Mensagem ao Mestre
A borboleta vive em média dois meses, na caixa o sonho se multiplica mas ao se acordar ela nota que na caixa não se vive nada.
Obedecendo a uma sincronia biológica perfeita, milhões desses gaviões tem helicópteros "brotam" da terra ao mesmo tempo, fazendo uma algazarra tremenda, e, mesmo agradecendo a porta aberta não pelo correio, mas por caixa. não perdem tempo com besteiras: copulam, botam seus ovos e morrem alguns dias depois. Missão cumprida!
O anonimato sempre traz coisas boas... quem gosta de visibilidade, vá para uma vitrine; de preferencia de amsterdã.
Existem varias coisas boas pra se fazer, Com um propósito claro... um projeto novo. Se o que te interte é internet, não fique dando munição para ganharem dinheiro em cima de você. Acesse seu interior, não o seu ego e verás: O mercado da vida tem muito para absorver seus objetivos enquanto o da internet te sugará tempo e não te levará a lugar nenhum se for apenas para entretenimento.
Temos poucas virtudes, mas amamos. Não temos paciência, mentimos, traímos e não confiamos. Temos poucas virtudes, mas amamos...
Do caos nascem as estrelas e conflitos. Ter medo dos confrontos é não acreditar no entendimento, do confronto e do caos também nasce esperança.
Pintada e nem de ouro, minha biografia nada acrescentará na vida dos outros. Minha frases e pensamentos com toda a certeza.
Nem a vitória dos corruptos leva as pessoas a refletir sobre o que poderiam ter feito para evitá-la.
A perplexidade em constatar que ao invés de serem dominados pelo ódio o que sentem é um amor ainda maior pelo parceiro.
A gente só precisa aceitar ela com um abraço a cada manhã. Querendo novamente saber o que é alegria, desapegue dos sofrimentos, da mágoa e do rancor. Um novo dia representa esperança, força, fé!
O amor pode e deve ser maior. Dedique tempo e afeto ao seu amor, pois assim a vida a dois se mantém em ordem.
Assim como o sol.... a cada amanhecer está nascendo o que o olhar sempre soube e o coração presentia .
E para que a vontade de Deus te reserve coisas maravilhosas, se ajude. Pelo menos por um motivo: Por ele.
