Mensagem ao Mestre
Crianças sonham de um maneira diferente, e fazendo nossa parte. Vamos tornar esse sonho em uma realidade completa.
Sentimento que eu havia prometido apagar de mim, não te culpo por trazer de volta. Prometo agora fazer desse sentimento maior do que sentia..
Perdido no mar de infinidades e incertezas, precisamos recomeçar com os pés no chão. Onde você dita as regras.
Todos os dias eu tento.... em vão não te sentir, o vazio fica mais vazio.... Quem mais te ama sou eu. Te imagino pra vida in teira..
Um sem o outro e a distancia faz doer demais. Sentimento machuca e ausência dói, Cada dia viver sem sua presença é complicado. Mas o tempo reconhece que um sem o outro tá difícil viver.
Há mais carinho no amor, compreensão na amizade. É ruim sentir que estamos apaixonados e não poder falar isso olhando nos olhos da pessoa.
Quando você se abre à cara-metade e aprende com as situações. Os conflitos emocionais se resolvem com a devida facilidade
Você é um lutador nato e é por isso que você nunca vai perder de vista seus objetivos e você não vai desistir antes de alcançá-los.
Acredite nele, sempre há outra chance. Vá firme na direção das suas metas. os seus planos são maiores que os seus sonhos.
Sua vida é uma grande aventura! Seus amigos sempre ficam emocionados quando você permite que eles participem de suas aventuras.
Desalinho... quando parto da nascente, mesmo havendo perigos. Sou um peixe menino e nado acho e nada faço apenas deixo me levar e nunca ser levado.
A felicidade nunca foge, ela permite um hiato para você refletir o que te faz feliz. Se é teu amor que te faz feliz, com ele não te faltará nada. Apenas seja você para ele e deixe ele ser de você.
Acontecerá. Não importa o tempo, distancia ou destino. A vontade de deus ajudará e a quimica nos olhares mostrará o quanto ele fala pelo coração.
O primeiro dia do ano começa com esperança e o segundo com felicidade. Por você por mim e por todos.
Pare um pouco que esteja fazendo e terás a capacidade de ouvir as palavras certas que precisas para esse momento.
Nos iludimos dos instantes e de pessoas, julgando sermos donos das coisas. Por perto, a expectativa não passa de imaginação.
