Menino Lindo
“Pesadelo desejado”
Um lindo reencontro
Uma maratona ao abraço
Beijos no rosto
Um belo amasso
Ela me perdoa
Eu a perdoo
Ela se limita a me consolar
Eu me limito a adorar
Flutuo em seu colo
Nado em seu polo
Linda como uma lótus
“-Sinceramente eu te a...”
“TOC TOC TOC”
O ferro fala
Hora de acordar
Em minha cela mental me encontro
Medonho
Felizmente foi só um sonho
Foi lindo
Foi tão lindo e eu me lembro da primeira vez que eu ouvi a sua voz. Foi lindo, foi lindo as contrações das suas bochechas quando eu dizia que te amava. Foi lindo o teu sorriso, tão marcante quanto à luz do sol. Foi lindo os toques dos teus dedos na minha pele, era como se você possuísse um tipo de poder sobre mim. "O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." 1 Coríntios 13:4-7. Pois bem; Era uma sexta-feira, ás 21 hrs quando fomos sair pela primeira vez, mas antes atrás do carro te puxei pela cintura, deu um beijo antes de ir banhar e ouvir sussurrou, e involuntariamente apertei tua cintura e disse: Você é linda. Não era exatamente o nosso primeiro encontro a, mas a tensão foi tão grande que parecia a primeira vez. Ouvir: espera aí! Estávamos ali, dentro do quarto, teu corpo grudado ao meu, os beijos intensos, e claro apertos a cada segundo que a intensidade aumentava. Eramos apenas nós dois, o encaixe perfeito, tuas mãos percorrendo meu corpo lentamente, os sussurros ao pé do ouvido [...] Vc disse: estou com vergonha! Eu respondi: acalma meu amor, depois os beijos foram ficando cada vez mais intensos, vontade incontrolável de tê-la foi tomando conta da situação até que, aos sussurros lhe pedi: se entrega pra mim, amor. E foi como se tivesse aberto a porta do prazer, nós dois literalmente entregues um ao outro, pela primeira vez, como se fosse o primeiro toque. Antes minhas mãos deslizavam pelo meu corpo ao tirar sua blusa, aquele frio na barriga, e o beijo, ahh o beijo após teu toque, cada vez mais intenso. Nesse instante eu te coloquei lentamente na cama, e foi percorrendo com teus lábios em meu corpo, beijando cada cm dele. Te levantei pela cintura, me encaixando na tua, e a cada toque o desejo só foi aumentando, estava submerso aquele momento de prazer. Já beirava um bom tempo que estávamos ali, no auge do prazer, completamente entregues, entre gemidos, respirações ofegantes e arranhões [...] Parar não era opção, parar sequer passou pelas nossas cabeças. Teu corpo soado completamente entregue a mim, como se eu conseguisse ouvir ele dizer a intensidade do prazer do momento, até que em meios as respirações e gemidos eu peço volta: goza comigo, amor, goza pra mim, meu corpo estremeceu, o que era impossível acontecer, aconteceu, meu corpo se descontrolou e se entregou até a alma para aquele momento, de dois, passamos a ser UM, até que tudo ficou em câmera lenta, seu corpo sendo levantado da cama pela cintura, os gemidos cada vez mais intensos, e respiração tão ofegante que já não saia som [...] E em meio a tanta entrega e tanto desejo finalmente chegamos ao auge, juntos sussurramos bem baixinho: eu sou louco por você já estávamos tão entregues pela a nossa primeira vez.
Jorge Ramalho
Ao te ver sorri, sorri porque te enxerguei.
Aquele sorriso lindo, logo me encantei.
Um encanto singelo e muito sincero.
Quem diria aquele dia seria tão belo.
O céu azul estrelado, um mar cor caribe.
Elementos que deixam o cenário sublime.
Com uma espontâniedade que até me inibe.
Essa alegria é única e que nunca a subestime.
A cada dia que te conheço vejo essa alegria.
A comunicação flui sem nenhuma agonia.
Nem esperava tanto que isso iria acontecer.
Essa sua singularidade é linda de se ver.
Nunca deixe que ninguém faça a perder.
Porque sendo assim é saber viver.
Seu sorriso lindo me fez apaixonar.
Estando triste o meu dia é só imaginar.
Olhar para dentro de mim eu consigo ver.
Quem sabe dure muito ou até o amanhecer.
As horas do relógio passam de forma lenta.
Conversas diversas, que nunca tenham fim.
Só de lembrar do seu sorriso da uma pena.
Que fico longe dele por tanto tempo que é ruim.
Lembro como se fosse hoje aquele sorriso.
Pensei por um momento que perderia o juízo.
Esse sorriso lindo fez até o sol ficar pequeno.
Verdade que a primeira impressão é a que fica.
Já seria válido demais se tivesse só o sorriso.
Um momento tão curto e ainda assim amoroso.
Não há lugar mais lindo que uma escola repleta de alunos que encontram professores com brilho nos olhos!
O dia só será lindo para você, se o espelho que te reflete for a imagem do seu eu harmonizado consigo mesmo.
Pra estar lindo exuberante e com o brilho perfeito , esse pobre diamante sofreu muitas perdas e muitos atritos.
Minha Desenhista
Que lindo!!
Que talento !!
O detalhe, os traços essa
é você
Minha desenhista
Agradeço a Deus todos os dias
A sua amizade
Agradeço a Deus todos os dias
Pela oportunidade de conversar
Agradeço todos os dias
Poder ouvir sua voz
Sua risada
Suas ideias
Seus conselhos
Agradeço todos os dias
aquele dia de maio
Exatamente a forma
Como te conheci
Sua amizade para mim
É uma dádiva
Não posso dizer seu nome
Mas posso dizer
O que é minha desenhista
Minha amiga
Minha confidente
Poder ajudá-la
Na prova de motorista
Poder ajudá-la nos estudos
Para Concurso público
É uma honra poder ouvi-la
É uma honra poder aconselhá-la
É uma honra poder dizer
Sou amigo da minha desenhista.
Uma mulher talentosa
Uma mulher carinhosa
A minha Desenhista
Acordo bem cedo, noto que já estás acordada, simplesmente, bela, vejo um lindo amanhacer nos teus olhos, um breve momento precioso, sinto logo o sabor do teu beijo e o dia começa de um jeito bastante caloroso.
Claro que isso acontece apenas nos meus pensamentos, um desejo que ganha forma e vida na minha mente, onde os meus sentimentos te recebem e te abraçam e até a minha alma te sente e fica sinceramente grata.
Notoriamente, estes simples versos são como uma carta aberta de um amor declarado pra uma linda flor que encanta e deixa o poeta ricamente inspirado ao ponto de fazer um poema que emociona trazendo algum significado.
Se fosse possível descrever o amor em Matemática eu o chamaria de demonstração, nada é tão lindo quanto as hipóteses, as conjecturas e os argumentos, as vezes temos um resultado frustante, más o processo é satisfatório, em músicas seria uma sinfonia, em relacionamento seria o amor, na Matemática são as demonstrações!
Seu lindo olhar
Fascina-me a todo instante
Apaixono-me
Todas as vezes que os vejo brilhar.
Sinto saudades
Quando não os contemplo
O brilho deles
Ilumina o meu caminhar.
Abra esse sorriso lindo que você tem
Deixe a alegria do seu coração
Ser revelada ao mundo
Saiba que você é muito especial
E pode transformar vidas
Com a magia incrível de sua alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp