Mensagem Casamento
Antes de se casar, faça a si mesmo quatro perguntas: Por que? Por que não? Por que eu? Por que agora?
👑
Se certas plebeias não respeitam nem os marcos mais sagrados de uma família comum, não seria de se espantar que algo semelhante ocorresse no Castelo de Windsor. Pra isso, basta não ter nobreza alguma.
♔ 👑
Tem muita gente por aí que só mostra as unhas depois que se casa, pra não correr o risco de levar um chute na bunda; mas tenho pra mim, que a Megham estava apenas esperando o filho real nascer pra mostrar suas garras ferinas de vez. 😣
Mulher ciumenta é como guizo de cascavel. Você não pode nem sequer chegar perto do dito-cujo, que ela já se chacoalha toda.
O problema não é o quanto você amou o outro, mas o quanto você deixou de se amar. Você só vai entender o amor quando precisar abrir mão do outro em prol de si mesmo.
Eu posso estar perdidamente apaixonada por alguém, mas se eu o vir fazendo serviços domésticos, eu me desapaixono imediatamente, me desencanto completamente. Eu não sei por quê, mas me sinto como se eu recebesse um balde água fria, perco até o ânimo, e pior é isso, eu nem consigo me disfarçar. Não me pergunte por quê, eu não sei por quê. E não me traga seus porquês. Eu não quero saber por quê. E nem sei por que não quero saber o porquê. Certos porquês é melhor nem saber.
Algumas pessoas, nos levam, sem querer, de volta ao passado em menos de um bilionésimo de segundo, como uma máquina do tempo, fazendo-nos a reencontrar com nós mesmos, originalmente, tais quais nós éramos, em um território povoado de sonhos, lembranças e fantasias. E, numa fração de segundo, vemos e sentimos tudo novamente, instantaneamente, inevitavelmente; como se tivéssemos nos teletransportado, de um momento para outro, e, num piscar de olhos, estivéssemos alí, vivendo tudo outra vez, só que em outro tempo real e em outro lugar mais agradável, ou bem mais desagradável.
"Os rapazes que de mim se aproximavam eram todos rapazes muito bons.
Com qualquer um deles que eu tivesse casado por certo eu seria feliz.
Mas, desconfio que casei com o melhor deles."
☆Haredita Angel
"Me diga com quem tu casas, e eu te direi quem és".
-Pois, mulher de barqueiro, é barqueira também.
☆Haredita Angel
Condicione a mente a ser feliz na riqueza ou na pobreza, na saúde ou na doença, no bom ou no mau cassmento, na juventude ou na velhice, no riso ou no pranto.
Seja feliz!
Se conquistar a felicidade da alma, ninguém poderá arrancá-la de você, não importa quão longa seja sua jornada rumo ao infinito e à eternidade.
Sou casado,
sem sim sim da igreja
nem eu deixo do estado.
Somos um casal em seus lares
compartilhando todos os ares
de serem eternos namorados.
O casal que usa muito as palavras meu, seu e tem dificuldade em usar o nosso, deu inicio no divórcio sem perceber.
Quando conhecemos
juntos o amor,
Foi no abraço mútuo
que rompemos
a casca do ovo
e passamos a viver
um mundo novo.
O amor chegou
alegre e tão leve
como uma pluminha,
que sem perceber
a tua vida passou
a ser também a minha.
Sem sequer saber
que você existia,
Algo já me dizia
que tu seria a poesia,
e toda a minha vida;
E que com a bênção
do céu e no papel
para o meu nome
com amor te passaria:
O nosso amor venceu.
