Mensagem Bíblicas de Jesus

Cerca de 20478 mensagem Bíblicas de Jesus

Jesus por nós deu sua vida
Morreu calado
Um grande sofrimento
Pra que o mundo fosse salvo
Rejeitado humilhado assim foi a trajetória
Ressuscitou manifestando hoje Sua glória
Comovente Sua história.

Inserida por Paulo2013

Posso falá de JESUS Ele é o meu rei
É minha adoração, será sempre exaltado
Nos versos que faço na minha canção.

Inserida por Paulo2013

Em um sonho com um anjo
Pra José foi revelado
Seu nome seria JESUS
E nos livraria de nossos pecados.

Inserida por Paulo2013

Seja a verdadeira luz,
Faça como fez jesus.
Brilhe na escuridão
Pois jesus te vê.

Inserida por Paulo2013

O mundo dá umas voltas inexplicáveis para muitos, mas existe só uma explicação. JESUS CRISTO!

Inserida por JackSouza

Viver com Jesus é como ser uma nova criatura todos os dias da sua vida. É se sentir renovado e com forças para enfrentar o mundo em nome Dele. É ser leve, feliz, e estar sempre pronto para amar.

Inserida por JosianeBonifacio

Se Jesus fosse mais do que um professor de moral, um deus, como querem os cristãos, como pode ele liderar um rebanho tão estúpido?

Inserida por MarceloRonconi

Há um sol aqui dentro de mim, que não se põe nunca.
Porque preciso de luz , preciso de ti ... JESUS!

Inserida por lauramello

A maior e melhor obra que o Senhor Jesus realizou em minha vida, foi permitir-me vê-lo em mim!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A vida com Jesus é semelhante a uma pipa,quanto maior o vento mais firme ela fica. Más quando ela perde o comando rompendo a linha, vai caindo sem rumo e sem direção.. Assim é o homem sem Jesus!

Inserida por CleandoRamos

Nunca procure me compreender, pois quem me justifica também não é muito compreendido: JESUS.

Inserida por fahula

Pra ser feliz nesse mundo é viver com Jesus no coração se tornando a sua imagem e agradando Deus para que seu nome esteja escrito no livro da vida e quando esse dia chegar você sorrir duas vezes.

Inserida por kevinnybrownei

Ache uma frase melhor do que essa:
Eu fui escolhido por Jesus Cristo para morar na eternidade com Deus.

Inserida por kevinnybrownei

Existem mais de 6 bilhões de pessoas no mundo, pena que serão poucas pessoas escolhidas por Jesus Cristo para morar em seu reino. Agora pense em sua vida nesse exato momento e refrita: se por ventura algo acontecer com você agora (morrer no piscar de olhos) o que será de você? Pois cada ser humano terá que prestar contas no dia do juízo, então o que você irá dizer (o que você fez pra agradar Deus), para merecer algo tão importante (a salvação)?

Inserida por kevinnybrownei

As vezes eu olho pra mim mesma, e penso : - será que eu mereço o que Jesus fez por mim? ele morreu naquela cruz, por alguém que não merece, que nem sempre tem tempo pra orar, que tem tempo pra tudo, menos pra ele. Mas mesmo assim, ele me ama e cuida de mim todos os dias, mesmo que eu não mereça ele nunca me abandonou, nunca largou da minha mão e me deu forças pra continuar. Senhor, me perdoa pelas vezes que eu não dobrei meus joelhos e orei á ti, me dá o teu perdão por todas as coisas erradas que eu faço. Sei que sem ti, nada sou. Tu és o maior tesouro que eu tenho, é minha vida o meu DEUS em que eu confio e deposito toda a minha fé. Obrigado por ter morrido por mim, essa foi a melhor prova de amor do mundo, eu te amo.

Inserida por fernandafernandes2

Não existe valor que me compre, pois o meu preço foi pago na cruz!
Jesus pagou um valor alto demais, para que ninguém nessa face da terra pudesse trazer cativo aquele que o ama e tem como libertador e redentor.
Sou livre.

Inserida por EdelziaOliveira

O sentido da tua vida é o Espirito Santo , a foça dos teus pés é a Fé , o guia da tua mente é Jesus Cristo. A tua vida é Deus .

Inserida por willianmsa13

Se a tua FÉ não é capaz de ressuscitar mortos , mova somente a pedra e deixe Jesus operar os milagres.

Inserida por willianmsa13

Compensação

Não sei amar como Jesus amou,
Mas sei amá-lo.
Não tenho a fé de São Francisco de Assis,
Mas tenho uma vida Franciscana.
Não sei escrever como Quintana,
Mas sei ler Quintana.
Não tenho a Julieta do Romeu,
Mas tenho um amor que é meu.
Se não consigo viver em Pasárgada,
Vivo feliz em Passo Fundo.
Se não posso ser William Shakespeare,
Posso ser um homem de poucas palavras.
Ou não.
Se não tenho respostas,
Pesquiso.
Sem beleza,
Esbanjo simpatia.
Sem dinheiro,
Capricho na economia.
Evito lentes,
Por não ter fotogenia.
Tendo tristezas,
Combato com a alegria.
E se tem câmeras,
Ria. Só ria. Sorria.

Classificada entre os 250 a serem editadas no concurso poesia livre 2013

Inserida por Moapoesias

Jesus veio para destruir as teses da religiosidade, mas algumas religiões insistem em criar teses que ferem a Sua conduta.

Inserida por LanneGarcez

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp