Mensagem 60 anos

Cerca de 10863 frases e pensamentos: Mensagem 60 anos

“Ter a certeza que a cada aniversário não ganhamos anos e sim os perdemos. Que cada pessoa faz parte da sua história, que cada amor fica com uma parcela sua pra sempre. Que a tristeza vem, que a saudade vem, mas que um dia elas também vão embora. Que viver é dar adeus e que pra ser feliz é preciso não se apegar. Quem cria raiz é árvore, segue em frente, viva!”

Inserida por biancavasconcelos

Se você tivesse mil anos de vida, você continuaria vivendo da mesma forma? Pois é, você não tem.

Inserida por draflor

Minha meta para os próximos anos é não ter metas.
Cansei de imaginar como seria minha vida no futuro e
sempre me frustrei quando cheguei no final.

Inserida por trekre

meus joelhos que parcem ter mais de 80 anos de tao doloridos, competem com a idade mental do meu coração tão desprovido, de socego, de amor

Inserida por anagabir

O ser humano nasce pequenininho, frágil, e só após anos de atenção, de muito cuidado e zelo, pode se transformar em um ser realmente grande, forte, saudável. A árvore, por exemplo, primeiro é semente, requer cuidados constantes para germinar e se tornar grande, frondosa. Mas algumas pessoas, ao que parece, constantemente se esquecem disso. E se entristecem por não terem acesso ao topo da escada tão rapidamente quanto desejam!

Inserida por mafrancisquini

Ah oque seria eu em todos esses anos sem você.... você toca meu corpo com facilidade toca também minha alma amo-te!.

Inserida por Fabianegomes

19 anos ele tinha...
Era só mais uma sexta a noite
O computador ligado com o Word aberto, e o cursor que piscava
Uma garrafa de wisk ao lado, e pela janela na rua chovia
Já era tarde, e com a solidão ele bebia, outra dose de saudade, misturada com melancolia
Quase 5 da manha, e na rua... chovia chovia
Uma simples noite chuvosa, uma garrafa de wisk barato, um garoto de 19 anos, sozinho no quarto

Inserida por marcuspatrick

"É a história mais antiga do mundo. Um dia você tem 17 anos, e está planejando o futuro. E então sem perceber, o futuro é hoje. E então, o futuro foi ontem. E essa é a sua vida. Se tivesse um amigo que nunca mais fosse ver, o que você diria? Se pudesse fazer uma última coisa para alguém que ama… o que seria? Diga. Faça. Não espere. Não dura para sempre!"

Inserida por lucasraposo

MINHA FRASE 0509
Depois de todos esses anos e por tudo o que ele fez por mim (e pelos meus), não peço nada mais a Papai Noel! Mas, se ele aparecer à minha frente, vai ganhar forte abraço e presente muito bom. Ah, vai!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Esse "cara sou eu" é um vovô de quase 80 anos, por isso ele é tão fofo e tão foda! =p

Inserida por LiliLubarino

Depois de longos anos querendo amadurecer, hoje sou uma pessoa completamente diferente. Passo os dias invertendo os caminhos enquanto envelheço. Desejando a juventude que ficara para trás e a inocência que hoje já não reside mais em mim.

Inserida por ajcelestino

Nada como o passar dos anos para usufruirmos dos melhores momentos da vida ao lado de quem amamos!!!!

Inserida por Sesse

Errar é humano! mas vir cometendo os mesmos erros há 38 anos, já deve ser caduquice.

Inserida por Marcellothadeu

A minha vida sem ela não existe? Ela sabe que a amo há quinze anos quase e ainda ela insiste: você tem de me amar cada vez mais.

Inserida por AndersonCDO

Eu gostaria de eliminar a escola... ah Bial mais e por questão de afinidade a 7 anos de convivência ela foi a que eu menos me dei bem!

Inserida por biiamartinns

Quando é amor, pode se passar 10, 20, 30, 100 anos que o sentimento continua o mesmo.
Não existe essa, de 'amava, não amo mais', não existe essa de 'o sentimento acabou', essa de 'foi bom enquanto durou'.
Amor? o amor jamais acaba, ele pode arrumar outra namorada, parar de cortar o cabelo, parar com aquela mania que ele sempre tinha, mudar o telefone, mudar de estilo, emagrecer, engordar, se for amor, você continuará vendo ele com os mesmos olhos.
Ele sempre vai ser lindo, vai ter o sorriso mais lindo, pode não ter deixado de lado aquele defeito de nunca aparecer na hora marcada, mas você continuará amando ele da mesma forma, ou até mais.
O amor, é aquela coisa, que toda vez que você o encontra, parece que está sendo a primeira vez, o coração acelera, os olhos brilham, as mãos tremem, tudo continua do mesmo jeito, o sentimento continua o mesmo.
O amor é aquele friozinho na barriga, ao ver ele, por mais que passe 100 mil anos, pois você continuará vendo ele, com os mesmos olhos, sendo o homem, o amor da sua vida.
O amor jamais acaba.

Inserida por Maylav

A milhões de anos o arquiteto do universo resolveu criar o Planeta Terra. Passado mais alguns bilhões de anos, ele resolveu dar de presente para o ser humano um anjo chamado Jesus, passados mais 1.907 anos ele resolveu dar mais um presente para a humanidade, aí nasceu o arquiteto do Planeta Terra; Oscar Niemeyer.
E depois de mais de quinhentos projetos fenomenais resolveu o Grande Criador, que estava na hora do grande gênio da arquitetura lhe auxiliar a completar o universo.
(15 de dezembro de 1907 — 5 de dezembro de 2012)

Inserida por ravaganani

Vendo TV eu vou me lembrar de ti
até mesmo depois de uns 3 anos.
Todos os filmes que assistimos no cinema
vão estreando assim aos poucos,
e aos poucos me trazem você de novo.

Inserida por demetrioMDS

Imagine-se daqui a 2,3,5,10 anos! O que você vê? Acredite em tudo o que viu, viva cada dia como se fosse o ultimo, se dedique e cumpra seus objetivos e metas! Acredite, ninguém irá tirar isso de você!

Inserida por leonelcorreacosta

Podem se passar mil anos, pode você ir viver em outra dimensão, que oque eu sinto por você nunca se apagara, pois vem do coração. Nem o tempo nem a distancia vão enfraquecer esse sentimento. Nada nem ninguém será capaz de fazer com eu me esqueça de você!
Não sei o que você sente por mim mas de uma coisa eu tenho certeza EU TE AMO!!

Inserida por gabrielsgs

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp