Mensagem Antecipada de Aniversario

Cerca de 80731 frases e pensamentos: Mensagem Antecipada de Aniversario

A noite tão escura encobre o azul,
onde estrelas brilham,
longa será a noite,
me dá a percepção
de não haver nela
caminhos até você...

Inserida por neusamarilda

Busca

Muitas vezes
juntei do quebrado coração,
todos os pedaços que perdi pelos caminhos,
onde tentei estar perto da beleza, do amor,
perto de ti...

Inserida por neusamarilda

Quadra

Tenho a poesia o tempo todo
ela está sempre aqui comigo
a poesia não é o que está escrito
e sim o que n'alma foi sentido

Inserida por neusamarilda

Encontro sempre na poesia
com meu "eu" interior
tudo então soa melodia
de você, de nós, do amor...

Inserida por neusamarilda

Seus olhos são lindos, até suas sobrancelhas curvam-se com mesura para ornar seu olhar encantador e cheio de ternura.

Inserida por EliasTorres

O verdadeiro amor de nada reclama,
muito menos desanima, se aquieta, espera,
tem um "quê" de divino, não desiste,
é como brisa de verão, calma, aquecendo,
nunca se cansa, apenas persiste,
sabe que não há tempo ou distância,
que o faça separar de outro coração

Inserida por neusamarilda

Não sabe que mesmo que nada tenha
de fortuna ou daquilo que queira muito,
Deus sempre lhe dá uma benção
nas horas todas de sua vida?

Siga por ela, ande, trabalhe,
respire, sorria, ame, aura em luz,
fé no coração, vai, olhe ao redor !
terra, mar, sol, lua, todo o céu,
o mundo é seu !

Inserida por neusamarilda

Seus beijos “falam” coisas do amor que palavras humanas não dizem nem traduzem com tanta veracidade e agilidade ao ponto de balançar minha estrutura.

Inserida por EliasTorres

"Hoje é uma data especial, marcada pela vitória de uma nova etapa. Foram conquistas e frustrações, alegrias e dissabores até você chegar aqui. A dinâmica da vida é essa, e o que a torna tão fascinante são as supresas que ela nos guarda, ora agradáveis, ora nem tanto. Tudo pode ser convertido em aprendizado mas só os bons momentos devem ser levados como recordação. Celebre a arte de viver e comemore, hoje é o seu dia. Parabéns!"

Inserida por VHMota

Rompi a Lei do Silêncio

Eu rompi a lei do silêncio da ignorância, quero ver até onde eu posso ir ou até onde vão me deixar ir.
Rompi a lei do silêncio, quando cansei de ver e não enxergar, ler e não entender, ouvir e não escutar, de sentir e não demonstrar.
Rompi a lei do silêncio, quando decidi a pensar e a refletir, quando decidi interpretar o mundo e não aceitar mais calada.
Rompi a lei do silêncio, quando descobri que alguns comandam e decidem o que vamos fazer, quando percebi que posso fazer algo diferente do que me foi imposto.
Rompi a lei do silêncio, quando descobri que podemos nos unir e juntos mudar as coisas.
Rompi a lei do silêncio, quando descobri que não sou mais uma larva dentro do casulo e sim uma borboleta eu rompi a lei do silêncio pois descobri que o céu é o limite!!! ( autor desconhecido)

Inserida por alabama

"...foi quando fiquei mais uma vez sem chão,
que finalmente entendi,
que precisava aprender a voar...

E, em vez de reclamar,
deixei a vida entrar
e aproveitei essa nova oportunidade de ser outra mais uma vez...”

Inserida por TatianeBertasso

Quando começamos a sentir que temos autoridade, estamos nos desfazendo de coisas que nos pesam, machucam e nos impedem de prosseguir. O comando de nossa vida é nosso, não podemos ser manipulados como marionetes. Através da leitura, estudos e pesquisas, possuiremos o domínio de nossa existência, impedindo a infiltração de falsos mestres e políticos corruptos em nosso viver. Ser orientado por Deus é bênção.

Inserida por EliasTorres

Desgaste, estresse, baixa alto estima, revoltas, mágoas... . Estão deixando os problemas do dia a dia tomarem conta de suas vidas. Seja no trabalho, trânsito, estudos ou até mesmo dentro de suas casas, pois as casas é onde deveriam prevalecer os bons sentimentos. Essas pessoas deviam dar graças a Deus quando chegassem em casa. Mas o que demonstram, é o contrário. Demonstram através de brigas, insultos, intrigas, sem necessidade alguma. Ao invés de serem gratos por terem um lar e principalmente uma família. Mas não! Preferem fechar seus corações.
A vida vai além desses problemas pequenos. Basta mudara o modo de enxergara, as coisas a sua volta, em busca de pontos positivos em sua vida e querer multiplicar estes pontos positivos e subtrair aquilo que lhe faz mal.
Tenha a gratidão como princípio em sua vida ! Assim fica mais adorável de se viver num mundo tão perdido."

Inserida por Phaelsoares09

Amor Próprio - Relacionamento

O amor próprio, se expressa através dos nossos comportamentos, atitudes. Refletindo através dos ambientes que frequentamos, as amizades que deixamos ter autoridade sobre nós. As musicas que escutamos no dia a dia, o cuidado sobre o próprio corpo. Tudo isso expressa o amor próprio.
Quando conseguimos ter posse de nós mesmos, conhecendo os nossos limites, é quando podemos nos entregar a outra pessoa. Seja qual for a consequência. Pois com o amor próprio, saberemos o nosso limite, seja num namoro ou amizade. Pois colheríamos frutos desses relacionamentos colocando limites naquilo que lhe faz mal e deixando fluir, aquilo que lhe faz bem."

Inserida por Phaelsoares09

Normal
Não darmos atenção
Ao que temos
A gente não olha
pro céu
Com os mesmos olhos
De um preso.

Inserida por moloki

Todos nós esperamos que nossas escolhas e ações tornem um pouco mais doces os quartos nos quais entramos, os mundos nos quais vivemos, as vidas que tocamos, as pessoas e os lugares que deixamos para trás. Esse é, de certa forma, nosso gesto rumo à imortalidade, nossa pequena mensagem ao universo.

Inserida por pensador

A vida recomeça a cada amanhecer com as bençãos de Deus.
A cada dia temos ao amanhecer temos uma nova paisagem,sinalizando que a vida também passa por transformações e cabe a cada um direccioná-la para o bem, conduzi-la com otimismo sem desanimar diante de nuvens escuras , pois o sol sempre volta a brilhar.
Deus sempre se fará presente e nos ajudará a afastar pedras do caminho e trazendo luz a nebulosidade.

A graça de Deus os acompanhe.!.

edite lima/ Junho/2019

Inserida por editelima

Cai num buraco de lama,
nem sei bem porque caí,
ali, de um sapo era a cama!
bem rapidinho, ufa, sai...

Inserida por neusamarilda

A poesia é tudo que nos rodeia e captamos com o coração, não é aquilo que está escrito e sim o que foi sentido.

Inserida por neusamarilda

Cuidar de nós mesmo é as vezes algo tão difícil, complicado, não temos tempo... Talvez porque seja uma das grandes responsabilidades e deveres que temos conosco

Inserida por PatriciaCassEickhoff

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp