Mensagem aos Amigos da Faculdade

Cerca de 12196 mensagem aos Amigos da Faculdade

Prezo sua amizade, mais nós sabemos que ela vai muito além de apenas amigos, já passamos por este estagio de cumplicidade e respeito, mais também conheço seus sentimentos e os respeitos e sei que seu coração ainda partido e tenta se recompor, esperarei e continuarei sendo seu amigo até que seu coração perceba que não pode mais bater como amigos apenas.

Inserida por fabioborges

Amigos são aqueles que você reparte sua vida com ele e toma suas dores como se esta fosse dele

Inserida por guibasilio96

As pessoas mudam. O amor às vezes dói. Amigos somem. As coisas dão errado. Mas lembre-se: a vida continua

Inserida por brunolauria

Estranho quando as pessoas começam a namorar, parece que esquecem dos amigos e que naquele momento da vida ela só tem o tal namorado(A).

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Não existem amigos eternos, amores eternos, paixões eternas e muito menos pessoas eternas.

Inserida por eduardobmfm2

Que o coração de cada um de nós seja adotado pela felicidade e os amigos leais se multipliquem.

Inserida por Vaniafranca

- Escolho meus amigos não pela pele ou outra coisa qualquer, mas pelo o caráter e confiança que tenho nelas !

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

‎"A gente aprende que na vida existem poucos amigos e vários colegas .
Os verdadeiros ,a gente reconhece de longe."

Inserida por Ronialves

Sou uma pessoa para meus familiares, outra para meus amigos, outra para meu namorado, outra para os desconhecidos e outra para mim mesma. Sou diferente para cada um desses e até para mim, e você também é assim. Não me venha dizer que ser autêntica é ser você mesma em qualquer ocasião e em qualquer classe social, já que você não se conhece direito e nem sabe de seus medos mais íntimos e desejos mais profundos.
Não falo os palavrões que frequentemente digo aos meus amigos de trabalho para os meus amigos padres, que tanto estimo. Não tolero os apelidos infantis que recebo em dias de confraternização familiar no encontro com amigos da faculdade. Fomos e somos criados para adequar-nos aos eventos e grupos de convivência. Eu não sou única, e nem você, somos várias(os)e cada um conhece um(a) pouco de cada um(a).

Inserida por anamabii

Anota ai, menina: nunca esperar demais das pessoas. Nem dos amigos, nem dos amores.

Inserida por thaismuniz

“[...]escrevi todas as semanas e liguei todos os dias pra seus pais, amigos enfim pra qualquer pessoa que pudesse me dizer onde encontrar você, tudo em vão. A razão sabia que era o fim o coração não.”

Inserida por kamylla23

E de todos os "amigos que passaram por minha vida, poucos ficaram. Não que eu me contente com pouco. Eu me contento com o verdadeiro.

Inserida por MichelePorsche

Amigos são como os pingos d'água que mantém viva a planta que por murchar se sente esquecida, mas de repente chove e feliz ela vê quem são eles, e que sempre estarão ali.

Inserida por EdwardKlumpp

Minha coleção não é de objetos, é de amigos, até o fim de minha Vida ou começo de outra pretendo completá-la.''

Inserida por RastaelShivaya

No meu castelo de emoções,
Amigos não são invasores,
Amigos são convidados,
E diga-se de passagem: VIP’S!

Inserida por jozn

''Que embora façamos novos amigos, não nos esqueçamos de conservar os velhos..''

Inserida por luh-qq

Amigos,amigas,verdade,são mesmo especiais.
E a distância,por vezes maltrata,mas a certeza de que o que sentimos é verdadeiro tem o poder de confortar.
Igual carinho...

Inserida por vanessacony

Escolhas

Escolhemos vários caminhos durante nossas vidas
Escolhemos amigos, roupas, lugares, soluções...
Escolhemos formar famílias ou não
Escolhemos seguir o caminho do bem, ou do mau

Fazemos escolhas e as vezes nos arrependemos
Fazemos escolhas e somos felizes
Fazemos escolhas que mudam totalmente nossas vidas, nossas histórias
Nossos modos de pensar, de agir

Escolhas: caminhos, amores, amigos, estradas...
Será que vale à pena sentir medo de mudar e se arrepender pra sempre?
Há quem diga que mudar é a melhor forma de saber se algo dará certo

Ouse, mude, faça, sinta
Seja, pense, fale, ouça, diga, VIVA!
Viva intensamente, como se não houvesse o amanhã.

Inserida por thaisbrommenschenkel

O problema é que amigos de verdade estão cada vez mais escaços, você já não sabe se é seu amigo mesmo,um colega ou um simples conhecido.

Inserida por SamuelRocha

Os amigos nao servem para dizer aquilo que gostaríamos de ouvir, mas sim para dizer a verdade.

Inserida por SophieO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp