Mensagem de Alegria

Cerca de 14885 mensagem de Alegria

"Imponha-me uma tarefa na qual eu possa colocar algo do meu mais íntimo ser, e isso não será mais uma obrigação; isso é alegria, isso é arte."

Bliss Carman

Inserida por PensamentosdoDia

Mande a tristeza embora, dê um chega pra lá na solidão e vá ser feliz, ir em busca da sua direçao. A vida é curta demais para se viver com medo de se arriscar e ser feliz.

Inserida por LeticiaAyala

Se você quer segurar todas as coisas em suas mãos, corre o risco de deixar cair as mais preciosas. A vida é feita de escolhas. Faça a sua e não se arrependa. Faça valer cada minuto!

Inserida por patsilvamello

Somos muito mais que apenas corpos humanos habitando num planeta em decadência!

Márcia Raphael

Inserida por MarciaRaphael

Cuidado com pessoas que tornam insignificantes as suas maiores alegrias. Elas podem matar você.

Inserida por patsilvamello

E por mais que alguém tente com todas as forças, ninguém conseguirá ser feliz sem amigos. Eles são fonte de harmonia, alegria, força e paz.

Inserida por prrsoares

Tudo na vida possui um ciclo de existência - nascimento, crescimento, doença e morte. Aquele que compreender essa nobre verdade, encontrará a felicidade absoluta.

Inserida por barthodias

Aprendi a olhar pro horizonte desde pequeno, sei que de lá vem as coisas boas da vida, virão os sonhos e virá o amor, ou já veio no meu caso. Por que a gente sempre tem um alvo: realizar sonhos e ser amado, pra onde vamos olhar se ainda não o temos? Pro horizonte, é de lá que vem. A paz vem de cima, não está longe, dá pra senti-la. A alegria eu já tenho, apesar das dificuldades está sempre comigo, mas no horizonte nasce o sol, vem a chuva, vão se as nuvens, vão se os amores perdidos que levam um pedaço da gente, vem o amor verdadeiro que nos preenche muito mais do que o espaço vazio. Ele está lá sim, lá no horizonte, atrás do brilho do sol, escondido numa branca nuvem, confundindo-se com a suave brisa. O amor vem, na hora certa, no tempo certo e quando menos esperamos.

Inserida por ivanbittencourtjr

Meu pai, não sei o que me espera nos próximos dias, mas entrego-os em tuas mãos na esperança que o melhor aconteça. Abençoa meu lar, minha família, meus amigos e nos conceda um final de semana de alegrias e de paz.

Inserida por ROSICOELHO

Não permito a tristeza entrar por esta porta. Não permito os problemas debruçarem nestas janelas. Não permito conflitos neste lugar. Não permito que más energias me visitem. Que aqui seja sempre um lugar de alegria. Que aqui reine a harmonia, a alegria e a paz.

Inserida por ROSICOELHO

De alimento e abrigo a um cão, e
ele lhe trará muitas alegrias. Dê
alimento e abrigo a um humano
e...bem, melhor seria caso fosse
dada a porção de alimento ao cão!

Inserida por eliasbf

Algumas estrelas pareciam que piscavam pra mim e sinceramente não duvido que tenha acontecido.
O sol e a chuva vêm para todos os seres embaixo do céu. Então por que acharmos que coisas ruins só acontecem com a gente. Eu aprendi que todo mundo passa por problemas difíceis na vida que às vezes parecem não ter nunca uma solução, mas também aprendi que a alegria de Deus é a nossa força, então, quanto mais eu for agradecido, mesmo tendo pouco, eu O alegro e dEle recebo força pra lutar, pra vencer e pra ajudar os outros, afinal de contas, Ele é uma bela canção, é a esperança e é o próprio significado do que é o amor.

Inserida por ivanbittencourtjr

Você não vai conseguir compreender o outro se não decifrar a si mesmo primeiro

Inserida por RenataaNunes

Vamos endoidar?
Vamos fingir que somos o que não somos
Vamos fazer o que queremos, o que gostamos

Porque a vida é passageira
A oportunidade vem como um raio
E às vezes camuflada

Convido você a festejar
A esbanjar a alegria e o prazer...
Vamos endoidar?

O convite já foi feito
Não caduque decidindo
Vamos logo endoidar!

Inserida por naftale

Ao acelerar o motor da vida, você poderá não ter tempo de frear na porta da felicidade e bater no muro da tristeza, fazendo vazar todo o óleo da alegria por não respeitar seus próprios direitos

Inserida por Jaderamadi

Te ver torna o meu dia mais feliz, te abraçar torna o meu dia mais seguro, te beijar torna o meu dia mais doce, te amar torna minha vida completa.

Inserida por heitorlevinski

Todos nós somos escritores, todos escrevemos um livro. E nesse livro há de tudo um pouco. Momentos de alegria, momentos de tristeza, tem partes do livro que mostram decepções e angustias.
Seja o que for que estiver escrevendo, lembre-se que o autor será sempre você!

Inserida por laudecir

VIVENDO

Vivendo... e querendo vou.
Em busca do querer mais.
Em se tratando de amor
O querer...nunca é demais!


*soninha*

Inserida por soninhacidreira

Quero ouvir uma nova música, novos sons.
Algo que me permita ser feliz de novo.

Inserida por lorenagarciasodre

Verso e frente

Da música, tenho o suficientemente necessário
Da paz, tenho mais do que preciso e menos do que peço
Da saudade, tenho muito mais do que não tenho mais
Da verdade, deixo muito mais do que levo
Da alegria, faço mais que gosto ao que preciso
Da fé, fiz mais do que faria se ela eu não tivesse
Da dor, sei mais do que gostaria se não a escolhesse
Do amor, sei menos do que saberia se não o conhecesse

Inserida por vitorpretto