Mensagem de agradecimento aos amigos
' PRECONCEITO '
Desde os tempos antigos,
leigos de poucos amigos,
sem nenhuma solidariedade,
respeito e reciprocidade.
A ignorância se afirma,
Bem longe da realidade.
Muitos talvez por sentir-se, incapaz
Entre os homens;
Infelizmente,
O preconceito não se desfaz !
Isso é falta de amor
Falta de compaixão
De um ser sem fé,
que não sabe perdoar seu irmão!
Às vezes por falar a verdade,
Pagamos um caro preço,
Por falas ditas de alguém
à alguém, o qual não tem apreço.
Seja o falar ou escrever,
Existe um pré conceito
sem a verdade conhecer.
Pré julgamento, sem cordialidade,
Que desconhece a expressão
Para todos a "liberdade"
Não importa a cor da pele
Raça, religião, etnia;
Precisamos abraçar nosso próximo
Como um cálice que transborda
Muito amor e alegria !
Maria Francisca Leite
Direitos Autorais Reservados
Meus amigos e irmãos cristãos, vocês precisam parar de querer surrar os homossexuais; estão dando murros em pontas de facas. Existem problemas maiores e mais delicados em que a igreja precisa voltar os olhos. Devido a essas indiscrições, nós cristãos temos sido julgados como culpados por associação. Em vez de ficarem com tais disparates, que tal confrontarem a massa de cristãos levianos impregnados nas igrejas? Chega de dissimulação, chega de irar-se com os que pecam de forma diferente. Em todo o ministério de Jesus, os pecados que mais lhe incomodaram foram os que mais encontramos ainda hoje dentro da igreja brasileira, a saber: hipocrisia, orgulho e legalismo. Que tal cuidarmos das feridas do corpo primeiramente?
Meu filho 🥹 como Mamae te ama , ai tempo tu é passagem que ninguém segura 🥹sejamos sempre amigos e me permita sempre recordar 🙏🏽força de alma de querer bem" o caminhar" gratidão por tudo e por tanto!
Se os seus amigos não te incentivam em nada bom que você faça ou tem planos em fazer, o errado é você em manter essas pessoas por perto
“O lamento mais triste que o ser humano ouvirá, será as palavras “Não vos conheço”.
Acordem amigos, acordem queridos irmãos. O Céu te espera ansiosamente.”
Bons amigos são aqueles que sabem o que eu estou passando e pergunta se estou bem. Mas tem alguns que sabem o que eu estou passando e mesmo assim fingem que nem se lembram.
Poucos amigos, muito estudo, muito trabalho, foco.
Tudo aquilo que me distrai, eu elimino.
Tudo aquilo que me julga, eu elimino.
Tudo aquilo que não me agrega, eu elimino.
Tudo aquilo que se coloca entre mim e meus objetivos eu elimino.
O sucesso está muito mais atrelado aos seus "nãos" que aos seus "sins".
Para entrar no reino de Deus, não há indicação de políticos nem de amigos, mas precisamos de um pastor, não tem passaporte nem bilhete da sorte, não é pago por boleto, mas custou sangue, suor e amor, ora como pode ser pago com amor; pelo fato do resgate, o filho do Homem veio buscar, Pedro não conseguiu impedir, a cruz não conseguiu deter o amor, o tempo se prostou para a vida eterna; o alfa e o ômega se juntam no marco zero e agora somos eternos com Cristo Jesus o Senhor, o sumo sacerdote da glória de Deus Pai, agora paira sobre a terra o Espírito que tudo vê e sabe.
Um abraço sincero vale mais que muitas palavras, o silêncio é mais amigo que muitos amigos.
De todos os amores o que têm mais importância é o que sente por você mesma.
Frase de Islene Souza
Bom dia!
Que neste sábado possamos desfrutar da companhia da família e dos amigos, fortalecendo nossos laços com Deus, amizade e respeito mútuo.
Que possamos compartilhar momentos de amor e compreensão, cultivando valores que enriquecem nossas vidas.
Tenha um sábado abençoado e cheio de harmonia!
Quando você descobre o que um amigo é capaz de fazer contra você, você desiste de ter amigos.
Quando descobre o quanto um parente é capaz de te afligir, você esquece a família.
Se descobrir o que seu líder religioso tem de fraqueza, você se afasta da fé.
Quando descobre o mal que o mundo te fez desde o seu nascimento, entende a pobreza, a doença e a guerra.
Porque o homem é naturalmente mau. A bondade e o amor é nele, sempre, um artifício; algo que não lhe cabe, precisa de Deus para existir nele.
pq insiste em ter amigos, não basta ter apenas eu.. pq quer arriscar o nosso amor com alguém que n sou eu, me tem já basta, meu amor sou todo seu, sei que sempre falha, prefere os meninos do que eu, me pede desculpas e logo perdoo, não existe um idiota como eu.
Somos o resultado das nossas
ações, dos momentos que
desfrutamos com a família e
os amigos, das pessoas com
quem convivemos e dos lugares
que vamos.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
Seja admirador dos seus
pais. Eles são seus protetores,
melhores amigos, compreendem,
auxiliam, educam, ouvem...
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
Para sabermos quem são os
nossos sinceros amigos, temos
que provar as conquistas e
decepções. Nas conquistas,
descobrimos os amigos; nas
decepções, os conhecidos.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
Se você acha que tem muitos
amigos e quer ter certeza, comece
a falar a verdade para eles e
saberá quem são.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
- Relacionados
- Mensagem de agradecimento para uma Amiga
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
