Mensagem 60 anos

Cerca de 10863 frases e pensamentos: Mensagem 60 anos

Eu de fato perdi contato comigo mesmo durante todos aqueles anos porque estava muito ocupado tentando ser outra pessoa.

A gente vê os anos passando e se lembra de quando tudo parecia ser mais fácil. Onde a maior preocupação eram as notas da escola. Nos arrependemos de algumas coisas e vez ou outra desejamos voltar no tempo. Não podemos voltar no tempo e corrigir os erros, mas podemos seguir em frente com a experiência do que vivemos. Não baseie sua vida no que passou. Se reinvente a cada dia. Corra atrás do que você acha que vai te fazer feliz, seja um emprego, um descanso ou um amor. Não fique acomodado. Saia da zona de conforto. Tire os pés do chão. No começo vai ser estranho, mas te garanto que depois vai valer a pena e o único arrependimento que você vai ter é o de ter perdido tanto tempo antes de aprender a voar.

⁠Por mais que vivemos, por anos e décadas, ainda nos será pouco, para entendermos a alegria de viver. Se a morte nos abater, será como viver apenas um ano ou não mais, de uma década, pois a vida é uma criança, que não tem consciência da morte, simplesmente brinca com ela.
Natalirdes Botelho

Faça um balanço de tudo q você tem e compare a sua idade,então se tem muitos bens e muitos anos,comece ajudar pq vc não leva nada

Quase dois anos do início da minha depressão. Gostaria de dar depoimentos verdadeiros por aí, alegando que estou bem agora e que tudo passa com o tempo. Mas a verdade não é essa. O tempo, no meu caso, só me fez piorar. Mas agora eu conseguia fingir melhor para as outras pessoas.

⁠✍️Hoje temos uma geração de pessoas pobres dos anos 70/80/90 em diante que sofrem da SÍNDROME DE REALEZA!
Acham que são príncipes e princesas.
Nessa altura alguns já se acham Reis e Rainhas do Reino lmaginado.

⁠Freddie, é por isso que continuamos amigos todos esses anos. Você é um gênio assustador.

Depois de anos de fidelidade conjugal, de impulsos errantes reprimidos pelo bem da voda doméstica tranquila. Uma hora a fantasia a muito ensaiada em sua mente, se torna realidade.

Quando eu completar dezoito anos quero que me enforquem em praça publica para mostrar o quão patriota sou.

Nos momentos de tristeza valorizar os períodos de alegria consola. Tenho vinte anos sou bissexual, meus familiares e amigos ainda nao sabem.
Aos poucos penso que a vida levada desta forma caminha para um poço adequado para sua existência. Saio com homens e mulheres, a noite acaba rapido e o pensamento de desespero consome o outro e outro dia. Fico pensando que nao sou digno nem da vida que o senhor me ofereceu. Ontem passei o dia inteiro com minha irma mais velha e ela me proporcionou alguns conselhos mesmo nao sabendo de mim a respeito do que eu realmente queria na vida. Pena que tais conselhos são esquecidos no momento de prazer.
Religia já nao estou mais levando a serio, pois tenho medo de me reprimir e depois o arrependimento bater. Sou jovem e imaturo e os meus pensamentos não podem ser controladas e nem minhas vontades evitadas. É uma pena lvar uma vida assim, sem dono sem amor , sem carinho. Hoje decidi mudar, minhas atitudes serão mais que vontade.

Há dois anos passados – conheci um mundo aonde era o meu mundo, minhas pessoas, meus momentos.. Cheguei ao meu auge sem limites e sou grata a mim por ter me permitido provar dessa liberdade roubada, valeu a pena.. E de certa forma ciente dos meus erros cumpri as consequências sem arrependimentos das minhas escolhas.

Oito Anos

"A escola,
a igreja,
a casa do padre no jardim
e o menino bonito
sorrindo pra mim...
Cancela fechada,
trem passando,
vagões bêbados,
cambaleando sobre trilhos,
embalados em música
jamais esquecidas...
Na sala
Judite, Ilvia, meu irmão,
eu, o piano
e a professora...
No fim da rua
o rio,
rolando com a força das patas
de um animal selvagem...
Na volúpia das águas turbulentas
cantando loucos movimentos
jamais sentidos..."

Nosso maior e melhor presente é sabermos que, independentemente dos anos que vivermos aqui, teremos toda a eternidade ao lado do Pai!

Rastejamos como vermes por bilhões de anos de evolução, enfrentamos eras glaciais, mudanças climáticas, todo tipo de animais selvagens, exinções em massa, meteoros e no fim quem leva todo o crédito é um amigo imaginário chamado "deus"

A vida é uma eterna senhora de oitenta e poucos anos, sentada á porta de casa, num banquinho de tábuas mal pregadas e maltratadas pelo sol e pela chuva, com um punhado de linha e uma agulha de tricotar nas mãos enrugadas. Todas as manhãs e fins de tarde se distrai a observar sua platéia que faminta pelo prazer e pela necessidade infindável do “ter” transita em suas vistas, sem muitas vezes notá-la ali presente todos os dias.

Boa dia novembro seja muito bem vindo!!! Sabe, eu gosto de você, mas nos últimos anos sua presença tem me feito sofrer, porque quando você chega as coisas apertam lá na faculdade, as provas e trabalhos se aglomeram... é, tem sido pavoroso ver sua carinha...esse ano me faz um favorzinho? Passa por favor bem rapidinho, porque eu não vejo a hora do seu irmãozinho o Dezembro chegar e com ele trazer meus tão merecidos dias de descanso lá em Uberaba!! Por favor favor Novembro não demore tanto quanto o Outubro demorou, foram 31 dias deselegantes, marcados por muito calor e no final foi nos acrescentados uma hora a mais, tornando esse mês um deserto sem fim. De antemão já peço que quando Dezembro chegar que ele não tenha pressa de ir embora, que ele seja lento, vagaroso pra que os momentos possam ser melhores aproveitados e as lembranças de saudades depois sejam mais vívidas.
Por fim, tenho um ultimo pedido a relembrar: Passa logo novembro!!!!

Bom diaaaaaaaaa!!!

Com tantas coisas para viver
Tantas coisas para sonhar
Após muitos anos de vida posso citar
Não existe razão para se envergonhar
Uma lágrima sincera limpa a alma,rejuvenesci o espirito
Deixemos a vida seguir seu rumo incerto
Impossível prosseguir sem ter asas para voar
Nada vai passar em branco,tudo tem seu momento
Momento não tão pré-destinado
Futuro não tão acertado
Destino não existe é
Hora de encarar.

Meu filhinho, de apenas 6 anos, já é viciado em "Jogos". Não entendeu? Se eu tivesse dito "Games", você entenderia?

Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil.

"⁠... Os anos passam de uma maneira tão feroz, que fica tão difícil tentar te esquecer e não lembrar o quão era maravilhoso viver contigo!"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp