Mensagem de Ajuda
Não importa o que você faça, sempre terá alguém para criticar. Portanto, procure agir de acordo com seus instintos, seja fiel aos seus sentimentos, ao seu eu. Como já dizia Nietzsche, "nunca é alto o preço a se pagar pelo privilégio de pertencer a si mesmo".
Saudade, é boa ou ruim? Depende! A gente só sente saudade do que nos fez ou nos faz bem. Bom mesmo é quando podemos matá -lá, caso contrário ela só machuca. Mas na verdade, o efeito que ela nos causa, depende de nós mesmos. Porque a saudade tem uma forma incrível de equilibrar a angústia e a alegria. Mas nós seres humanos não nos contentamos com metades. Portanto, cabe a nós a escolha de quais desses sentimentos irão predominar diante da saudade. É difícil aceitar, mas a escolha é sempre nossa.
Quando eu conheci minha ex mulher, umas cinquenta pessoas me disseram que ela não valeria a pena. Quando mais de duas pessoas te disser que uma certa pessoa não vale a pena, tenha certeza: Não vale mesmo!!!
A VIDA E O ESPELHO
Um certo dia perguntei a minha vó, qual a maior lição que a vida tinha ensinado?
E ela me contou a seguinte história:
Deus colocou dois homens diante do espelho, o primeiro nunca tinha visto a sua imagem, quando viu assustou, viu aquela imagem de assustado, ficou com medo, vendo aquilo começou a chorar e observando ele chorando começou a entrar em prantos. O outro homem, também nunca tinha visto a sua imagem, vendo o seu reflexo achou engraçado, viu aquela imagem começou a sorrir, observando ele sorrindo começou a dar gargalhadas. Meu neto a vida vai refletir nada mais do que a sua imagem, então sorria, aproveite, viva e nunca se esqueça, A VIDA É O SEU ESPELHO
..."E de repente nada está fácil; tudo parece difícil. Despreocupa-se. Se está fácil, já tem algo errado ai."
―By Coelhinha
...viver não se define em perder tempo mais sim em aproveitar o tempo que nos resta, pois no decorrer da vida sobrevive aquele que tiver mais fé, pois a pior das falhas é a desistência.
"Quando aprendo a ter noção do quanto Deus está ao meu favor. Deixa de ter importância de quem está em meu contra."
―By Coelhinha
“Todo Reikiano procura o equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual, através do uso correto dessas ferramentas maravilhosas que denominamos mãos.”
“Confie na sabedoria interna. Acalme seus pensamentos superficiais e poderá ouvir a voz interna, que é sutil.”
“Mantenha sempre a calma. Cultive esse hábito. É nos piores momentos que mais precisamos dela. Esteja preparado.”
"Quão grande é o meu Deus que ordena até mesmo os meus inimigos a trabalharem a meu favor mesmo eles crendo que estão ali pra me prejudicar. Não tenho medo de nada do que o inimigo venha a fazer contra mim. Tenho medo do que o meu Deus não venha fazer em minha defensa."
—By Coelhinha
“O grande objetivo da educação não é apenas o conhecimento, mas a ação, com o conhecimento bem aplicado.”
