Mensagem curtas

Cerca de 3671 mensagem curtas

Estou indo...
Desculpa, mas eu não me sentia importante pra você. Você tem o meu telefone, e sabe onde me encontrar.

⁠E AGORA?

E agora?
A festa passou
A farra acabou
O brilho apagou
O início voltou.
A ilusão saiu
A máscara caiu
A ressaca surgiu
A vida seguiu.
Assim como a prosa
A vida é assim,
É breve, é curta
Logo chega ao fim.

⁠Imagina você está andando no beco de noite, sozinho e você olha para tua sombra e ela está sem chapéu, sendo que você está de chapéu! Boa noite...

Nossa convivência me fez ver que, antes de você, eu não estava realmente vivo…

"Não quero saber! Não quero ver! Não me interessa! Estas frases saem frequentemente da boca do tolo, que com sua arrogância e orgulho, acaba por desprezar o conhecimento."

Comece o dia agradecendo a Deus por tudo e que as suas decisões lhe tragam paz.⁠

⁠Chamamos uns aos outros de ignorantes, hipócritas e tentamos nos mostrar superiores, Mas esquecemos que essas são características humanas.

Se não sabemos ser gratos quando recebemos, por que então nos irritamos quando perdemos?

⁠A paciência é a chave para a sabedoria, e a perseverança é o segredo da vitória.

⁠A perseverança é a chave para vencer as tentativas de derrotar; com sabedoria, a vitória é garantida.

⁠A sabedoria é como um tesouro escondido, aquele que a busca com afinco a encontrará.

⁠Antes eu achava que muito sabia,
depois pensei que nada sabia.
Agora eu entendo, que há ainda muito por saber.

⁠A raiva motiva o homem

Eu nunca deixo alguém assim

Pois se deixo alguém com raiva

Ele desconta a raiva em mim

⁠Quando triste, sozinho e cansado

Necessito que orem por mim

O meu dia parece pequeno

Minha noite parece sem fim

⁠Dizem que a beleza não é nada

O importante é a alma bonita

Se então eu digo que sou belo

Quem me lê duvido que acredita

⁠Existe grande diferença

Em saber e percorrer o caminho

Quem não sabe leva multidões

E quem sabe caminha sozinho

⁠Nós sempre estamos sozinhos

Mesmo quando não estamos sós

No sucesso querem o individual

Na tristeza sempre querem o nós

⁠Se você precisa desqualificar alguém para se sentir melhor,
Você não é superior.
Você é menor.

Sua luz não pode ser ofuscada por outra. O céu tem lugar para várias estrelas.

Gostar de você?
Eu gosto sim!

Não é um "Eu Gosto de você!"
...É um "Eu GOOSTO muitoo de você!"