Mensagem de agradecimento aos Pais

Cerca de 5755 mensagem agradecimento Mensagem de aos Pais

Este país governado
por este nosso ministro
é como um barco adornado
num mar revolto,sinistro

Nesta bruma do mar
que ao povo todo "encanta"
usou bem alto a garganta
(que não tem de pagar)
tal divida que até espanta

Tenho idade avançada
estou em constante tormento
pois não tenho mais nada
para viver neste momento

Só me resta a morte
a vida não me dá prazer
e para minha má sorte
tenho ainda que sofrer

Quando me despedir da vida
uma coisa certa é
aqueles que me causaram esta ferida
não ficarao de pé

Inserida por morga48

Quem disse que pra ser irmão tem que ter o mesmo sangue ou ser filho dos mesmos pais?

Inserida por SamuelRocha

Meu amor, meus pais, meus amigos #verdadeiros, meus fãs e a música... Preciso mais do que?

Inserida por henriquenetto

Justiça revoga liminar que paralisava obras de Belo Monte
Por O Globo (pais.online@oglobo.com.br) | Agência O Globo – 13 horas atrás
"E depois ainda dizem que vivemos num país democrático num estado de direito onde a vontade emana do povo...que piada, a maioria do povo contra esse "aberratio criminis" e a justiça determina que as obras continuem. É o que sempre digo mesmo vivemos numa aristocracia onde o povo na realidade são fantoches obrigado a escolher todos os anos aristocratas que só se revesam no poder. Democracia não é governo de representatividade obrigatória e sim de plebiscito. Neste país quem manda são os "Eikes" batistas da vida juntamente com seus amigos gringos".

Inserida por dilsonlugli

Se a voz do povo é a voz de Deus, intão os políticos do nosso país são ateus.

Inserida por Gabrielsoares

O que é verdadeiro não nasceu pra acabar. Por acaso algum dia vai deixar de amar os seus pais ou seus filhos? Isso é amor verdadeiro. Cuidado com o que for ilusório.

Inserida por alinegurupi

Amo meus pais,pessoas que sem eles não seria nada,pessoas que são minha paixões,minha vida,meu amor por vocês é imensuavél,obrigada por tudo principalmente por eu vocês serem os meus pais. Ana Lúcia e José Avelino,vocês são meus pais e meus melhores amigos amo vocês.

Inserida por jessicagalvao

Amigos e Colegas !
amigos: chamam seus pais de : tio e tia
Colegas: chamam seus pais pelos nomes.
Amigos: chora com você..
Colegas: falam pra não ficar triste..
Amigos:falam samos mais que irmãs...
Colega: falam samos que nem irmãs..
Por isso nunca escolha Amigos pela ponta dos dedos e sim pelo coração.. *_* Amigaa Te Amo !!

Inserida por cellly

``O povo saindo as ruas pra protestar contra o poder; o pais cagando pra seleção... isso parece um sonho´´ ...isso em alto e em bom som dá uma linda canção que ocorre quando grita o povão com a bravura do coração ,viva Brasil pois agora to me orgulhando dessa nação!

Inserida por Renato01976

Quero e vou lutar pelo meu país, pois meus filhos serão herdeiros da minha luta...

Inserida por iakulo

Torço por um país, mais não o país do futebol, mas sim o país da educação, da saúde, da justiça e da liberdade, torço por um país onde os governantes respeitem o povo, pois eles vieram do povo. Torço por um Brasil, onde as pessoas não esperem o governo aumentar 20 centavos para poder se manifestar e sim lutem por um país justo desde o início. Torço por um país onde as pessoas se expressem de forma que não tenha violência, pois a violência só irá gerar a mais violência e isso se tornará um circulo vicioso, é por este país que eu torço, sei que muitos talvez iram discordar mas idéias não são só carne e osso. Idéias são aprova de balas. Eu torço por um país onde as pessoas já estejam com olhos abertos, torço pelo Brasil mas não o do futebol e sim o Brasil da justiça, da saúde, da igualdade e da educação.

Inserida por reborn

As Crianças do passado são hoje o grande problema do país, as crianças do presente são à esperança de um país melhor, as crianças do futuro terão o mesmo problema das do passado. Sem Educação, que pena que isso é Brasil!!!

Inserida por johnkilder

Chegamos ao limite da paciência, vendo um país tão forte ser tratado como inferioridade nas mãos de quem acha que sabe administrar;
Queremos falar em voz alta que esse país é maior do que pensam e não é uma festinha de copa do mundo que fará dele excepcional, mas sim o melhor que cada cidadão contribui;
Hoje acordei para mudar a minha vida, mudar a vida dos meus filhos, mudar o Brasil! Sou guerreiro, sou Brasileiro e não vou retroceder um centímetro se quer;
Então viemos com um único propósito de transformar cada pedaço do Brasil, sendo falando, gritando ou aglomerando em locais públicos;
Insistimos o que fora dito antes sem repercussão nacional, não estamos envergonhando o nosso país, mas sim orgulhando ele com atitudes sensatas;
Não queremos um país do futebol ou de aparências irreais, queremos um país descente para falarmos com orgulho “Sou Brasileiro e não desisto nunca!”;

Inserida por JULIOAUKAY

Comentando as passeatas por esse pais afora 17/6/2013

É nesse momento que estamos vivendo que a dualidade razão/emoção pode transformar-se numa aliança inteligente fortalecendo a sintonia entre os aspectos da nossa personalidade. Atualizar as nossas emoções que estavam guardadas é um ótimo alento mas nunca deixando escapar o momento contemporizador da RAZÃO
SÓ COM A RAZÃO EM TODA A SUA ACEPÇÃO E QUE CAMINHAREMOS TRIUNFANTES PARA A SOLUÇÃO DE NOSSOS ANSEIOS E ASPIRAÇÕES !!!
O QUE SINTO É QUE ESSES GOVERNANTES AINDA NÃO SABEM QUE A VOZ DE NÓS POVO !!!!
ESSA SIM É A VOZ DE DEUS!!!!

Inserida por Rai1945

Vivemos em um Pais aonde dizem que temos liberdade de expressao, mas algumas pessoas sao incapazes de respeitar as ideias de outros, que liberdade e essa..acredito que pelo menos o respeito deveria acontecer.

Inserida por Marniceloppes

No país do futebol, onde só se pensa em joga bola, de vinte em vinte centavos se faz uma escola!

Inserida por brunabhomsi

Explico-lhe o que realmente queremos! Queremos um país melhor e um mundo perfeito;

Inserida por JULIOAUKAY

Um país com inflação e recessão é uma floresta de injustiças onde hienas, carniceiros e toda a cadeia de parasitas sociais tornam a vida dos pobres muito pior.

Inserida por Rilei

Minha conclusão, é que na verdade, a maioria dos pais não conhece de verdade seus filhos.

Inserida por nathalybessa

"Quando seus pais tentarem te ensinar, procure aprender, porque a vida não te ensina com o mesmo amor."

Inserida por usuario386278

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp