Mensagem curtas

Cerca de 3671 mensagem curtas

Pelo menos neste mundo, de uma coisa sei, que ninguém sabe nada e ninguém tá no controle.

Nada me impressiona nesse mundo, orgulho, honra e tradição. Será que todos são imbecis e não entenderam que de nada vale tanta vaidade se a única certeza da vida é o paradoxo, a própria morte ?

A palavra de Deus na Bíblia é perfeita, mas os fanáticos são uma praga com sua deturpação.

Viva pela curiosidade do que pode acontecer amanhã, vai levando e quem sabe as coisas mudam... afinal, você diz que pior do que está não vai ficar, então espere até amanhã. Se você não estiver aqui amanhã e tudo mudar, não poderá voltar, então, até amanhã...

Ela se matou. No dia seguinte tudo que ela sonhava aconteceu, mas ela se matou e nunca vai saber, que se tivesse esperado só mais um dia, ela teria sido feliz. ..

Parece que todos sabem a receita do sucesso. .. porque o mundo ainda não tá perfeito?

E passam sua breve e patética vida, pensando objetos e pessoas e nunca em causas... imaginando o q vão pensar ou dizer, vestir ou comer enquanto tem outros sofrendo coisas mto piores.. mesmo sabendo q é questão de pouco tempo pra acabarem e virarem pó... mas a arrogância continua, como um besouro se achando melhor que o outro pq rolou uma bosta maior..

O 'IDE' mal intencionado é o dízimo de amanhã, conseguido as custas de ovelhas enganadas, cujo treinamento e dado por um falso profeta e a arma utilizada é o fanatismo.

Do início da civilização até hoje, houve grande evolução tecnológica, mas a natureza humana em nada mudou.

O ser solitário é nato e sabe disso desde o primeiro momento do seu discernimento.

As mariposas também querem o brilho e frequentemente morrem queimadas na incandescência de uma lâmpada qualquer.

A impressão que fica não é a primeira, talvez seja a segunda ou a terceira. A impressão que fica é aquela quando a pessoa deixa de representar para ser o que é, deixa de querer vender para dar.

Os que mais sofrem também são os que mais suportam, os que mais reclamam estão de barriga cheia.

É certo que tudo que escrevo é fruto da realidade de meus sentimentos, mas nem tudo que sinto e penso escrevo, pois se assim o fizesse seria banido pela maioria daqueles que se dizem amigos.

Para usar a internet devemos aceitar o fato que os robôs já concorrem conosco, pois toda vez que vai entrar num site tem que provar não ser um...

Sou o que minha memória diz. Sem ela não poderia afirmar que aquele garotinho na foto antiga sou eu.

Se o gramado do seu vizinho parece mais verde, deve ser porquê ele cuida melhor da grama.

Jesus disse que aquele que tivesse a fé maior que um grão de mostarda moveria uma montanha. Também disse que o grão de mostarda é a menor de todas as sementes. Nunca soube de alguém que com sua fé pudesse mover uma montanha, ou mesmo uma brita... Concluo então que, mesmo aquele que tem maior fé em todo o planeta, ainda assim tem a fé de tamanho menor ao de uma ameba.

Quando nos colocamos na cena do crime como suspeitos, não demora para descobrirmos que na maioria das vezes em que tudo deu errado, a culpa foi nossa.

Deus tem mais o que fazer do que repreender a sua dor de cabeça. Tome um analgésico.