Mensagem curta
Quaisquer costumes e hábitos que nos tornassem mais do que meras ferramentas eram considerados vícios, aspectos desenvolvidos a partir de mensagens danosas passadas a nós na infância.
Ganhar competição se torna mais fácil, quando vemos que a dificuldade estar em ganhar constantemente.
Ao contemplar a própria face o homem esqueceu de contemplar o divino, o transcendente; ludibriado pelo egocentrismo e narcisismo criou em si mesmo seu próprio deus!
Quanto mais atendo pessoas, vejo que alguns problemas se dão por causa do investimento. Seja investimento de dinheiro, tempo e com pessoas. Também vejo que os a maioria dos arrependimentos vem na fala sobre o que "investiu" e nao deu certo.
Porém a vida é um investimento, nao tem como fugir ou ficar se lamentando pelas aplicações erradas.
A vida é um grande investimento diário, nao tem como fugir ou ficar se lamentando pelas aplicações erradas.
Todo dia estamos investindo em algo, seja no tempo, dinheiro ou pessoas.
No momento que você começa a compreender sua mente e comportamento. Você começa a compreender outras coisas.
Bem-vindo ao Século XXI! Aqui é normal ver pessoas amando sem amar, falando sem sentir, desejando por apenas uma noite, uma geração que vai de mau a pior.
Para se viver a vida devidamente Esqueça, evite faze-lo
Pois o querer está no não querer
O estar no não estar
E o viver no não viver
Apenas tente ser quem tu és
E ame
Ame muito
Muito...
A saudade é um perfume de antigamente,
parece que exala do coração, sem piedade,
aos poucos vai fustigando a nossa mente
como um tsunami que a tudo invade...
Não sou de dar murro em faca,
só que as vezes falo demais,
mas não dou uma de fraca,
assumir o que falo, sou capaz !
Manhã, suave momento
de agradecer pela vida,
se despertaste da noite
vem e ouve, respire e sinta
a canção que se faz por um momento,
um anjinho decerto te abençoa
mesmo que nem percebas esta guarida
Algo mais há, com certeza,
que nossos olhos não notam,
só a alma pode pressentir
a diáfana luz do firmamento.
Saia logo de onde está,
corra, o tempo é chegado !
dispa-se dessa roupa pesada,
a felicidade tem lhe acenado
Pegue a reta do caminho,
num instante chegará
aos braços onde o carinho
é só seu, sempre será !
Deus está em todos lugares, presente em todas as situações e orientando o nosso agir.
Bênçãos e muita paz!