Mensagem de Agradecimento Profissional

Cerca de 7225 mensagem agradecimento Mensagem de Agradecimento Profissional

"Você faz o bem poucos te agradecem, você comete um erro todos te criticam".

Inserida por mikesio_santos

A vida é bela, não importa como esteja, só em está respirando, devemos agradecer por essa dádiva, que nos foi concebido❗

Inserida por ValterBraz

As palavras nunca serão suficientes. Eu só posso agradecer a Deus por tudo.
Estive aqui a fazer o balanço da minha vida. Na verdade, minha vida seria muito diferente sem você do meu lado, a felicidade não seria tão colorida.
Rezam algumas lendas que alguns anjos não tem asas e viram como seres humanos, cabe a cada um de nós estar atento para que perceba quando o seu anjo da guarda chegar, e o meu é você (o mais belo de todos). É uma benção indescritivel sentir a sua presença na minha vida!!!!!!!

Inserida por Ananiass

Agradeço a todos que me abandonaram quando eu mais precisava de um amigo, porque assim descobri quem são os amigos!

Inserida por NannyeDias

Agradeço profundamente a presença de Deus em minha vida, pois com sua benção vou seguindo e enfrentando as Intempéries da vida.

Eu vivo da seguinte forma:
Se tenho dinheiro eu faço
Se não tenho, eu agradeço pelo que tenho e me contento até eu poder fazer
O mal de muitos, principalmente dos mais jovens, está em pensar só no hoje e viver de aparências, não pensando no amanhã.

Inserida por Lucaoam

Quem dorme confiando em Deus,amanhece feliz e agradecido e vive um dia florido.
Bom dia !

Inserida por Ivania-D-Farias

Reclamar não resolve. Seja sincero com você mesmo, veja o que há de bom na sua vida e agradeça.

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

Aquele que muito agradece mais cresce ,mais multiplica e o que lamenta ate o pouco será tirado

Inserida por paula_gusmao

NOTA DE AGRADECIMENTO
Gostaria de me agradecer por tornar seu dia muito mais interessante: fazer você rir é meu maior prazer!. Quando você rir por fora eu rio por detro e assim a alegria é mútua. Quando eu estiver triste, você já mais saberá. A minha fraqueza amiga afraqueza não saltaram aos seus olhos, assim, não sentirás falta da força que se move para torná-la alegre. A cada sorriso seu um esforço meu; a cada esforço meu um sorriso seu e a recompensa do meu esforço é a sua felicidade!..

Inserida por luiz_claudio_gomes

Bom dia

"Agradeça a Deus todos os dias, viva a vida de forma plena e feliz, ela lhe retornará em dobro!

Grato pela vida 🙏

É tão bom
Acordar e agradecer.
Amar a vida
E a querer.
É apaixonante viver,
Sentir na pele
O frescor de cada manhã
E de cada anoitecer.
Surpreendentemente,
Eu me surpreendo
Sempre
Que não me rendo
E deixo tudo
Acontecer.
Piso neste chão do mundo
Pensando em explorar,
Abro os braços em busca
De amor,
Estendo as mãos
Pra ajudar,
Vejo o sol nascer e sinto
Meu coração
Mais uma vez sorrir.
Ouço o vento passar,
O calor arder,
O frio que faz tremer,
Grito pro mundo que
Eu ganhei o melhor presente do universo,
A vida que em mim pulsa,
A energia que vem de dentro.
É tão simples e tão bom.
Não me canso nunca,
Agradeço sempre
Por essa vida.
Vida que Deus me deu.

Inserida por JEduardoSoaresA

AH! MINHA MÃE
Marcial Salaverry

De coração cada bronca agradeço,
pois só o fazes quando mereço...
Fizestes do amor o caminho,
para encher-me de carinho...
Sempre com seus cuidados,
e seus beijos apaixonados...
Mãe, doce palavra, que chega n'alma,
e que sempre na dor, nos acalma...
Mãe quero apenas te abraçar,
e todo meu amor lhe dedicar...
Desculpas venho lhe pedir,
pelas vezes que te fiz se afligir...
Mãe... Por que não te disse mais vezes?
Mãe... Perdoe-me agora... tá?

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Chore pelas perdas ou agradeça pelos ganhos em qualquer momento do dia. Saudade não tem hora para acontecer, alegria é imprevisível em igual teor, uma é feita de momentos passados e a outra constrói esses momentos.

Inserida por Miguelpires

Quem diz que é feliz sem razão, não sabe o que é gratidão.
Sabe viver quem vê motivos para agradecer!

Inserida por NannyeDias

Flores pra você...
Só para agradecer sua doce
e gentil presença
sempre em minha página.

Inserida por SueliMatochi

Fazer questão por algo duvidoso é mera tolice , agradeço por ser praticante do desapego...

Inserida por luciane1984

Agradeço a Deus pela sua amizade e todo este carinho em ter lembrado do meu dia. Hoje foi o dia em que Deus escolheu me colher entre vocês como o jardim dos vitoriosos. Passar ao lado de amigos que aprecio, hermanitos e esta família linda que amo não tem preço. Obrigada DEUS pelo privilégio que mesmo não estando com meus pais e amigos íntimos. Aqui estive cercada de pessoas abençoadas e ungidas pra que minhas bençãos venham se concretizar.
Agradeço aos amigos e familiares que fazem parte de uma história, minha vida. Quando a idade vai chegando é que percebemos o quanto somos queridos por aquelas pessoas que tem o dom de fazer nossa vida cheia de alegrias e muito carinho, não se importando se você é rico ou pobre, mas sim, com a verdadeira riqueza que a pessoa de bom coração tem nos amigos guardados no cofre do nosso coração. É um honra ter amigos assim. Obrigada pelos votos de aniversário, tenha absoluta certeza, estarão pra sempre aqui no meu coração. Beijocas de foca pra cada um com meu mais singelo carinho.
Felicidades para mim!

Inserida por ByCoelhinha

Se a vida só te dá limões, agradeça, pior seria se ela só te desse apenas a casca.

Inserida por Sabido009

Gratidão,
é o ato de agradecer
quando receber
uma benção.
E retribuir, sendo um benefício
na vida de outra pessoa.

Inserida por ostra