Mensagem 60 anos
A vida me ensinou, após tantos anos de surpreendentes experiências,que o fim é o momento mais fértil para se começar!
Anos incansavelmente me delineai sobre as palavras,
para explicar o que penso, como penso em meu interior e as razões de viver assim,
entretanto compreendo agora, que estas iniciativas devem cessar por hora, por conta do tempo que me dispus a explana-las, agora quero desfrutar positivamente de tudo e de todos, pretendo agora que minhas atitudes e palavras tenham sido convincentes e eu tenha o retorno desejado.
Já passaram alguns anos
E está cada vez melhor
O nosso amor, a nossa união
A gente vai ganhando mais experiência
Vai vendo que compensa
O que Deus uniu
Nada pode separa
Já colhemos muitas flores
Em nosso jardim
Mesmo em meio a tantos espinhos
Por muitas vezes o inimigo já tentou
Quebrar o laço desse grande amor
Mas sempre fracassou
Pois foi Deus que nos uniu
E esse amor jamais irá acabar
Cada vez aumenta mais
O desejo e a vontade de te amar
Eu e você, você e eu
Para sempre vamos ser um para o outro
E por essa união quero louvar ao Senhor
Ninguém pode separar o nosso amor,
pois ele é mais forte que qualquer coisa.
E ninguém pode separar um amor quando ele é lindo.
Saiba que a minha vida é você, amor.
Houve um presente para cada um de nós depositado sob a Árvore da Vida há 2.000 anos, por Aquele cujo aniversário celebramos hoje. O presente não foi negado a ninguém. Alguns deixaram os pacotes não reclamados. Alguns aceitaram o presente e o carregam consigo, mas não conseguiram remover os embrulhos e olhar dentro do pacote para descobrir seu esplendor oculto. Os pacotes são todos iguais; em cada um há um pergaminho onde está escrito: “Tudo o que o Pai possui é teu”. Pegue e viva!
Te amei em silêncio há vários anos. Retive o sentir, afoguei o desejo. Concluí que o tempo apagaria tudo… mas o tempo só escondeu, não me levou.
No meio de risadas e brincadeiras, o carinho voltou — maior, melhor. Brinquei com você, mas me perdi de mim. Agora não finjo mais: é real, é verdade.
Teus olhos ainda não veem. Que o tempo seja então... Porque o que neguei para esquecer, hoje eu vivo mais do que nunca.
Intimidade não tem nada a ver com tempo. É vibração, é presença. Pois dias podem se tornar anos, e há anos que escapam entre os dedos, como segundos.
Se você não está feliz com seu parceiro não espere passar 20 anos para depois se separar.
Gente velha se separando ou traindo seu parceiro
É bastante Ridículo.
Mas se você já se separou e escolheu seu destino, Vai ser feliz meu amigo. Vai ser feliz minha amiga.
Não fique aporrinhando.
Lembre-se, não vale a pena tentar justificar o fim de uma relação inventando histórias ou DIFAMANDO seu ex-companheiro, porque isso, além de imoral,
é ilegal.
Difamação é crime. (Artigo 139 do Código Penal)
Três vezes eu morri e renasci te amando
Dias em coma pareceram milhares de anos
Por toda a eternidade, estarei te esperando
Meu amor não desfalece, apesar dos danos
Quando a vi novamente, mesmo depois de 14 anos separados, eu soube: hoje é o primeiro dia do resto da minha vida! Te amo! Todas as vezes que te vejo, eu me apaixono! E é por você que eu quero me apaixonar todos os dias da minha vida pelos séculos dos séculos! Amém!
Na dança efêmera da vida a findar,
Cada alma encontra seu término a vibrar.
Não são os anos que moldam a jornada,
Mas sim o viver, na estrada iluminada.
Em cada passo, um conto a tecer,
O tempo, efêmero, a desaparecer.
Importa mais a essência, a intensidade,
Do que a contagem fria da saudade.
A vida é um poema breve a declamar,
Cada instante, uma chance de amar.
Na fugacidade, a lição se revela,
O valor da existência, joia singela.
Assim, em despedidas que ecoam,
Encontramos sentido no que ficou.
Pois no palco efêmero da mortalidade,
A arte é viver com autenticidade.
Ao longo de meus 42 anos, transcendi o tempo, vivendo uma multiplicidade de vidas onde a intensidade é a própria essência. Nas profundezas de cada instante, desvendo os segredos da existência, pois em cada idade reside seu próprio deleite, como pétalas desabrochando em um eterno jardim da alma.
Hoje, 2 de junho, marca 22 anos desde que você transformou completamente a minha vida. Mesmo que nossos caminhos tenham se separado há anos, as lembranças daquele tempo ainda ressoam em meu coração. Você trouxe uma nova luz à minha existência, e cada momento compartilhado ficou gravado na minha memória com carinho.
O amor que vivemos foi intenso e verdadeiro, um capítulo inesquecível que moldou quem sou hoje. A saudade, embora às vezes dolorosa, também traz um doce reconhecimento de tudo que vivemos juntos. Nossa história, apesar de ter seguido rumos diferentes, deixou marcas profundas e um aprendizado valioso.
Hoje, celebro a beleza do que foi e a transformação que esse amor trouxe à minha vida. Mesmo na distância, a gratidão pelo que compartilhamos permanece, lembrando-me sempre da força e da pureza de um amor que, de alguma forma, continua a viver em mim.
Merece-dores
Já tive muitos amigos
Alguns de anos outros de minutos
Mas os respeitos de mesma forma
Com intuito de serenidade
Mas são poucos que considero verdadeiros
14 pertencentes há esse reino
E mesmo sendo feito de formas diferentes
Esse poema é escrito para eles
São merece-dores
Desta unica dentre outros poemas feito por ele
O poeta que admira e louva este sentimento
Sendo o verdadeiro amigo
Desígnios
Te quero intensamente,
Até os próximos mil anos
Pois tu estás presente,
Em todos os meus planos
Mesmo sem coreografia,
Ainda dançaremos na Lua
E o que hoje é teoria,
Será fato ou falcatrua
Junto a ti quero assistir,
O próximo conclave papal
E iremos resistir,
A Terceira Guerra Mundial,
Contigo quero comemorar,
O decacampeonato do Brasil
Ao teu lado presenciar,
Uma nova Chernobil
E na tua companhia,
O cometa Halley conhecer
Dedicando-te poesias,
Um best seller escrever
Tu estás presente,
Em todos os meus planos
Pois te quero intensamente,
Até os próximos mil anos.
uma nova semana, um novo começo, largar o k é velho, dxta velha roupa de 4 anos levo a xperiencia, as amizades principalmente, os bons e os maus momentos. É duro, muito duro. mais a vontade de prosperar, de fazer diferente, de crescer profissionalmente é bem maior. Medo, muito medo, mais o melhor de tudo é não xtar sozinha nesta nova fase da vida... A DEUS o devido agradecimento por tdo.... a traçar novas metas...
Muitos dizem que querem viver eternamente
Querem chegar aos 100 anos, mas pra que?
Para assistir mais guerras?Ver desmatamentos?
Não basta apenas você viver vários anos,
Se você apenas passa por eles...
Viver de verdade é mais que isso,
É curtir intensamente cada dia, mas com temperança,
É viver o presente, mas vislumbrando um futuro próximo,
É fazer tudo o que quiser, mas sabendo de suas conseqüências,
É dizer eu te amo pra mulher da sua vida,
É dar um abraço em um irmão,
É sair 6 horas da manha é apreciar o nascer do sol e
Ficar na praia até ele se por, e ainda ter a oportunidade
De ver a lua cheia imponente nascer no horizonte.
Viver n é apenas ver o passar dos anos
É amar, ser feliz, admirar tudo de bom que a vida proporciona
Um dia iremos todos morrer, mas quando chegar minha hora
Quero ter viajado, feito tudo que eu desejei e sonhei...
Não temos que fazer do dinheiro nossos sonhos,
O dinheiro só serve pra que tenhamos condição de conquistá-los
AME VIVA,SEJA FELIZ,CORRA ATRAS DE SEUS SONHOS E AMORES...
POIS A VIDA É FINITA
Passam horas , segundos , minutos , anos e só você não passa! Queria apenas o teu olhar , morreria por um abraço teu , mas nem passar por mim queres mais !
Passei alguns anos da minha vida,como se eu ainda tivesse você.Li e reli seus email e cartas semanalmente,como se tivesse recebendo hoje.Como na infância,namorei você muito tempo e você nem sabia,mais agora resolvi por um ponto final.
apaguei teus email,rasguei tuas cartas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp