Mensagem agradecimento Trabalho

Cerca de 7184 mensagem agradecimento Trabalho

⁠Leis Universais

Em tempos de guerras interiores, acabamos não percebemos o que deveríamos. Vivemos alheios aos acontecimentos. Alheios a vida. Alheios ao agora. Por estarmos sempre vivendo no futuro, não vivemos o presente. E por não entender as leis universais deixamos passar as pequenas coisas que o presente nos oferece. Tememos o básico por medo e a felicidade que tanto almejamos se encontra alojada ali. Por buscá-la em outros lugares, ficamos a mercê num caminho sem perspectiva.

Manter o equilíbrio para encontrar a tal felicidade é difícil. Não fomos educados e nem preparados para isto. Por não estarmos preparados, não queremos passar trabalho, buscamos o que a nossa personalidade acha mais fácil e o mais fácil, não nos leva aonde gostaríamos. Percebemos então, que estamos patinando no mesmo lugar, faz tempo. Sem entender, vivemos buscando, e esta busca se torna cansativa e sem êxito. Somente entendendo as Leis Universais e os seus sinais é que poderemos sair vencedores nessa jornada.

Inserida por Rita1602

⁠“Se você quer trabalhar, acorde bem cedo, se quer ganhar dinheiro, aprenda a fazer investimentos, se quer ficar rico, multiplique seus investimentos, se quer ficar milionário ou bilionário, saiba que a ganância pode te levar à falência.”

Inserida por DAmico

⁠"Trabalhar" é uma benção de Deus ou um castigo do Lúcifer? Se é uma benção, por que não posso levar as conquistas para o Céu?

Inserida por DAmico

⁠"Você não precisa trabalhar 24 horas por dia, 7 dias por semana, para descobrir que não é imortal."

Inserida por DAmico

⁠“Aqueles que não estão satisfeitos com o que têm, querendo cada vez mais dinheiro, trabalharão a vida toda, deixando suas memórias e seu legado para os outros.”

Inserida por DAmico

⁠Os loucos acham que o hospício é um hotel cinco estrelas, os porcos acham que a lama é um SPA, em um pasto cheio de burros, qual a diferença em classificar?
Mesmo sabendo que o céu não aceita como troca bens materiais, há quem acorde bem cedo para lutar com a inflação e a depreciação.

A sabedoria não está em comprar o ingresso do teatro mais caro do mundo, mas está em ter acesso ao script.

Inserida por DAmico

⁠A polarização é um veneno fabricado por políticos para criar soldados que odeiam seus irmãos em troca da ilusão de estarem salvando o mundo.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Melhorar a performance não significa fazer mais coisas, em menos tempo. Mas, sim, fazer as coisas que realmente importam, com qualidade.

Inserida por andres_gianni

⁠"Produtividade saudável é fazer do tempo um aliado, sem sacrificar o equilíbrio da vida."

Inserida por andres_gianni

"⁠Líderes tóxicos podem até gerar alguns resultados, mas não se sustentam por muito tempo. E, enquanto na liderança, alcançarão esses resultados à custa do sofrimento físico e emocional de suas equipes."

Inserida por andres_gianni

"O burnout é o colapso das conexões essenciais: com o tempo, com o próprio corpo, com os outros e com o sentido do trabalho e da própria existência."

Inserida por andres_gianni

⁠Buscar o Reino de Deus e a Sua justiça em primeiro lugar não anula nossa responsabilidade de cuidar da família, estudar e trabalhar; pelo contrário, nos convida a descansar na fidelidade do nosso Pai celestial, que nos abençoa com Seu favor.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Você tem buscado honra e sustento por seus próprios meios ou tem confiado que Deus abençoa o trabalho dos que O temem?

Inserida por AngelaCaldas

⁠Qual é o seu valor?
O peso de teus problemas?
A quantidade de dificuldades?
O tamanho de sua tristeza?
A angustia de sua caminhada?
Os seus erros... Seus defeitos?
Reflita melhor, sobre o que é de valor!
E me diz... Qual é o seu valor?

Inserida por ItamarRoter

Felizes os trabalhadores que conseguem se libertar do cansaço no banho ou no travesseiro.⁠

Inserida por ateodoro72

⁠A romantização da violação de qualquer Direito Trabalhista descaradamente fragiliza a proteção de todos os Direitos.

Inserida por ateodoro72

⁠Uma parcela esmagadora dos trabalhadores que ignoram ou até aplaudem os que lesam os seus próprios direitos, futuramente também podem se tornar lesadores.

Inserida por ateodoro72

⁠Trabalhe por uma causa, não por status, contribua para um mundo melhor, se você não está a contribuir para que a vida de alguém seja melhor, então o seu status é insignificante.

Inserida por gilguerreiro

⁠Escolher a profissão errada é como comprar um par de sapatos apertados e insistir em usá-los até ao dia em que o sofrimento se torne insuportável.

Inserida por gilguerreiro

⁠Felicidade é um complexo de emoções, uma mistura de vontade e desejo que, mesmo por um pequeno momento, uma pequena fagulha de tempo em nossas vidas, podermos agradecer a D’us por termos primeiramente: uma vida e em segundo lugar, poder amar alguém de verdade. O resto se resume a muito trabalho, dedicação e contemplação.

Inserida por Marttan