Mensagem agradecimento Trabalho
Que o trabalho externo seja fruto da conquista interior... Aquilo que fecunda por dentro, floresce para fora, perfumando e colorindo a vida que te envolve.
Todo produto tem seu público. Eu tenho o meu que é você que admira o meu humilde trabalho! Saúde e Paz!
É muito comum dizermos que conhecemos uma pessoa só porque convivemos com ela no trabalho ou num núcleo religioso, e temos a mais absoluta certeza de que a conhecemos "muito bem", porém, por vezes, esta certeza não passa de um fatídico engano, pois nem mesmo conhecemos, de verdade, os membros das nossas famílias os quais, muitas vezes, vimos nascer e acompanhamos seu desenvolvimento e trajetória, cujo convívio é diário ou frequente, intenso, explícito e aparentemente são todos transparentes.
Divida seu trabalho, faça algo que goste, faça algo que precise, faça algo que seja obrigado, mas faça algo.
Voce diz que nao tem tempo para Deus por causa do trabalho,da faculdade,da familia,dos amigos,da rotina...mas foi Ele quem te deu tudo isso, cuidado! Deus é ciumento e se tudo que ele te deu é motivo para deixá-lo, entao Ele mesmo pode tirar...e depois qual vai ser a desculpa? Que não o procura porque a vida ta dificil e parece que Ele te abandou? Mas quando voce tinha tudo, quem foi mesmo o abandonado?
ELA TEM RAZÃO
Eu me casei com tanto amor
Mais o trabalho me distanciou
Da quela que tanto me amou
Ela ficava em casa
E eu na madrugada
bebendo eu estava
Ela ficava sozinho só tinha a companhia
De um filho pequeno
E quando eu chegava embriagado
Ainda bagunçada
Quebrava tudo dentro de casa
Ela se revoltou e hoje me deixou
Ela tem razão ela tem razão
Eu fiz tudo errado e não mereço perdão,(bis)
Nesse exato momento
Eu tou chorando e ela cantando
Nem ai pra mim
O coração roendo sinto que estou perdendo
A minha amada
Na correria fiz tudo errado a mulher que amo
Ta me deixando
Ela tem razão ela tem razão
Eu fiz tudo errado e não mereço perdão ,(bis)
Poeta Antonio Luís
6:13 AM 12 de julho de 2015
"Como disse algumas vezes no meu trabalho: O impossível eu ainda faço, mas milagres é só Deus mesmo".
A Justiça do Trabalho paralisar os seus serviços em razão de greve é o mesmo que um restaurante fechar no horário do almoço.
Nas veredas do Sertão, habita um bravo que tem como seu trabalho a labuta com boi, homem forte que levanta na madrugada fria, desfrutando do frescor da relva, guerreiro incansável, homem de fé que agradece a Deus por estar vivo, vai levando sua vida humilde ao lado da sua família, assim é o Vaqueiro do Sertão.
Recuperar o tempo perdido.
Executar o trabalho que virá
com ânimo e disposição.
Então não desista,
não cedas ao medo.
O Amor é como o fogo, você procura por combustível tem trabalho para acendê-lo, se esforça pra manter ele aceso e no fim ele te queima e destrói tudo que tem a sua volta. Te afasta.
Pros outros é um trabalho,
quando eu só uma diversão
você só queria aparecer,
mas aparecer pra mim é ilusão.
Segundo a organização mundial da saúde em 2050 metade dos afastamentos no trabalho serão causados pela depressão.
Infelizmente o ser humano caminha a passos largos para a própria destruição.
Trabalhamos demais, estudamos demais e não temos mais momentos de prazer.
Precisamos entender que não somos robôs porque senão sofreremos serias consequências!!!
Alguém que diz "vou fazer um trabalho mal feito porque não ganho x" nunca fará um trabalho perfeito, mesmo que você pague 10x a ele.
nunca procure um trabalho que seja fácil ou difícil ou mediano, procure um trabalho que vc trabalhe e vc vai encontrar sua opção. e um trabalho pra trabalhar.
Tempo para o trabalho, para causas sociais
em benefício aos semelhantes é necessário;
Mas, tempo para si mesmo é imprescindível,
pois isso prolonga a vida.
- Relacionados
- Mensagem de agradecimento para uma Amiga
- Carta de agradecimento ao patrão
- Frases para vereador
- 27 mensagens de agradecimento ao chefe (pelo apoio e inspiração)
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
