Mensagem de Agradecimento Profissional

Cerca de 7111 mensagem agradecimento Mensagem de Agradecimento Profissional

⁠Quanto mais me preocupo com minha vida, quanto mais agradeço, quanto mais procuro melhorar meu eu, quanto mais admito e reparo meus erros... Mais fico satisfeito, mais sinto livre, mais fico feliz, mais estou de bem e de bom... E mais me sinto mais e muito MAIS EU.

Inserida por Duguerreiros

⁠Maravilhoso mesmo é estarmos juntos mais uma vez e podermos agradecemos pela vida e pelas bênçãos. Bençãos estas que são presentes a serem agradecidos. Vida pra ser vivida como nosso mestre desenhar, desenhos estes que são particulares. Cada ser humano tem seu desenho, seu caminho sua sina, e nós? Não peçamos explicaçoes, sejamos gratos simplesmente pela oportunidade de cumprirmos nossas missões. Senhor que consigamos tirar dessa passagem pelo mundo lições e sabedorias. Senhor que fluidos de curas vindo de vós do sagrado abundem o mundo fortalecendo seus filhos. Pai cremos no seu amor no seu poder, cuide de nós e faça acima de tudo sua vontade. 'Hoje e sempre'.

Inserida por YALODOSSY2

⁠Antes de reclamar de seu trabalho ou sua função agradeça é por elas que chega o sustento a sua casa

Inserida por ALENCAR1981

⁠Agradeça ao passado, por tudo que aprendeu, e que foi ensinado.
Agradeça ao futuro, por tudo que você vai realizar.
Agradeça ao presente, por tudo que está fazendo.

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠Oração do Anoitecer
Por hoje eu só quero terminar o dia em paz e com o coração agradecido ao Senhor. Quero entregar em Suas mãos o mundo que está gemendo e chorando e pedir humildemente a Ele que derrame seu balsamo para curar os que estão enfermos sofrendo nos hospitais. Suplico a Ele graça e misericórdia por esse mundo tão falho e pecador, que Ele em sua infinita bondade perdoe a humanidade. Pelas vezes que ela não ouviu o Seu chamado, pelas vezes que se desviou de seus caminhos, que Sua ira seja aplacada e que Seu amor nessa hora seja maior do que qualquer pecado. Apressa-te Deus em socorrer o mundo que está de joelhos. Apressa-te com Tua benignidade e estenda sua mão, porque o Homem pode fazer muitos estudos, criar vacinas, mas se a Tua mão e a Tua misericórdia não nos alcançar, jamais sairemos deste contexto chamado covid-19. Que Seus ouvidos estejam inclinados para ouvir essa oração, amém!

Inserida por priscillarodighiero

⁠Ao levantar e ao dormir, sempre agradeça pela sua saúde, sua casa, seu alimento, sua estabilidade financeira... As vezes estamos cercados de coisas boas e mesmo assim almejamos algo bem maior, sem agradecer pelo que temos. Simplesmente agradeça por tudo!

Inserida por felipe_freitas_1

Agradeço, Senhor, pelo trabalho e sustento, pelo lar e minha família, pela coragem e fé, pela saúde e luz espiritual e por Ser tão Maravilhoso em minha vida.⁠

Inserida por CandidaMoraes

⁠Parem bem para pensar,
Antes de fazer algo que agrade a alguém,
Pare de fazer as coisas pras pessoas que não fazem nada por você
Pare de criar expectativas
Você sabe melhor que ninguém,
Que ninguém além de si mesma
Fará as coisas por você
Ninguém vai pensar se vai doer ou não antes de dizer uma palavra pra você
Se não for a si mesma

Inserida por Larissaloraschi

⁠Sem exigências vamos caminhando agradecidos
pelo dia que surgiu.
Na certeza de que quando a noite chegar,
estaremos fortalecidos pelo amor de Deus.

Inserida por ValMoni

⁠Os pregos.

⁠Jesus, poucos agradecem pelo pregos que em ti foram cravados.
Eu, porém, gostaria de agradecer, pois, foram justamente eles que causaram em ti as fendas que fizeram jorrar o sangue que me lava e me coloca face a face contigo.

Samuelblessedoficial

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠Quero antes de morrer que Deus me dê alguns segundos para agradecer pedindo perdão por tudo e dizer com fé: foi bom estar com vocês e agora estou voltando pra casa do nosso Pai.

Inserida por EliasTorres

⁠⁠Não me agradeça se eu fizer aquilo que é o meu dever fazer. Isso é só uma forma inútil de alimentar ego.

Inserida por neto_curvina

" ⁠Quem começa uma batalha orando, termina uma guerra agradecendo! "

Inserida por Min-AndersonSantos

⁠Como é bom Senhor acordar e sentir Tua presença em minha vida!
Quão bom é poder Te agradecer pelo dom da vida!
Quero todo dia dizer obrigada Senhor!
Quero todo dia renovar minha vida!
Quero todo dia sentir o Teu amor aquecer meu coração!
Quero todo dia, a cada instante,a cada segundo, reconhecer que sem Ti em minha vida, sou um poço de solidão, sou um labirinto sem saída, sou nada...
Por tudo o que tenho, por tudo o que vivo e por tudo o que sinto em meu coração...Muito obrigada Senhor!
Que este dia, seja de paz, de luz e muitas alegrias para todos que se deixam invadir pelo Teu amor.🙌

Inserida por EnesCarvalho

⁠Te agradeço a alma de mulher que pôs fim naquilo depois do início feito desencontros, mas, grato não tanto recolho a gratidão quando enjaulado de saudade reabro as cortinas daquela temporada, longas noites,
colossos de paixões.

Inserida por gmnazario

⁠Agradecendo o Passado





Olá passado meu...
Bom dia!
Analisando tudo que vivi.
Te vejo como meu Docente.
Por tua causa ,
Aprendi não ser tão demente.
Muitas vezes fui doente,
E deixei de ser beneficente.
Tudo também porque eu era inocente.
A luz que tinha em mim,
Eu não sabia que era encandescente.
O tempo passou,
Aqui estou mais experiente.
Nada disso eu seria hoje,
Se não tivesse sido um adolescente imprudente.
Por ser o que sou,
Aqui estou eu te agradecendo por tudo nesse presente,
E agora,
Estou tentando ser o mais possível prudente.
Todo dia eu agradeço a ti.
Por me dar o privilégio de ser,
O meu próprio
Unidocente.......




Autor : Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.




Inserida por JoseRicardo7

⁠A vida não tem obrigação de nos dar o que esperamos, devemos aceitar o que é oferecido e agradecer por não ser pior do que é.

Inserida por luiz_carlos_maximiano

⁠Se você não é capaz de agradecer a Deus por cada pequena bênção diária que recebe, o que te faz pensar que as grandes virão?

Inserida por neto_curvina

⁠Estava em pensamentos e percebi o quanto preciso agradecer
Pela vida e família e ir tantas coisas que Deus já fez
Pelos amigos que conheci
Por todos cheios de luz
A maioria dos amigos tem o caminho guiado por Jesus

Inserida por JULIOAUKAY

Eu te amo negona !



⁠Quero agradecer a Deus,
pela sua ingratidão.
Filha da minha vida,
deusa do meu coração.

Eu te amo minha negona,
com muito amor e paixão.
Ingratidão foi uma rima,
pra iniciar esses versos
e me dar inspiração.

Eu te amo minha filha,
de todo meu coração,
Deus abençoe minha bisneta,
e alegre o seu coração.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber