Mensagem de Agradecimento Profissional

Cerca de 7199 mensagem agradecimento Mensagem de Agradecimento Profissional

Agradeço a Deus todo o amor que existe na minha vida.
Agradeço à vida poder compartilhá-lo com os outros.

Inserida por MariaAlmeida

Uns vivem para reclamar, outros para agradecer. Ambos vivem, porém compartilham situações diferentes.

Inserida por DamiaoMaximino

Tenho sim, muito o que agradecer. Pois todos os dias, "Deus" me dá uma nova chance de lutar, e ser alguém melhor. Todos os dias consigo de alguma forma alcançar algum objetivo. Todos os dias, vejo o mundo de uma forma diferente. Cada dia descubro algo novo em mim. Sim, tenho muito o que agradecer... Afinal, a vida é valiosa, e "Deus" é puro "amor"

Inserida por belandrei

Eu temo em acordar um dia tentando agradecer a Deus e lembrar que não fui o único à entrar no paraíso naquele dia.

Inserida por RafaelPassion

" Ao invés de agradecer pelo que tem, não raras vezes o ser humano se perde nos inúteis lamentos almejando o que não tem, sem se dar conta de aquilo que alcança, muitas vezes é infinitamente melhor do que deseja."

Inserida por AnaStoppa

Adorar a Aquele que nos criou é reconhecer, agradecer por termos sidos criados, mais a oportunidade de nesses últimos dias sermos restaurados.

Inserida por almir_diniz

Mais um mês vencido...
Ele se despede
e a gente agradece
a Deus por termos
vencido esse mês
com a consciência
tranquila, com paz
no coração, vencendo
todas as dificuldades
com honestidade
e resignação.

Inserida por AnnaLRamos

A gratidão diária:
Agradeça pelo ônibus que passou na hora... pela vaga no estacionamento... pelo amigo que indicou o seu trabalho...
Pelo telefonema daquele cliente satisfeito... pela reunião marcada… pelo erro que gerou aprendizado... Sorria durante o caminho... comemore pequenas vitórias!
SUCESSO é isso, reconhecer a felicidade nos detalhes!

Inserida por manu_marizy

"Gosto de pessoas que sabem elogiar, que sabem agradecer, acima de tudo que sabem ser luz em nossas vidas, transformam qualquer lugar, trazendo paz e tranquilidade. Adoro gente que sabe brilhar mesmo no meio da escuridão!"

Inserida por MiMeneses

AGRADECER é tão belo, que toda vez que você diz OBRIGADO (A),
um coral de anjos cantam AMÉM!

Inserida por EdileneMatoso

Respira... respira bem fundo!! Sentiu?? Esse é um dos infinitos motivos para agradecer a Deus.

Inserida por EdileneMatoso

Comece o dia AGRADECENDO o novo permitido a você... Não olhe para os problemas... CONFIE Naquele que tudo pode resolver... SORRIA mais... ORE sem pressa... AME sem limitações... Faça a sua parte... DEUS fará o impossível por você!

Inserida por EdileneMatoso

Um novo dia começa com doses GIGANTES de ALEGRIAS!
Começa AGRADECENDO as graças recebidas.
Encha seu CORAÇÃO de bons pensamentos e seu dia será do jeitinho que você nunca imaginou...
Do jeitinho de DEUS!

Inserida por EdileneMatoso

Um novo dia chegou...
Com o coração cheio de gratidão agradeço Senhor! Obrigada pela noite! Obrigada por cuidar de mim e dos meus enquanto repousava! Em louvor ergo as mãos para o céu e reconheço as Tuas Maravilhas... Como são belas! Jamais se viu tanto esplendor e beleza! Hoje eu grito bem alto: Vem Senhor! Vem depressa a socorrer as minhas necessidades! São tantas Senhor...Por isso chamo por Ti. Nada quero fazer sem a Sua Presença! Nada quero fazer sem a Sua Permissão! Nada quero fazer sem o Seu Auxílio! Só Tu conheces os caminhos e trilhas que posso passar... Só Tu conheces até onde o meu cansaço vai me levar... Só Tu conheces as minhas aflições e pode me ajudar... Só Tu podes me salvar dos meus inimigos... Das pessoas que não gostam de mim... Dos olhares invejosos... Das palavras de maldições que a mim foram lançadas... Só Tu és Deus e me ama de uma maneira que jamais alguém me amou... A Ti toda honra, glória e poder... Meu Pai! Meu Paizinho!
Amém!

Inserida por EdileneMatoso

Deus continua fazendo MILAGRES...
Eu continuo ORANDO, AGRADECENDO e ACREDITANDO!

Inserida por EdileneMatoso

Espera com muita fé,
Agradece sua prece,
Confia que a vitória é certa!
Resolver o impossível é a especialidade do Pai!

Inserida por EdileneMatoso

Acorda...
Estica...
Respira...
Agradece...
O dia começou e te convida para ser FELIZ!
Não esquece a tarefa do dia viu?
Faça o outro feliz também!

Inserida por EdileneMatoso

AGRADEÇA viu?

Agradeça agora...
Agradeça mais tarde,
durante o dia e antes de dormir...
AGRADEÇA!
Se você tem o AGORA pra viver,
é porque o SENHOR com AMOR,
te ABENÇOOU!

Inserida por EdileneMatoso

Olha para o alto e faz uma prece
Com gratidão agradece
Com humildade se coloque na presença do Senhor
Coração alegre espera a benção
Que em breve aparece!

Inserida por EdileneMatoso

Senhor
Hoje não quero te pedir nada ...nada!
Só preciso te Agradecer
Pela vida
Pelo ar
Pelo alimento
Pela moradia
Pelo trabalho
Pelos amigos
Pela família
Pelo fé
Pela paz
Pelo amor...

A Vida nem sempre anda fácil
Os dias nem sempre são de clarão
As noites tantas vezes arde
Muitos sonhos desandam
e chegam tarde .

Mas o simples fato de te-lo aqui
Absorver tua paz
Caminhar com fé
e sentir a sua proteção ...
Já são motivos para dormir em paz
Porque sei que logo mais ...
Acordarei sob teu cuidado
e sob tua mão .

Obrigada meu Deus !
Minha Infinita Gratidão!

Inserida por Paulamonteiro