Mensagem curtas
Estou indo...
Desculpa, mas eu não me sentia importante pra você. Você tem o meu telefone, e sabe onde me encontrar.
E AGORA?
E agora?
A festa passou
A farra acabou
O brilho apagou
O início voltou.
A ilusão saiu
A máscara caiu
A ressaca surgiu
A vida seguiu.
Assim como a prosa
A vida é assim,
É breve, é curta
Logo chega ao fim.
Imagina você está andando no beco de noite, sozinho e você olha para tua sombra e ela está sem chapéu, sendo que você está de chapéu! Boa noite...
"Não quero saber! Não quero ver! Não me interessa! Estas frases saem frequentemente da boca do tolo, que com sua arrogância e orgulho, acaba por desprezar o conhecimento."
Chamamos uns aos outros de ignorantes, hipócritas e tentamos nos mostrar superiores, Mas esquecemos que essas são características humanas.
A perseverança é a chave para vencer as tentativas de derrotar; com sabedoria, a vitória é garantida.
Antes eu achava que muito sabia,
depois pensei que nada sabia.
Agora eu entendo, que há ainda muito por saber.
A raiva motiva o homem
Eu nunca deixo alguém assim
Pois se deixo alguém com raiva
Ele desconta a raiva em mim
Quando triste, sozinho e cansado
Necessito que orem por mim
O meu dia parece pequeno
Minha noite parece sem fim
Dizem que a beleza não é nada
O importante é a alma bonita
Se então eu digo que sou belo
Quem me lê duvido que acredita
Existe grande diferença
Em saber e percorrer o caminho
Quem não sabe leva multidões
E quem sabe caminha sozinho
Nós sempre estamos sozinhos
Mesmo quando não estamos sós
No sucesso querem o individual
Na tristeza sempre querem o nós
