Mensagem curta de Otimismo Profissional
ESTRELAS ARTIFICIAIS
Temos fabricado um céu para cada noite
Nele há estrelas inventadas
Luas de papelão
Paixões sem coração
Produzimos dias seguintes de frustração
quer ser bom?
sejas como a árvore que nasce, cresce, dá frutos e ainda sofrendo transgressões, contribui com o oxigênio!
A vida nos leva somente por caminhos que podemos enfrentar, e nos carrega até o momento em que tudo fica mais fácil, pois cada ano que deixamos para trás, nos dá mais sabedoria e maior capacidade de discernimento.
Todos pensam que quando
Tudo não dà certo
Não tem jeito de concertar
E que sò vai piorar
Mas não é não
Acredite então
O que aconteceu
Pode ao melhor voltar
Então acredite
No que acabei de falar
Cara, ela bem que poderia morar na China, ou melhor, no Japão...quanto mais impossível melhor, é essa pontinha de esperança de dar certo que me atrapalha as vezes.
Eu sei, ninguém precisa saber que derrubei feijão na minha camisa nova ou que eu chorei assistindo aquele filme...mas depois que eu a conheci, parece que tudo que eu faço precisa ser dividido com ela.
Melhor maneira de aprender é com o passado, melhor momento para viver é agora. O futuro deixa pra amanhã pois não vale tanto a pena pensa no que ainda não chegou.
Dizem que o amor termina com o tempo, que toda a dor acaba com o tempo, e que toda a saudade passa com o tempo. Mas a verdade é que o tempo não termina, não acaba e não passa...o tempo se renova a cada segundo e entre ontem e amanhã, hoje a saudade só aumentou a dor que sinto com a ausência desse amor.
Eu já tive muita pressa de viver, mas essa pressa me matou várias vezes. Agora quero viver a conta-gotas, passo a passo, fio a fio, fibra a fibra, aproveitando cada segundo... cada detalhe. E quando eu passar pela morte de fato, terei vivido de direito tudo o que me foi dado a viver.
O que vemos é o reflexo do que somos por dentro. Se somos bonitos, olhamos bonito, portanto, vamos filtrar as belezas ao nosso redor e vice versa.
Prioridade..
Esperar, acreditar, lutar e conquistar
Esperar me faz acreditar
Acreditar me faz continuar
Continuar me faz lutar
Lutar me faz conquistar
Não sou preguiçoso, mas sei lá, com essa distância toda, preciso fazer algo pra te sentir aqui...perto de mim. E vai que dormindo minha alma encontre a sua.
Sei que ela não vai ligar, mas deixa eu fazer essa cara de bobo cada vez que o celular toca. Eu gosto!
Já amei certo, já amei errado,
Já amei simples e já amei complicado,
Já amei de tudo quanto é jeito
Mas ai cansei, agora é minha vez de ser amado.
Você até pode ser feliz sem mim...mas sério, quem vai levantar de madrugada e te buscar um copo d'água?
Não sei se ela pensa em mim assim tanto quanto eu penso nela...mas se pensa, ao contrário de mim...disfarça muito bem.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- 63 frases positivas que trazem esperança
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho