Ronialves

. E por alguem eu mudaria ?

-sim, eu mudaria. Mas pra tudo nessa vida há uma condição…

E a minha é que simplismente façamos valer a pena. (:

Inserida por crislaneuchoa

Prefiro ser alguém que no fim da vida vai olhar para o futuro e vai falar para seus netos. Esse tem história para contar

Inserida por ranely

Se um dia alguém te olhar de um jeito bobo, meio banal e se caso você pergunte à esse alguém, o porquê desse olhar, e essa pessoa simplesmente não souber responder nada além de um sorriso brincalhão, acredite amigo, você tem uma paixão e tanto.

Inserida por ThayaneFurtado

Você acha que se, realmente, alguém tivesse o segredo da felicidade o revelaria ?

Inserida por yakfab

Seu coração nao é calçada publica pra você deixar alguém ficar pisando em cima dele desse jeito.

Inserida por DalilaMaite

Nunca diga que é bom em alguma coisa, pois sempre vai ter alguém que vai se aproveitar de você

Inserida por diegotga

Antes de falar qualquer coisa que possa machucar alguém, pense muito bem antes de agir. Nunca brinque com os sentimentos das mulheres nem dos próprios homens eles também tem sentimento.e lembre-se:“Se é amor, que seja verdadeiro.”

Inserida por JessicadeFreitas

Se é pra me entregar, que seja pra alguém que faça valer a pena. Só não quero me apaixonar e dar errado de novo. Não vai ser eu, e nem ninguém que vai garantir e saber se dará certo. Mas sim o TEMPO! A vida é feita para se arriscar, e é preciso dar o primeiro passo e deixar que o DESTINO cuide do resto... Mas sem medo. E com toda certeza se é isso que realmente quer, para que ninguém se machuque. As palavras não irão provar nada agora, somente as ATITUDES. Por isso.. arrisque, demonstre, se entregue... e faça valer a pena!!!

Inserida por thaizynhaa

Por que quando fazemos parte de alguém o tempo, jamais, arrancará a nossa essência de sua alma.
És meu pensamento mais iluminado!

Inserida por taysanschri

A gente sempre tem todo o tempo do mundo quando desejamos conquistar muito algo, ou alguém. Damos sempre um jeitinho iluminado de acontecer.

Inserida por taysanschri

E fico criança, e choro, quando um simples gesto ou esboço de carinho é dirigido a mim por alguém que é mais que amigo.

Inserida por taysanschri

Alguém, anonimamente, perguntou pra mim se eu sabia que o abraço e três palavras valiam mais do que qualquer outra coisa. Na hora, respondi que sim, que sabia.
Mas, depois de hoje, eu confesso: 'não, eu não sabia'.
Descobri, hoje, quando te abracei depois de tanto tempo sem te abraçar com essa saudade de mulher, que um dia foi sua...depois de hoje, eu descobri, como um abraço vale muito mais do que qualquer outra coisa, mais até que um 'eu te amo'.

Inserida por taysanschri

Será que existe alguém que saiba, responder se a morte é realmente o fim de tudo; ou se é apenas o começo da verdadeira vida ?

Inserida por Skin

Nunca ouvir dizer que perdoar fez mal a alguém.
Ao contrário,perdoar faz um bem indescritível.
Pagues o mal com o bem e receba o troco em bençãos.
A Paz de espírito será o teu grande lucro.

Inserida por durziane

Experimentei o ódio e descobri o que é amor.
Experimentei solidão e descobri como é bom ter alguém.
Quando julgaram-me estar perdida foi quando me encontrei.

Inserida por PatriciaMilani

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp