Mensagem de Agradecimento Profissional
Mais importante que entrar na casa de Deus para rezar e agradecer é quando você sai e se dedica a ajudar o próximo.
Não me arrependo de experiências ruins que vivenciei. Pelo contrário: agradeço, porque agora aprendi a enfrentá-las e até mesmo poderei evitá-las.
Agradeço todo dia a Deus, por vc entrar em minha vida, e peço a ele pra vc nunca mais sair dela, sabe pq eu te amo.
Quando a noite chega, temos a oportunidade de nos deitar para orar e agradecer a "Deus" por nosso dia ter sido de paz. Aí sim, poderemos descansar e nos preparar para novas lutas do dia seguinte...Boa Noite!
"Senhor" ao final de mais um dia, a ti eu entrego meu cansaço e o meu amor. Agradeço pela esperança que tenho em meu coração e pela fé que me acompanha. Sei que através dessa fé não desanimarei. Pois sempre me lembrarei de que o "Senhor" é meu "Pai"!
Se soubéssemos o quanto é complexo a fisiologia de uma simples contração, agradeceríamos a Deus cada batida do nosso coração.
Simplesmente agradeça pelos acontecimentos bons e ruins que ocorreram em sua vida, eles te deram experiência e ajudaram a moldar sua personalidade.
Quinta-Feira...30/06/2016
Bom Dia!
Agradeço por mais um dia, assim como agradeço por todos os dias desse mês que está se despedindo. Agradeço por coisas boas que me aconteceram, e também por aquelas que não foram tão boas assim... Mas tenho certeza que contribuíram para o meu amadurecimento. Agradeço pela minha existência, por minha família e por meus amigos...Sei que mantendo-me calma diante de qualquer situação, "Deus" sempre me auxiliará e me protegerá. Despeço-me deste mês de Junho com minha fé, e minha esperança renovadas em meu coração. E certa de que conseguirei iniciar um novo mês, mais segura e mais confiante. Que "Deus", nosso "Pai" Abençoe á todos nós...Amém!
Para vencer na vida, você precisa ser humilde, subir para o sucesso sem pisar em ninguém, agradecer a quem te ensinou e a quem caminhou com você. O mundo é uma estrada cheia de pedras. Algumas pessoas vão tirá-las do caminho para você passar, mas outras vão usá-las para te derrubar. Não ligue para as pedras que atiram em você, use-as para construir uma escada para o sucesso. Quando você estiver lá em cima, olhe para baixo e fale: "Pedras são duras, assim como pessoas sem caráter. Mas, com muita força, as pedras são quebradas. Assim como aquela pessoa que atirou em mim, um dia ela vai tropeçar na mesma pedra que tentou usar para me derrubar.
Gratidão (Somente agradecer).
São nas pequenas coisas que se alicerçam os sonhos e o que nos faz viver em harmonia com o próximo e a natureza, possamos ou não saber , dizemos muitas vezes não reconhecer, isso é a vida, vida que muitas vezes deixa de nos pertencer pelo erro arrependido, pela instante consumido , pela vida diminuta que parece ser menor a cada instante, mas bem no fundo ainda existe aquela vontade de ser feliz como um dia sonhado, amar e ser amado.
Jorge Mello
Que a cada dia sejamos amor, cultivemos a fé, a esperança...E que jamais deixemos de agradecer pela vida!
A vida é difícil somente para quem mente pra si mesmo. Quem agradece a oportunidade de aprender novas coisas, vive como se cada obstáculo viesse como uma prova de sua existência, segue em frente pois sabe que cada lágrima lavará tua alma, e reconhece seus erros, pois sabe que só assim terá a oportunidade de dizer a si mesmo, que foi capaz de ser tudo aquilo que parecia impossível, e comprova que depende somente de si para cumprir o que lhe foi oferecido: A paz eterna.
A felicidade depende apenas de minha própria decisão. Se está frio, agradeço por poder usar aquele casaco que há muito não usava. Se faz calor, agradeço e uso aquele vestido florido e bonito, pois acho que me fica tão bem. Se chove, agradeço pelo verde e pelas flores que exuberantes exalam o perfume da alegria. Se faz seca, agradeço pelo céu azul que deixa meus olhos e minha alma lavados pela imensidão. Ser feliz, depende apenas de mim.
Comumente escuto/leio que envelhecer é o produto final do trato digestivo... Prefiro agradecer que (ainda) estou no mundo, seja lá quanto espaço tempo for.
Agradeça à todas as pessoas que lhe fizeram sofrer. Sem elas você não teria metade da força que tem.
Quando você quiser agradecer ou pedir algo pra Deus converse com ele a sós, não precisa postar no facebook porque Deus não usa internet ...
Ta aqui? Agradeça a Deus por ter concedido mais um dia de vida, seja grato a Deus nas pequenas coisas, nesses detalhes pequenos descobrimos o real valor da vida, quando conseguimos ver esses pequenos detalhes, aprendemos a praticar a gratidão e paramos de nos vitimizar, começamos a ver o quanto a vida é por nós !
No dia do amigo,
Agradeço a todos que estão comigo!
Que me acompanharam no perigo...
Que me respeita e é meu abrigo...
Sobre o amigo, já dizia Aristóteles:
Uma única alma habitando entre dois corpos!
É ele que vai contigo nos apuros
É ele que te acalma o susto
Com ele todo caminho
Torna-se mais curto!
Amigo é aquele que é um só!
Nem anda na frente, nem atrás e nem do lado...
É aquilo que se conquista!
E por nada poder ser comprado
Sinceramente,
Amo e respeito os amigos meus!
Alguns até são conhecidos
Mas não há nada mais incrível
Do que o amigo Deus!!!
Agradeça a Deus por tudo!
Pelas preces escutadas e até mesmo pelas não ouvida...
Não espere mudanças na vida dos outros
Pra mudar a sua vida!
Quer alguém e motivos pra MUDAR e inspirar conselhos?
Olhe no espelho!...
- Relacionados
- Mensagens de agradecimento a uma pessoa especial (gratidão sempre)
- 47 frases de elogio profissional para reconhecer o excelente trabalho
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de reconhecimento para expressar gratidão
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
