Mensagem de Agradecimento Profissional
Você agradeceu Deus só aquela hora? O que te impede de fazer isso agora? Lembre-se sempre que o segredo é agradecer muito mais do que pedir (Nelson Locatelli, escritor)
Pai!❤️
Que bom acordar; agradecer e acreditar que 'o Senhor está conosco em todos os momentos, cuidando de nossas anciedades...
Todos precisam de ti!
Cuida tbm das nossas crianças e assim agradecemos.
*Amém!*🙏🏽
Boa tarde!🌹
Escancare portas e janelas sempre que a paz se fizer presente. O coração seguirá agradecido e cheio de emoção!
Não reclame por ter tropeçado, só tropeça quem pode caminhar. Em vez de reclamar porque caiu, agradeça pela capacidade de se levantar denovo.
Bom dia com alegria!😍🌸
Senhor!❤️
Agradecemos por nossa família e por tua presença em nosso lar! Agradecemos pelo pão de cada dia que nunca nos deixou faltar!
Que sempre tenhamos sabedoria para te louvar.
Amém! 🙏🏻
Seja agradecido pelos dons
que recebestes e semeie a
esperança por onde fores,
pois DEUS é justo e fiel.
Abraços
aferi
Senhor, hoje eu quero
agradecerpor ter sido
agraciado por Teu amor
e perdão.
Senhor fique sempre comigo
para que eu possa
amparar-me em Tuas mãos
aferi
Não absorva coisas negativas, amplie seu olhar para sempre aprender algo novo e agradecer por todas as situações da sua vida.
Oi, sou eu !
só quero te agradecer,
Obrigado, pelo frio na barriga.
tanto na hora que chegou...
como na sexta feira, as 20:47,
quando olhou nos meus olhos e disse:
é... não quero mais, realmente não quero!
obrigado, pelo frio na barriga.
obrigado.
Jonathan marzo
Pai!❤️
Quero agradecer pelo dia de ontem!
Somos falhos...
As vezes Esquecemos que em nossas vidas o SENHOR está!
Mas sei que seu amor e seu cuidado por nós; É que tudo acontece. E acontece tudo da melhor forma...
Perdoe nossas fraquezas! Quero agradecer todas as manhãs e continuar caminhando dentro do que o SENHO nos permitir!
Amém!🙏
*Bo dia!*🙇🏼♀️🌸
Pai!❤️
Louvo e agradeço por este dia. Seja lá onde for como for, entrego a ti meu Deus! Abençoe a minha família, minha vida e todas as pessoas que precisa de ti Senhor.
Sou grata pelo seu amor e sabedoria para com todos nós.
AMÉM!🙏🏻
Bom dia! 🙋🏼♀️🌸
Você jamais saberá tudo, jamais terá tudo, jamais conhecerá tudo...então acalme seu coração, agradeça e seja feliz com tudo de bom que a vida te proporciona!
Adote o hábito de acordar agradecendo. Isso estabelece uma conexão de luz entre você e o universo e cria as condições necessárias para atrair energias positivas.
Apenas agradeça por poder amar alguém, o amor se faz de várias formas, de vários sentidos e você é a mistura de todos eles em uma só pessoa.
Pai!❤️
Agradeço pela bençãos recebidas e aquelas que estão sendo preparadas para minha vida. A porta que o SENHOR abre, ninguém pode fechar. E que os problemas de hoje, amanhã já não existirão. Entrego minha vida á ti e agradeço á todo momento.
Amém!🙏🏽
*Bom dia!*💞🌸
Acorde todas as segunda-feiras agradecendo pela oportunidade de ter vivido um lindo fim de semana e ter novamente uma semana toda ao teu dispor. Desejo-te um início de semana maravilhoso.
você é o amor da minha vida, você me faz feliz , me faz ser uma pessoa melhor a cada dia. Agradeço a Deus por ter você em minha vida.
você é tudo que sempre deseje e sonhei ter ao meu lado na vida
EU MINHA
TE VIDA!
AMO MEU
MUITO! TUDO!
"Nem sempre quando praticamos o bem somos agradecidos: encontrei 2 mendigos se digladiando (brigando), parei o carro e fui aparta-los, o que estava por cima, apertava a garganta do outro. Gritei, -- Não faça isto! o que estava em desvantagem, se desvencilhou, pegou uma garrafa e partiu pra cima de mim. Tive que sair correndo. Muitas vezes praticamos o bem e somos pagos com o mal"
A forma que tenho de agradecer a “DEUS” os momentos e oportunidades que ele me concede é compartilhando com todos que me seguem, me admiram, apreciam o meu trabalho, torcem por mim ou simplesmente gostariam de estar no meu lugar mais não estão! Não, por falta de serem abençoados mais por falta de coragem ou perspectivas de vida.
Talvez oportunidades ou disposição para encarar o mundo e aprender que a vida não é fácil para ninguém, que daqui nada levamos, nada mesmo, se não as nossas memórias. Cada um com a sua história.
Penso que todos nós somos capazes de tudo nesta vida. Não importa o que faça, desde que seja honesto.
Obrigado Deus e todos os meus guias por sempre me dar a chance de ser uma versão melhor de mim mesmo e sempre me guiar pela vida.
O que ganho ou que tenho agradeço às estrelas, uma sou eu em constante correria; a outra, é Deus, estrela que guia.
- Relacionados
- Mensagens de agradecimento a uma pessoa especial (gratidão sempre)
- 47 frases de elogio profissional para reconhecer o excelente trabalho
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de reconhecimento para expressar gratidão
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
