Mensagem de Alguém que Partiu
Não tem como ser Sol na tempestade de alguém, mas posso ser abrigo, posso ser amor até a chuva passar, livre... Leve...se quiser permanece,se não, toda despedida tem melancolia, mas quem é abrigo e amor sempre tem dentro de si o poder se se reconstruir.
Deus não faz você ser maior ou melhor que alguém, não te faz ser rico nem pobre, não te faz feliz ou infeliz...
Você é quem faz por merecer, ele apenas te dá o combustível pra que você possa trilhar seu caminho com força e fé, mas quem paga a conta é você!!
Case-se com alguém que possa conversar como melhores amigos, brincar como crianças, se tocar como adolescentes, proteger um ao outro como se fossem heróis em guerra, possam tomar decisões como se fossem grandes adultos, e assim se construirá algo que ultrapassará os limites do corpo e ficará no futuro.
NÃO se deve buscar MOTIVOS no AMOR VEDADEIRO de alguém...
Ele é uma Dádiva...
O Poder de AMAR na VIDA é simplesmente um MILAGRE...
Aceite e vá embora, porque nem tudo é livramento de Deus.
Simplesmente esse alguém não te quer em ciclos futuros.
Procure algo ou alguém que te faça enxergar a si mesmo, só não espere que a sua própria alma lhe mostre: doloroso poderá vir ser.
Para a morte não existe seletividade, quando ela quer levar alguém, ela não escolhe pessoa ruins ou boas, pobre ou rico. Simplesmente ela carrega sem ao menos pedir licença.
Ilusão é acreditar que se ensina alguém apenas pela oratória, quando na verdade se ensina muito mais com as atitudes.
Expresse-se, assim alguém que comungue com o seu pensamento , seja a chave da oportunidade!#ToninhoCarlos
"Deixe sua expectativa sobre alguém, o mais próximo do zero, pois se nada se espera, o que vier é lucro."
Se alguém falar para você: te respeito porque você é velha ou idosa. Diga: não me respeite por isso, mas sim por ser um ser humano que merece respeito, assim como todos merecem independente da idade, isso é educação
A dor da perda de alguém rasga a alma em pedaços, desconstrói esperanças e só as boas lembranças são o caminho da cura.
Ser amigo é nunca descobrir a dimensão que ocupo no coração de alguém, mas sei da intensidade que o alguém ocupa dentro de mim.
Quando desistimos de manter contato com alguém, não é por falta de apreço pela pessoa, mas sim porque ela não demonstra mais interesse em nós.
- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
