Mensagem curtas
Eles têm mais bens materiais e dinheiro. Mas, eles não tem o que eu tenho: paz e muitas boas histórias para contar!!!
O Cristo veio em diferentes épocas, utilizando, para sua expressão, homens que estiveram devidamente preparados.
O fracasso é amigo do cansaço.
A covardia, inimiga da ousadia.
O sucesso é parceiro da persistência e a felicidade é bem casada com a paciência.
Estudamos e dedicamos a conhecer as várias ciências( econômica, política, física,etc.). E acabamos diariamente esquecendo de auto se conhecer .
A linda tarde pede calma,
mas ela é a própria
que assim veste -se,
entra n`alma provocando
admiração e prece
Na jornada da vida, somos como páginas em constante reescrita. Às vezes olhamos para o outro e nos surpreendemos com o novo capítulo, positivamente ou negtivamente. Somos feitos de sonhos e fragilidades, de força e vulnerabilidade. Que possamos olhar para dentro nós com gentileza e para os outros com compreensão mesmo na humilhação, mesmo sem ser olhado de volta!
No átrio de Deus há lugar para todos os seus filhos , mas no santo dos santos é o melhor lugar da casa.
...nem sempre a vida vai nos dar aquilo que queremos ou desejamos, a não ser que mostremos pra ela a importância e grandeza das nossas vontades! Sabe o que isso se chama? Fé!
Ter amigos é ter a certeza de que jamais estaremos sozinhos, porque fomos abençoados com a presença e o carinho de algumas pessoas que decidiram nos acompanhar pela vida afora.
Ter amigos é sinônimo de risadas, muitas histórias para contar, conselhos difíceis, conversas intermináveis e uma união que distância nenhuma pode separar.
Os amigos são aqueles que sempre guardam um sorriso ou um abraço capaz de iluminar o nosso dia. Ter amigos é uma eterna fonte de felicidade, compreensão e lembranças maravilhosas.
Os amigos são uma bênção! Muitas vezes agradeço a Deus a sorte de poder contar com tantas pessoas guerreiras, positivas e atenciosas que sempre estenderam a mão para me apoiar em todas as situações.
Os melhores sonhos de todos são aqueles que nos poem a pensar e a mexer
Os únicos de que vale a pena falarem
são aqueles que não nos deixam dormir
Reconciliando
Ah meu amor que saudades
de você estou sentindo,
anseio por tua volta.
Aqui tudo é muito lindo
mas falta a emoção,
eu peço o teu perdão
e aquele abraço bem-vindo.
- Relacionados
- Mensagens curtas de Amor
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases curtas de Confúcio
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
