Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagem Aprendi

Cerca de 5894 mensagem Aprendi

Venho fugindo da mediocridade, desde que nasci. Mas aprendi que ela é uma opção consciente e legítima de muitas pessoas. #alvbs

Inserida por andreluizvbs

Aprendi a desaprender para descobrir como se aprende a aprender.
Para descobrir como aprender sem ter que desaprender para aprender.
Para poder entender oque é o aprender sem desaprender para entender!

Inserida por LucasBord

Eu aprendi com os eruditos que quem tem talento e esconde, comete pecado contra os outros e contra si mesmo.

Inserida por PablodePaulaBravin

Aprendi que o tempo é necessário para que possamos esquecer coisas ruins na vida
Aprendi que a vida nós oferece certezas e incertezas para decidimos o rumo certo a caminhar
Aprendi o valor de uma amizade verdadeira
Aprendi que conhecimento é adquirido e repassado de geração a geração
Aprendi a compartilha momentos únicos com quem nós amamos.

Inserida por josedelcarlos

personalidade forte,
sagaz, aprendi com os erros,
sempre corri atras,
a intensidade muda, conforme,
o momento,
alto confiança,segue o procedimento,
problemas, são feitos pela, superação,
a produção aumenta, o nivel
de articulação, atração pela
poesia, sempre foi forte,
não vejo a morte, como fim,
apenas um novo começo,
volta de onde vim..

Inserida por PaulloFarpa

Aprendi a converter perdas em aprendizagem, porem não perco nada porque quem perde está apenas de passagem.

Inserida por eduardothomas

Com a vida aprendi que para fazer inimigos basta dizer o que eu pensava;
Para fazer amigos tive que aprender a ouvir.

Inserida por miltonsantana

Aprendi que eu sou o único sentido para a vida existir! Ela sem mim perde um canal de manifestação, portanto, como ser, sou mais importante, e mais forte que ela..

Inserida por odairflores

A vida mostra que chorar alivia a dor. Mais aprendi q sorrir torna tudo melhor ainda... Então escolhi sorrir e o meu motivo e você...

Inserida por joaoPedro2000

Aprendi que um homem verdadeiramente apaixonado, passa metade do seu dia vivendo uma paixão, e a outra metade tentando sobreviver a ela.

Inserida por WanderMoreno

Com Deus aprendi que na vida chega um dia que se o homem não
deixar tudo para trás, ele nunca irá para frente ...

Inserida por DesiderioSaraiva

Sigo refletindo tudo que já vi, ouvi, li, fotografei, editei, postei, compartilhei, aprendi, ensinei, conquistei e perdi. Mesmo assim, não sei se consegui expressar tudo que digitei.

Inserida por dickarruda

É isso. Eu aprendi a amar você do nada. E quando falo nada é porque não houve nada mesmo.
Será que o meu coração está destinado amar o nada? Do nada?
Que nada!

Inserida por Mayaia

Olhando o mar, eu aprendi que as ondas mudam e levam o velho mar que se enfureceu, e na luz do sol contemplarei ondas com voz brandas de um mar sereno ao amanhecer.

Inserida por cesarpinheiro

Aprendi a não depender de "todo mundo", é inevitável, "todo mundo" vai te deixar um dia.

Inserida por glauciooliveira0

APRENDI

Aprendi que nem tudo
Que queremos pode ser feito,
Mas aprendi também
Que nunca devemos desistir
Pois o mais forte
É aquele que segue em frente

Inserida por 100timentos

Eu aprendi a deixar para trás tudo o que já me deixou para trás e estou seguindo o melhor dos caminhos, o meu caminho.

Inserida por tatyanenicklas

Tudo o que sou, e aprendi, e sou glorioso, tive que magoar e fazer sofrer muitas pessoas. Por tanto eu reconheço e sou convicto que não mereço nem um troféu.

Inserida por sergiocancioneiro

Acho que depois de bater tanto a cara na porta eu aprendi a abri-la e ver o que há depois das paredes da minha mente.

Inserida por MaisUmEscritor

Uma coisa eu aprendi da vida e nesse aprendizado levo meus dias: não adianta ter tudo e não ter ninguém! A vida é muito efêmera para dar valor a coisas tão inférteis. A vida só faz sentido quando passamos a viver no outro. Quando no outro somos lembrados. Quando o outro nos faz falta. A vida só faz sentido se formos dos outros e não das coisas. Dias traiçoeiramente preenchidos por status, sucesso e riqueza emitem vazio do olhar, pequenez da alma, desgosto em ser e não valem sequer a felicidade de um dia apenas transbordado de afeto.
Não negligencie a vida, e viva para marcar-se no outro.

Inserida por kellyfaustino