Mensagem aos Amigos da Faculdade
o destino é repleto de palavras . .
De Coração puro e boas vibrações, sem sentido ou razão bons amigos surgem . .
Talvez, ele seja visto por alguns como um louco, abobalhado apenas pelo seu jeito extrovertido, mas vejo nele um pouco de sábio por ter aprendido com o passar dos anos que a vida certamente precisa de seus momentos de seriedade sem a necessidade de ser levada a sério o tempo todo.
Tipo de pessoa daquelas que você gosta de graça, personalidade autêntica, riso frouxo, bom humor, histórias duvidosas, engraçadas, um valor que deve ser reconhecido diante de tanta gente chata que vez ou outra aparece, um alívio cômico imprescindível que o ânimo com eficácia fortalece.
Perturba sempre que possível, porém, é tão querido que quando se ausenta, faz falta, a sua alegria é inconfundível, característica de quem tem um coração grato, que, no seu caso, Graças a Deus por seus bichos, família e amigos, então, se for certa aquela visão a seu respeito, ele faz certo em não ter tanto juízo.
Chore às vezes , chore quando machucar , Chore baixinho , chore alto ; mas depois que chorar , lave o rosto , refaça a maquiagem , e corra pra encontrar alguém que te faça sorrir o dobro do que você chorou!
A mesma praia que na estação do verão, fica repleta de pessoas à dela desfrutar, é a mesma, que na estação do inverno, é deixada de lado e vazia, se vê abandonada.
Assim também acontece com a gente, em tem em tempos que estamos como que em verão, todos querem estar conosco e ao nosso lado usufruir do nosso convívio. Mas quando atravessamos um inverno em nossa vida, olhamos para os lados e nos vemos sozinhos sem saber onde estão os (amigos) do verão.
Chloe tem doze anos e nunca tinha falado com um mendigo até conhecer o Sr. Fedor. É, ele fede bastante, mas é a única pessoa neste mundo que é legal com ela, e parece ter muitas histórias para contar. E se tem algo de que a solitária Chloe gosta são histórias.
Não existe regra para ser feliz. Não tem essa de ter que casar para ser feliz. Ter filhos para ser feliz. Viajar para ser feliz. Ser rico para ser feliz. Ir a festas para ser feliz. Ter um amor para ser feliz. Ter muitos amigos para ser feliz. Não. Não há regras.
A felicidade é algo interno. É simples. Está dentro de você. Você cria seu modo de ser feliz!
A maioria das pessoas, usam conjecturas uma com as outras, mesmo compreendendo que tal ato é infame.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Priorizar momentos, para e com a família, são experiências gratificantes, as quais não tem preço, e nos propicia benefícios incalculáveis.
Na minha real sensatez, desacredito que há realmente amor que me cause “embriaguez”.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Não te permitas ser escravo de uma relação desestruturada que não lhe convém.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Cada atitude em ofender e menosprezar alguém, cominará contra;
portanto, todos os danos e malefícios virão pra você. A vida traz a conta.
Amigo não é aquele que está ao seu lado quando você precisa, mas sim quando você menos precisa de alguém ele está lá.
“Cuidar de uma flor é exercitar nossa paciência: plantar, regar, cultivar e esperar... por um lindo desabrochar. Assim cultivamos flores e assim cultivamos amigos.”
Amigo não é aquele que está com você no nós momentos bons,não é aquele que fala só o que vc quer ouvir.
Amigo é aquele que está do seu lado sempre que você precisa,que fala o que vc precisa ouvir,sabe por quê, por que ele te ama assim como você é que o seu melhor,por este motivo valorizar o amigo que você tem é bom,por que ele te ama
Uma das maravilhas da amizade é que o seu limite pode ser o infinito. Basta haver sempre confiança e perdão.
Muitas pessoas se entregam a loucura
para se sentirem importantes,
pois não receberam a importância que querem,ou merecem na realidade...
Um diamante tem um valor muito alto, e aqueles que tem um poder aquisitivo alto pode compra-lo. Uma amizade verdadeira é muito mais valiosa que um diamante. Porque uma amizade verdadeira não se compra com dinheiro, e sim, se conquista com dignidade, sinceridade e amor. E quando é conquistada com dignidade, sinceridade e amor, seu valor se torna inestimável.
Indiferença
Já vi pessoas partirem por opção, sem vontade, por necessidade, pela morte e até por obrigação. A dor da perda é diferente, por dói da mesma maneira, é aqla q machuca, que fere, que tranca seu peito num manicômio e te trás p vida que vc nunca enfrentou. Independente de ser amigo, família ou apenas conhecido, dói a perda. Porém perda pior é aqla na qual a pessoa ainda está ali, e não está ao mesmo tempo, indiferença, nossa como isso dói, isso maltrata, fere e te faz pensar se alguma das suas ações foi inconveniente, porém enqnto não tem clareza não se muda muito, não se tem bem oq fazer. A dor ela passa, ela some, mas oq fica nunca é bom. Então sempre meça a sua dor antes de qualquer decisão, essa é a diferença entre ir pro caminho certo ou não
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp