Menino Lindo
Sentimento mais lindo aquele que olha em favor do próximo.
Aquele que abençoa,que aproxima,que estende a mão.
Aquele que em momento algum está vazio,porque sobra em
generosidade,em complacência,em amor,em gratidão.
╰☆╮
*FranXimenes*
12/07/2013
Essa noite sonhei com você.
Foi tão lindo, reconfortante.
Você estava a minha espera, sabia mais que eu...
Segurou minhas mãos e me deu um forte abraço.
Eu chorei, porque não estou ainda liberta, do egoísmo que trago a muito tempo em mim.
Você me olhou, com olhos de amor.
Enxugue as lágrimas. Sua voz falou com suave firmeza.
Cessou meu choro, mas minha alma ainda doía.
Segurou minhas mãos, e continuou a falar: Estávamos enganados. A vida nunca erra.
O amor é a razão da vida. Afeto sincero, não se acaba com a distância dos corpos, pois nossas almas estão ligadas.
É um erro lamentar, erro maior ainda é, desfazer compromissos criados para aumentar os laços de amor. Estamos vivendo em um corpo de carne, não é fácil aceitar, não é fácil não ceder a esse amor. Mas sejamos fortes.
A vida não é só o que vivemos hoje. Sabemos disso.
Um dia nos encontraremos, viveremos esse amor, na mais pura verdade e consciência.
Será merecido.
Veremos que valeu a pena, que conseguimos cumprir compromissos assumidos, aumentamos os laços de amor. Seremos mais felizes então.
Me abraçou, choramos de esperança, de saudade antecipada. Prometemos ser fortes. Um pelo outro.
Eu acordei, estava chorando, mas meu coração estava em paz.
Meu príncipe encantado, afoguei, num lindo lago azul há alguns anos enquanto fazíamos um passeio romântico de barco. O príncipe morreu, mas o lindo lago azul ainda existe. E o barco? Ainda uso de vez em quando para dar um rolê encantado, sozinha ou acompanhada
Amar, condição sine qua non...
(Nilo Ribeiro)
O dia está lindo,
é a mensagem que quero passar,
muito amor estou sentindo,
é a essência de saber amar
não há sensação de culpa,
estou em paz comigo,
qualquer coisa peço desculpa,
e meu caminho prossigo
não tenho pacto com a segurança,
mas ela está em mim agora,
para tudo tenho esperança,
até em que você não vá embora
talvez seja o horário de verão,
mas a sensação está viva,
talvez seja outra percepção,
talvez seja outra perspectiva
não sei muito bem explicar,
não é condição "sine qua non"
sei o que é amar,
para mim já é um dom
o dia de hoje eu exalto,
pois superei o obstáculo,
dele farei um palco,
e você será o espetáculo
por me deixar tão sublime,
por me deixar tão bem,
vi que te amar não é crime,
e que eu te amo mais além
o dia está tão bonito,
te amo mais que o infinito...
O que aconteceu entre eu e você foi tão lindo. Me marcou, ficou dentro de mim, agora não sei te esquecer.
Falar de Deus é fácil, bonito, mas lindo mesmo é ter Deus na vida, porque de nada adianta encher o perfil com palavras bonitas se na vida não vive o que prega. Para mim, testemunho bom é aquele que se vive, porque falar até papagaio fala!
O Paraíso
Eu tenho um paraíso muito lindo
Além de ser lindo é infinito
Um paraíso sem fruta proibida
No meu paraíso a tristeza é proibida
Paraíso que nunca existiu
Um paraíso lindo e formoso
Este paraíso é...
Meu coração!
Vc é uma fonte de beleza que me encanta, esse seu lindo sorriso cativante, é uma mulher charmosa, sexy e elegante, exuberante. E mostra que vc tem uma beleza cheia de virtude, que é como uma rosa cheia de fragâncias. Vc é uma obra de arte em forma de mulher. Nossa que linda heimmm, adorei vc, que tudo na sua vida brilhe como seus olhos, seja maravilhoso como seu coração, e linda como você...
O amor é lindo! E só.
Só porque acontece dentro
Só porque não depende de muito incentivo
Só porque sobrevive a tudo
Só porque só o amor é capaz de confortar
Só porque mesmo aprisionado no peito
Sua natureza é libertar
Mas não confunda o amor com desejo
Sempre que falo de amor
Eu penso nas mais variadas formas de amar
Nem sempre a beleza está contida nas coisas ostensivas. O que parece lindo aos nossos olhos pode na verdade não ser. Somos condicionados a achar bonito aquilo que o mundo considera bonito. Assim, corremos o risco de viver classificando as pessoas como belas e feias. A pergunta a ser feita é esta: o que é ser belo? O que é ser feio?
Os padrões de beleza vistos por aí na verdade não passam de uma maneira disfarçada para despertar o consumismo. Gastamos “rios” de dinheiro para ficarmos parecidos com o outro. Perdemos nossa identidade. Copiamos para ficar na moda. Imitamos aqueles que no fundo gostariam de ser diferentes.
A pessoa bela é aquela que se permite ser ela mesma. Muda o que pode ser mudado, mas não vive na paranóia do corpo perfeito. Cada pessoa é linda na sua essência. Deus não nos fez iguais. As diferenças realçam o que temos de melhor. Somos atraídos pelo diferente. Viver ao lado de uma cópia de si mesmo deve ser estressante.
Pra mim, ser feio é fingir ser que não se é para agradar os outros. O feio sabe disso. Não se cansa de procurar “modelos” para copiar e nunca está satisfeito com o que já conseguiu. Quer sempre mudar algo em seu corpo. Segue o que os outros seguem. São folhas levadas pelo vento.
A beleza não está (somente) na forma do rosto, na estrutura do corpo. Uma pessoa é bela quando tem a capacidade de mostrar para os outros o seu melhor, sem se comparar a ninguém. O belo não se preocupa em estar na moda, porque sabe que a moda passa. O belo concentra sua beleza nas coisas simples, vistas somente por quem conseguiu encontrar seu espaço neste mundo formado por pessoas diferentes.
Quem é bonito pra mim, pode não ser tão belo assim pra você. “A beleza está nos olhos de quem vê” (Augusto Cury). Quando aprendermos a respeitar as diferenças poderemos crescer como pessoas e entenderemos enfim que o diferente não me diminui: o diferente me completa.
Beijo de adeus.
Tua boca, flor incitante
De um lindo sorriso,
Eu beija-flor apaixonado,
No meu voou ágil e preciso,
Bati as asas, aflito,
Em busca do doce fluído
De minha vida, alimento.
Beijá-la seriam as estações
De todos os meus desejos.
Janeiro de sol do meu verão,
O desnudar do pleno outono,
O agasalhar do romântico inverno,
Primavera de amor em meu coração.
E, quando meus lábios
Encontraram os teus,
No primeiro beijo dado.
Jamais poderia imaginar
Que nos teus lábios rosados
O sabor do beijo encontrado,
Era prenuncio do adeus.
Não tenho medo de sofrer
Eu não me importo em chorar
Tudo que eu quero é viver
Um sonho lindo
Com tanta gente nesse mundo
Alguém será meu bem querer
Porque não vou envelhecer
Triste e sozinho
Se a dor marcou seu coração
Outro amor vai te curar
Sai da solidão
Tem medo não
De novamente se entregar
Se caiu levanta desse chão
Viver é se arriscar
Quando ele chegar
Os sinos vão tocar
Os pés vão flutuar
A boca vai secar
A terra há de tremer
Os pássaros cantar o amor
Pode vir do mar
Da terra ou do ar
Das asas do avião
Da mesa de um bar
Promessas de verão
Nos beijos de um beija-flor
Uma verdadeira paixão sempre vem acompanhada de um lindo amor, mas um lindo amor nem sempre trás consigo uma grande paixão.
livros são como pingos d'água no deseto, lindo, desejado e totalmente apreciado!
Admiro as coisas belas e simples da vida de um modo singular e louco. Analiso o pérfil de pessoas e cada vez mais tenho a certeza que ver é melhor que dizer.Amo minhas poesias e filosofias de vida,minha psique é meu total mistério(até mesmo para mim). Psicologia é meu robi, meus pensamentos meu tapete mágico. Sou tudo e nada, sou o que acha que sou, menos pra mim! PENSO LOGO EXISTO Sejam bem- Vindos ao meu mundo.
Lá estava ele, parado, sentado no banco da única praça da cidade, tão lindo, tão meu. Eu sabia que ao me aproximar, uma onda de dor me atacaria pelo simples fato de eu não poder chegar em você. De não poder sorrir pra você. Pensei em atravessar a rua para não passar na sua frente. Mas ainda assim fui, aproximei-me e como dito, eu não poderia nem ao menos sorrir pra você, para não mostrar nos meus olhos a angustia de não tê-lo ao meu lado. Eu me aproximei:
- Oi, ele disse.
- Oi.
- Senta aqui, preciso falar com você.
E eu, sem dizer uma palavra me sentei.
- O que aconteceu? Porque tá sendo assim comigo?
E eu, uma uma gota de lágrima desceu dos meus olhos. Eu fiquei tonta, era como se eu tivesse ouvido a lágrima cair no chão. Virei de costas pra ele, para secar minhas lágrimas e respondi:
- É que eu... te amo tanto, que não teria forças suficientes pra suportar a dor de olhar pra ti, e ver que é só um sonho.
E no momento em que me virei para ver a sua resposta. Percebi que já era tarde. Ele já tinha sentido, já tinha visto, com uma lágrima ele percebeu o que eu sentia. E me deixou ali, sentindo a leve brisa do vento nos meus cabelos. Eu quis morrer, não tinha mais sentido viver em um mundo onde o seu amor, não fosse a força pra me levantar e seguir em frente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp