Mensagem curta
Encante-me,
fazendo soar
a voz que vem do teu coração
Cante-me,
deixe que apenas eu ouça
esta tua especial canção
Na manhã branca e fria
fico sonhando o impossível
parece que ouço bem perto
a música do teu sorriso
Então grito o teu nome
no ar onde flores exalam
responde-me apenas o eco
em lembranças que não calam
De amor nósnunca falamos,
nem sequer um olhar se deu,
muito menos nos abraçamos,
que estranho sentimentoé esse,
que assim, vindo do nada,
de repente,
aconteceu?
O que te falta? Coragem?
Me pergunto, do quê?
Ou o que você tem, é medo?
Eu até entenderia, mas por quê?
É uma pena, o tempo voa menina e vc apaga o que tem a dizer..
Tombos na vida são importantes para que aprendermos a ver bem o rumo por onde seguimos.Sejam tombos reais ou aquele onde o pensamento prega peças, induzindo a algumas coisas que nem sabemos de onde vem a ideia ou tentação.Muitas vezes nos perdemos por causa deles. Cabe a nós escolhermos o tanto de tombos que podemos suportar, mas uma coisa é certa: todos eles nos farão levantar e aprender.
Ontem nasceu um homem,
estrelas silenciosas brilharam no azul da amplidão, hoje nasceu um homem, granadas cortam o céu, o que brilhará ao homem que vai nascer amanhã ?
As vezes faz muito sentido, nada ter sentido, ir pelo anti horário, do presente ao passado, de Z a A, ver um trem andar de ré, saber que a mosca tem radar e avisará que em sua sopa vai sentar etc....porque a vida e a morte, quantas vezes, são mal entendidas, tão sem sentido. Deveríamos ser sempre crianças. Nunca mesmo ter crescido!
Sei bem tudo que já errei,
mas errei querendo acertar,
a vida ensina e agora sei,
com ela não posso brincar !
Eis uma vaga trova,
bem leve, e como vaga,
a minh'alma renova,
meu coração ela afaga!
Penso num vago amor,
vagando sempre sozinho,
do qual se pode supor,
vago amor, vago carinho...
Humanos
Sejam fiéis a quem vocês são
Não procurem ângulos
sejam o melhor que puderem ser
por completo.
Leve beijos na boca e perdão no coração,
afine a voz dos sentimentos,
não a deixe soar rouca,
noite e luar se completam,
mar e areia também,
sem perfume é triste a flor,
deixe que o amor prevaleça,
só assim a vida terá mais valor
É um privilégio cultivar uma amizade nos dias de hoje onde existe tanta hipocrisia. Quando há alguma discussão ou desentendimento muitos ficam inimigos. Atualmente quando o perdão é praticado e voltam a ser amigos é um prodígio. Que possamos ser milagre na vida das pessoas para recebermos as bênçãos do Senhor. Deus alegra-se com a união.
A tristeza que muitas vezes nos visita, quando fazemos uma reflexão dessa situação; pode ser nossa mestra para futuras alegrias.
A sabedoria de aprender e compreender as coisas da vida, é o que nos faz notáveis!
Nara Nubia Alencar Queiroz
Não quero apenas pregar mensagens de conforto aos que necessitam, também quero pregar mensagens desconfortáveis aos que se sentem bem e aparentemente não precisam de nada.
A felicidade é a mais realista das ilusões, que criamos para alimentar nosso inconsciente com a mensagem de que algo está melhor do que o normal.
Trabalho como um louco.
Acordo cedo.
Durmo tarde.
Quase enlouqueço.
E no final ganho pouco.
E o pouco que tenho...
Faço muito,
pra conseguir
sobreviver neste mundo.
- Relacionados
- Mensagem de despedida do colega de trabalho por aposentadoria
- Parabéns pela aposentadoria: mensagens para quem vai se aposentar
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
