Mensagem curtas
Não existe quem conheça alguém hoje que já leve pra casa para jantar e pernoitar declarando ser seu amigo; amizade vem com o tempo. Não existe quem conheça alguém hoje e na mesma hora declare amar já pensando em casar; Amor vem com o tempo. O que vem na hora é atração e paixão.
O meu tipo de mulher é inteligente e gosta de filosofar... De mãos dadas pelo espaço podemos viajar pelo universo sem fim...
Literalmente vivemos um dia de cada vez. Apenas em nossa mente, no conduzir a vida, tentamos viver a terça antes da segunda.
A inversão de valores que nos impuseram, tornou o certo em errado e vice-vesa. Devemos então fazer, a inversão sobre a inversão que se fez, assim as coisas serão como devem ser.
Pode não parecer porque ocorre muito rápido, mas é humanamente impossível pensar em mais de uma coisa no mesmo instante. Enquanto se pensa, o pensamento não permite outro pensamento. Para que outro pensamento chegue, deve-se abrir mão do pensamento atual.
Alguns dizem não crer, mas lá no fundo mantém uma brasa que se assoprada irá incendiar, falo do Amor. Não o amor de forma específica, mas do Amor Universal. Tenhamos em primeiro lugar em nossos corações o Amor e depois as outras coisas. O Amor é a causa, tudo o mais é efeito.
O mundo não se resolve com paz
O mundo não se resolve com amizade
O mundo não se resolve com amor
O mundo se resolve... com o fim!
"A ignorância é intermitente, a idiotice é contínua. A ignorância é restrita, a idiotice é abrangente."
Vários se julgam amigo, mais poucos estão do seu lado, quando tu tem das GRANA💵 é conhecido quando NÃO TEM 💸 tu nem é lembrado
O perdão pode libertar o perdoado, mas sem dúvida liberta o perdoador!
Não seja prisioneiro do outro, muito menos de você.
Quem eu sou?
Apenas um admirador...
Do pôr do sol, das estrelas
Da lua, da minha Flor...
Alguém que estará com ela
na alegria e na dor
Alguém que ainda acredita no amor
Não quero que se machuque e talvez eu tenha um monstro aqui dentro.
Sua voz me acalma, mas toda essa ansiedade e insegurança me mata aos poucos.
Quero fazer verdade aquele futuro tão incerto.
Pare de sobreviver, e comece a viver.
Uma pausa para reflexão..., faça uma meditação profunda e se auto-analise.
Pessoas exigentes sofrem mais...
Sofrem, porque acreditam que todos vão se esforçar tanto quanto elas, e na verdade a maioria não está nem aí. ..
"Não existe quem esteja à frente do seu tempo, há sim, aqueles que podem ver o que apesar de estar diante de todos, somente eles conseguem perceber. "
